Projeto pista Off-road

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

mkboy
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: Projeto pista Off-road

Mensagem por mkboy »

Opa...

Prosseguindo com o projeto.

Como os desenhos estão praticamente definidos, agora vou fazer uma "maquete" no próprio terreno, deixa tudo em proporção, inclusive a pista feita nesta miniatura.

Pretendo, assim que finalizar esta maquete com a pista, os detalhes, contratar uma empresa de terraplanagem, que vai deixar o terreno plano, e deixar as pistas riscadas, prontas para andar.

Segue foto do terreno, e da área que vai ocupar, e maquete (quando estiver pronta, envio outra foto... )

Imagem

Imagem

Uma dúvida, fiz dois orçamentos, e uma empresa tem a máquina com esteira, e o outro da normal, pelo que ví no video acima, a normal tem mais facilidade em fazer as curvas, será que procede, ou a esteira faria similar?

Pois a esteira, cara alegou melhor compactamento em virtude do rebaixamento que faremos para nivelar...
To chegando!
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Vini_polezer »

Eaí MK boy.....cara...que massa que ta caminhando seu cirquito!!!! quanto a qual tipo de máquina usar....creio que a escavadeira tenha maior praticidade pois pode transportar a terra e ñ apenas empurrar!!! Pelo que percebí o ideal mesmo seria vc primeiramente limpar o terreno por completo e aí sim montar o cirquito!!!

aproveitando...aqui em sbo tivemos umas modificações e acabamos tendo que migrar pra um outro terreno.....com isso acabei desenvolvendo outro traçado....o que vcs acham???

Imagem
PINOCO

Mensagem por PINOCO »

Olá pessoal,

Onde será esta pista ?

abraço
Sérgio - Raposo Tavares
RBBRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RBBRC »

Cara tbem concordo com o Vini, tem q ser tipo uma escavadeira, para fazer a compactação usa o "Sapo"...

Vini o que é esse Cada r14 ai...faz tempo q nao via esse....hehehehe

Abrco e boa sorte
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

RBBRC escreveu:Vini o que é esse Cada r14 ai...faz tempo q nao via esse....hehehehe

Abrco e boa sorte
Eaí cara....pois é....CAD R14 é o que há kkkkkk!!! tenho o 2007 aqui, mas meus layers tão tudo no r14 e tenho preguiça de fazer denovo uaeauhe!!!

mas e aí....o que axou do traçado?
Madalão
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Madalão »

Olá Vini_polezer sou de Araras, perto de Americana, eu e mais alguns amigos tb brincamos de automodelos, a pista de vcs é particular ou pode ser visitada por pessoas de fora ?
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Eaí maladão...blzinha??? cara...a pistinha que montei em americana infelizmente foi desativada, porém esse projeto é pro cirquito municipal de sbo(santa-barbara)....as idéias ainda ñ sairam do papel, mas acho que vai virar sim!!!

quando tivermos construindo quero documentar aqui na comu!
Responder

Voltar para “Off-road”