Mulheres no RC Masters
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Moisés
- Piloto Advanced

Re: Mulheres no RC Masters
Sim o Dulac ta ganhando $, já viu mulher triste com $, a minha no início até achou legal mas nada demais, depois ela começou a odiar e dai dei um note só com o lucro de vender e comprar carrinhos e dai ela parou, agora que compramos outra casa ta começando a ficar ruim denovo, pq minha filha esta pra nascer e ainda não consegui arrumar tudo escondido dos olhos dela! Pois pra ela é assim faz o que tu quiser só não deixa bagunça pela casa, e pra quem é do hobby sabe q isso é quase q impossivel, mas estou tentando, estou tentando tanto q comprei um baja a dois dias hehehehehe
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
E onde que vc vai esconder o Baja? De baixo da cama? hahahahahhahahahahahaha
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Gazo escreveu:E onde que vc vai esconder o Baja? De baixo da cama? hahahahahhahahahahahaha
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- amprochmann
- Piloto Advanced

A minha foi algumas vezes olhar, tentou pilotar e desistiu. Disse que fica com o cabelo cheirando a fumaça e o barulho era ruim. Mesmo quando ir assistir, ficava me seguindo e falando pra me cuidar (não queimar o dedo, não sentar no chão, não sujar a roupa, etc.). Atualmente eu deixo ela em casa ou no shopping, pra poder me divertir tranquilo.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- Moisés
- Piloto Advanced

Não escondo nada dela falo preços e tudo mais, mas ela não gosta de ver espalhado pela casa, e isso é quase impossível para um modelista, quero fazer um canto só pra isso, já pensei em comprar uma kombi e socar tudo dentro, mas ela disse q dai já era demais e que mesmo assim não ia caber tudo e era só uma desculpa pra comprar a tal kombi ratrod q quero fazer, e no fim ia ser isso mesmo então vou me esforçando pra manter a paz até pq não ta fácil arrumar mulher direita hoje em dia, quem tem a sua que cuide! hehehehe a e embaixo da cama já tentei esconder mas dai compramos uma cama box e fud....., agora tenho um guarda roupas só com peças e mais algumas coisas pq os carros, helicoptero, lancha e aviões já não cabem mais, e agora com mais esse baja to vendo q acho q a coisa não vai dar certo, mas fazer o que!
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- Moisés
- Piloto Advanced

Tava reclamando um pouco dos carros novamente, dai comprei um sofá novo, nossa parece outra mulher, por enquanto ta funcionando o suborno, mas daqui um pouco acho q não vai mais funcionar!
heheheheh
heheheheh
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
AcerolaCS
A minha vai pra pista comigo todo domingo, mas fica meio entediada... Já to pensando na estratégia de comprar um Jornal O Globo td domingo pra ela não ficar entertida na brincadeira... ou isso ou uma luva pra ela não sujar a mão na mecanica do carrinho... hauahauhauahauahau
Conhecimento é o meu lema.
- avereza
- Piloto Advanced

AcerolaCS escreveu:A minha vai pra pista comigo todo domingo, mas fica meio entediada... Já to pensando na estratégia de comprar um Jornal O Globo td domingo pra ela não ficar entertida na brincadeira... ou isso ou uma luva pra ela não sujar a mão na mecanica do carrinho... hauahauhauahauahau
A luva é uma boa... vai poupar uma grana de manicure depois hehe...
André Vereza
Pô ler "O globo, Veja, Estadão, Folha" ninguem merece, oferece uma Carta Capital que é uma revista mais imparcial e não tenta corromper ninguém.
Abraço
Abraço
- Moisés
- Piloto Advanced

Agora com a nene ela ta intertida, nem fala mais nada dos carros, hehehehe
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Dou um pouco de sorte com isso..
a minha vai quase sempre comigo
e ainda faz meu box nas corridas!
su3zero escreveu:Dou um pouco de sorte com isso..
KKKKK que inveja, a minha esposa tem raiva "desses carrinhos sujos, barulhentos e fididos" (palavras dela).
Edsel escreveu:su3zero escreveu:Dou um pouco de sorte com isso..
KKKKK que inveja, a minha esposa tem raiva "desses carrinhos sujos, barulhentos e fididos" (palavras dela).
huauhauhauha!!! E olha que não sou o único...
A esposa do vice campeão carioca também faz box dele... não só aqui, mas no brasileiros e etc.... hehehe
só não ta fazendo agora pq ta grávida.
Olha a patroa ai me chamando para o pit!

su3zero escreveu:Edsel escreveu:su3zero escreveu:Dou um pouco de sorte com isso..
huauhauhauha!!! E olha que não sou o único...
A esposa do vice campeão carioca também faz box dele... não só aqui, mas no brasileiros e etc.... hehehe
só não ta fazendo agora pq ta grávida.
Olha a patroa ai me chamando para o pit!
Sei não hein.... Ta com cara de que ela ta falando "quando acabar aí tem uma pia cheia de louça te esperando neguinho"... KKKKKKK
Parabéns Sub!!!!!
Abraço