Dust Raising - Qual o motivo da baixa freqüência?

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Dust Raising - Qual o motivo da baixa freqüência?

Mensagem por Erasmo »

Amantes do Hobby,
Sou fã da pista da Dust, principalmente por ela ser parecida com as pistas que vejo no youtube com muitos saltos e dificuldades.
Tenho notado uma certa evasão dos freqüentadores logo após os problemas da Fernão Dias.
Existe alguma outra razão?
Qual sua opinião sobre a pista?

Acredito que temos que trabalhar juntos para manter esta pista!
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Dust Raising - Qual o motivo da baixa freqüência?

Mensagem por Erasmo »

Para este sábado já temos 4 confirmado e com + 1 o Edcler vai abrir.
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Erasmo, claro, hoje eu ando de On apenas, frequentava e muito a Dust. Possa ser um dos fatores primordiais o transito até lá, mais não justifica, pois para ir na Aerosampa é mais ainda o tempo, claro tendo a diferença de pistas e traçado.

Agora que ouço muito e possam confirmar foi a mudança das pistas e seus saltos, que não agradou muita gente. Não frequento lá mais, é o que ouço dizerem por aí.

Abraços!
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Nunca fui na pista tb, mas um pessoal que conhece reclamou um pouco dos saltos feitos com cimento... Não sei se ainda está assim, volto a falar que nunca fui até a dust e não sei se realmente esses saltos são feitos com cimento. Mas o pessoal andou falando que qdo os carros não emendam o salto da até dó do bicho batendo nas rampas.

Pretendo um dia conhecer a pista, já estou conversando com o pessoal sobre isso aqui na baixada.

Abraço
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

Edsel escreveu:Nunca fui na pista tb, mas um pessoal que conhece reclamou um pouco dos saltos feitos com cimento... Não sei se ainda está assim, volto a falar que nunca fui até a dust e não sei se realmente esses saltos são feitos com cimento. Mas o pessoal andou falando que qdo os carros não emendam o salto da até dó do bicho batendo nas rampas.

Pretendo um dia conhecer a pista, já estou conversando com o pessoal sobre isso aqui na baixada.

Abraço

Na verdade eram ondulações feitas com cimento. Estas ondulações foram retiradas dando lugar a uma mesa de terra. O piloto pode decidir saltar por toda a mesa ou dar um pequeno salto subindo na mesa e depois sair acelerando. Melhorou muito.
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Erasmo escreveu:Tenho notado uma certa evasão dos freqüentadores logo após os problemas da Fernão Dias.
Existe alguma outra razão?

vc mesmo já respondeu
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Hardphon

Mensagem por Hardphon »

Pessoal,

Fui na dust nesse último sábado e fiquei impressionado. A pista está muito boa de se correr!

Pelo o que vi, o Edcler tem investido bastante na pista e eu aprovei o resultado. Parabéns Edcler!

Acredito que tanto o pessoal que já pratica o hobby há mais tempo como os iniciantes irão adorar o traçado e as novas configurações das rampas.

Realmente foi um pouco difícil de chegar lá partindo de São Paulo, mas a diversão valeu a pena! Pra mim, passar o dia na pista foi uma terapia.

Pra quem sai de São Paulo, apenas sugiro que saia um pouco mais cedo de casa que com certeza chegará lá sem dificuldades, além de aproveitar mais o dia na pista.

Abraço a todos!
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

Hoje o dia foi muito legal na Dust. Muita gente e muitos carros, monster, truggy e buggy, nitros e elétricos.
Os problemas da Fenão Dias, e hoje da Sezefredo, não impediu um grupo de pilotos de desfrutar o dia na Dust.
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
Responder

Voltar para “Pistas”