Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Eu consegui lá um desconto quando comprando com dinheiro. Só que tem coisas que vale a pena. É o preço que se paga para ter a pronta entrega! hehehehehhee
Tipo assim. Queria trocar o backplate do meu OS.18. Ele tinha partida elétrica. Queria colocar o recoil! Kit completo sem o rolamento One-Way.
Preços:
Competition Hobbies: R$ 127,00 -> Prazo: 2 semanas
Casa do Modelista: R$ 85,00 -> Prazo: Saí com ele na mão!!!!
HEhehehhe
As vezes vale a pena. Depende do que vc quer pegar.
liquid1234 escreveu:galera alguem tem alguma foto da pista da uniso??
Amigo, entra no www.google.com.br e digita pista da UNISO, verá um video e fotos.
Abs,
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!
ShortCourseOnly escreveu:Eu e algumas amigos vai para Campolin pista Off road para brincar esta Sabado de manha. Se voce quer andar conosco vem.
Fui domingo passado. Andei praticamente a cidade toda e não achei a pista.
perguntava pra min e pra outro e nada.. ninguem.
perguntei ao redor do shopping e ninguém sabia, ai fui embora pra casa da familia da sogra comer um feijão carretero
caramba!!!! é so procurar mercadao campolim, apesar que esses caiçara aqui da cidade capaz de não saber mesmo, so conhecem ate ali o shopping, não andam 1 km pra frente :/
ShortCourseOnly escreveu:Eu e algumas amigos vai para Campolin pista Off road para brincar esta Sabado de manha. Se voce quer andar conosco vem.
Fui domingo passado. Andei praticamente a cidade toda e não achei a pista.
perguntava pra min e pra outro e nada.. ninguem.
perguntei ao redor do shopping e ninguém sabia, ai fui embora pra casa da familia da sogra comer um feijão carretero
Carramba mesmo. Se voce click no link em cima voce vai chegar na google mapas. Eu nao fui na pista ainda e eu preciso a mapa. Meus colegas vai tambem amanha e me mostrou como chegar. A rua nao tem nome en Google. Uso o link embaixo: