,Julio escreveu:Depois de 5~6 meses acho que amanhã vou ir mexer nos carros, chegaram os escs que estavam na garantia, todos novos. Tô com todos os carros com alguma coisa errada, e agora que tô menos infantil (pra não dizer idiota), quero ver se faço as coisas direito e, semana que vem ou a outra, ando com vocês. Tô com mais de um carro esperando pra montar~limpar~arrumar e andar... Saudades. abraços galera
Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana.
Mr Moderador favor criar um topico do proximo final de semana ahuhuahuahuahuhuahuauhuah e bloqueia o Eddy por 1 dia. Mas ai REVO com Pneuzinho de ON Road que coisa mais HOMO.
Flex escreveu:Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana. Mr Moderador favor criar um topico do proximo final de semana ahuhuahuahuahuhuahuauhuah e bloqueia o Eddy por 1 dia. Mas ai REVO com Pneuzinho de ON Road que coisa mais HOMO.
se não estiver chovendo eu vou dar uma passada....
Flex escreveu:Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana. Mr Moderador favor criar um topico do proximo final de semana ahuhuahuahuahuhuahuauhuah e bloqueia o Eddy por 1 dia. Mas ai REVO com Pneuzinho de ON Road que coisa mais HOMO.
se não estiver chovendo eu vou dar uma passada....
Meninos da APP alguem ta afim de ir la na nova pista na Zona Norte nesta quarta ja que vai ser a Inauguração e tudo vai ser no VASCO? Será que a nossa querida Cevada também sera no VASCO? E ja estendendo este assunto eu ja estou chamando as MOÇAS para andar este final de Semana. Mr Moderador favor criar um topico do proximo final de semana ahuhuahuahuahuhuahuauhuah e bloqueia o Eddy por 1 dia. Mas ai REVO com Pneuzinho de ON Road que coisa mais HOMO.
Flex só se for de barco.....Sabadao pra mim nao vai dar.....
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
Vamos andar de carrinho neste sabadao para ver se passa...
Edson,
Tava vendo a rota ate a aerosampa via rodoanel.
Da minha casa ate a entrada do rodoanel Imigrantes da 20 km. Mais uns 60 km ate a Anhanguera, ou seja, o dobro de distancia comparado ao caminho normal