Contato para manutenção RJ

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

brunoacz
Piloto Sport
Piloto Sport

Contato para manutenção RJ

Mensagem por brunoacz »

Galera, é o seguinte, meu cunhado mora no RJ e comprou uma Revo 3.3 modelo 5309 em fevereiro, como somos meio leigos ainda no assunto, principalmente na questão de regulagem, eu gostaria de pedir pra galera daí do rio, principalmente da área da Barra da Tijuca, para que possa estar encontrando com ele pra dar um help. Quando tenho esses tipos de problema, eu levo num cara que tem aqui no ES e ele resolve pra mim, mas como meu cunhado mora no RJ, não temos como trazer o auto dele aqui. Se alguém souber de um mecânico bom por ai e puder passar o contato pra gente ia ser muito bom. Ou talves ele poderia levar o carro em alguma pista pra galera dar uma ajuda ai.
Ele testou aquele álcool combustível e depois disso o carro nunca mais foi o mesmo, já queimou 3 velas e o cara tá desanimado do Hobby. Como eu não quero perder um alido na família ao hobby, gostaria da ajuda de vcs.
Aguardo respostas.. valeu..

Obs.: não sei se postei no lugar certo a msg, caso esteja no lugar errado, solicito a moderação que mova o tópico para o fórum correto. Obrigado!
Bruno Barbosa - धर्म
brunoacz
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Contato para manutenção RJ

Mensagem por brunoacz »

Ninguém??
Bruno Barbosa - धर्म
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

Se não me engano, no parque Maria Lenk no Rio tem uma pista, diga pra ele aparecer por lá no fim de semana...
Nudox

Mensagem por Nudox »

da uma olhada aqui :

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... icle&sid=4
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=201

duas pistas na sua regiao ai da uma olhada sabado e domingo sempre tem gnt andando :D

abracos
Responder

Voltar para “Motor”