Ajuda na compra...

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mlekedoido

Ajuda na compra...

Mensagem por mlekedoido »

Galera, to querendo comprar uma Revo 3.3 5309, mas estava olhando no eBay e vi... que elas saem por U$ 550,00 dolares nos EUA. Alguem sabe onde posso comprar uma por um preço mais acessivel aqui no Brasil.... alguem q importe e venda por um preço mais amigavel aqui em Belo Horizonte- MG.

Obs_ Uma revo nos EUA = 550 dolares = 990 reais
Uma revo no Brasil = 2200 reais ( brasileiro = pagador de impostos )

valeu galera !!!
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Ajuda na compra...

Mensagem por fabiomparra »

mestre...

nao tem milagre... é isso mesmo que viu....

ou paga caro e compra nova, ou paga 50% disso numa usada...

se quiser trazer ... é uma boa opção... mas nada de anciedade nesse caso pq dependo da boa vontade do correio tem gente esperando a mais de 75 dia a encomenda... sem falar que a alfandega esta abrindo TODOS os pacotes que veem do exterior... entao nao vai ser 990 ja soma 60% a mais nesse valor, se escapar de ser taxado otimo, levanta as 2 maos pro ceu e agradece, mas muito provavel que taxem e ai sem os 60% a mais reservado vc se ferra...

e outra se custa 550 coloca mais 200 de frete ta, mais umas taxinhas de cartao de credito o custo sai perto de 1400.

detalhe os 60% sao calculados pelo valor total, mercadoria + frete, ou seja, 1400 + 840 = 2240.

resumindo 70% de chance de ser taxado, vai gastar a mesma coisa que comprar na loja aqui e ainda vai ficar de molho esperando o correio.

nao quero desanimar vc .... mas a real é que em alguns modelos nao compensa traser de fora.... a nao ser que vc seja da linha dos sortudos..

compra parcelado no cartao e se diverte logo...
Fabio Parra
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Cara, não tem mágica...

As contas são exatamente como o colega acima postou.

A única diferença é que você deve sim ser taxado.

Só não se taxa presentes enviados de fora onde todos os custos envolvidos não passem de $50...

O que você pode fazer é comprar uma usada em bom estado.. Já ví aqui no Forum muitas pessoas vendendo por R$1500,00 ou menos..
batadel
Piloto
Piloto

Mensagem por batadel »

Pelo jeito desistiu do Baja, vai de REvo mesmo. Boa pedia, mas acrescentando o que o colega escreveu junto com a compra do carrinho some valor do produto mais frete, mais 60% mais ICMS 18%, pq a compra passando de USD$500,00, e R$150,00 reais de desembaraço aduaneiro... que é o caso, por isso não acha a 990 aqui no Brasil. Esse preço de 1900 tah bacana, pois se comprar fora vai ter muita dor de cabeça além de não ter garantia. Boa Sorte.
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

vixiiii... + 18% de icms?... affff...

só compro peças la fora.... compras de 30 a 60 doletas....

carro nao compensa.... o frete ja fiz simulação na amain e nao sai menos de 200 pra um 1/8 e ai soma 78% de imposto.... TO FORA....

mas que fique bem claro, essa dificuldade e impostaiada toda nao é atoa, é pra desistimular mesmo.. a intensao é essa mesmo... de fazer nao compensar. Agora, que poderiamos ter uma marca fabricada aqui no brasil poderiamos ... ai sim ... pode ser que tivessemos uma opção mais realista pra nós...
Fabio Parra
mlekedoido

Mensagem por mlekedoido »

:lol: hehehe... vou ter q esperar meu parente q mora nos EUA, vir passar as ferias de final de ano aqui... Que ai ele aproveita e traz ou um Baja ou uma Revo pra mim, dentro da mala hehehe... só acho q o Baja, vai ficar difícil por causa do tamanho e do peso 8O .

.... Vamo ver o q vai dar ... o FOD* vai ser esperar ate dezembro :cry:

O que vcs acham que devo fazer ?
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

mlekedoido escreveu::lol: hehehe... vou ter q esperar meu parente q mora nos EUA, vir passar as ferias de final de ano aqui... Que ai ele aproveita e traz ou um Baja ou uma Revo pra mim, dentro da mala hehehe... só acho q o Baja, vai ficar difícil por causa do tamanho e do peso 8O .

.... Vamo ver o q vai dar ... o FOD* vai ser esperar ate dezembro :cry:

compra uma revo usada.... ta cheio pra vender .... compra com calma... hj em dia da parcelar no cartao facil com pagseguro do todaoferta ... o mercado pago do mercado-livre nao gosto cobra muita taxa...

eu nao ficaria esperando nao .... pra ter ideia ... minha inferno ST estourou o motor .,... comprei um baratissimo no ebay... dei sorte nem taxou ... mas foram 50 dias pra chegar .... eu nao aguentei ficar sem andar todo esse tempo... comprei um t.tiger mirage por uma micharia.... e fiquei andando com ele até o motor chegar.... pra minha surpresa me dei tao bem com o buggynho que nem to usando mais a inferno.... o carrinho é rapido forte e só deu alegria.....

outro exemplo, queria um PRO de verdade ... um RC8T ou um MBX6T.. aqui montando tudo novo saia por perto de 4000 .... pra trazer fiquei com medo das taxas ,.... comprei um MBX6T super novo de um colega da pista... a maquina ta zerada.... linda .... e gastei 50% do que iria gastar se tivesse comprada nova....

eu acho que se nao ta com grana pra um novo no brasil... melhor é um usado .... nesse mundo de RC o povo troca de carro rapido... compra um DBX hj amanha vc quer uma REVO mes que vem quer um losi rtr no outro ja quer um RC8 ... tem muita gente vendendo carro que mau acabou de amaciar o motor....
Fabio Parra
Adriano200495
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Adriano200495 »

mlekedoido escreveu:lol hehehe... vou ter q esperar meu parente q mora nos EUA, vir passar as ferias de final de ano aqui... Que ai ele aproveita e traz ou um Baja ou uma Revo pra mim, dentro da mala hehehe... só acho q o Baja, vai ficar difícil por causa do tamanho e do peso 8O .

.... Vamo ver o q vai dar ... o FOD* vai ser esperar ate dezembro cry

Pede para alguem comprar no Paraguai.
Ou vai vc proprio la.
Se nao me engano tem onibus que vai direto dai de belo horizonte para foz do iguaçu.
A melhor loja la é a Gaba hobby
http://www.gabahobby.com/listaprodutos. ... idgrupo=11
uma Revo nova la sai quase o mesmo preço de uma usada aqui no Brasil.
Ai vai por sua conta
batadel
Piloto
Piloto

Mensagem por batadel »

Sem querer desmerecer o colega de fórum, mas não vale a pena buscar no PY, pois na Gaba vai sair hj a dolar de 1,9 que é a cotação de hj 1594,00, isso sem garantia claro e toda a dor de cabeça de ir até lá e o stress de atravessar a fronteira com a caixa do brinquedo e correr o risco de ser pego. Quanto ao Baja te aconselho e digo por experiencia própria e de outros colegas que da pra trazer tranquilo, sendo um SS que vem todo desmontado, na alfandega eles nem dão bola, olha que já trouxe um baja e uma Savage Xl na caixa e não tive problema algum. Agora é pensar o tanto que está afim de esperar, pois no fórum tem um cidadão vendendo uma 5309 modelo antigo zero na caixa lacrado ainda por 1500, só não tem rádio 2.4, e as baterias. segue o link /viewtopic.php?p=273298#p273298, deixo claro que não conheço nem sou amigo do vendedor, somente indicando pelo valor.
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Gaba não vale a pena, muito caro pra PY...
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

fabiomparra escreveu:...resumindo 70% de chance de ser taxado...

Considerando o peso e o tamanho da caixa eu diria que 99% de chances de ser taxado (só pra não dizer 100%, rs).
Meu Losi 1/18 (elétrico) foi taxado e detalhe que é bem mais leve e a caixa dele é quase metade do tamanho da caixa da Revo.

Mizuno
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Eu não sei por que vocês tentam inventar lógicas para taxação...

Isso não existe. Nao é por peso, não é pela cor da caixa, não é pelo tamanho.. é por amostragem!

Passou de $50 e não foi presente que lhe enviaram de fora, é pra ser taxado..

Se não for, foi por que deu sorte.. só isso..
Responder

Voltar para “Off-road”