Nova Pista Offroad Asas do Vale - Gaspar/SC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Re: Nova Pista Offroad Asas do Vale - Gaspar/SC

Mensagem por su3zero »

Doutor que pista LINDA!!!!
parabéns!!

poe alguem pra filmar e fotografar a etapa... quero ver os videos dos bichinhos voando ai hein!!
abraço
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Espero que filmem a etapa. Quero ver os carros voando nessa pista!!
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

Pistas como essa já mostram que o Brasil até que poderia ter mais que uma etapa do brasileiro heim! :lol: :lol: :lol: pelo menos umas 3 ainda digo mais, as pistas:

Pouso Alegre-MG

Rb racing-RJ

Gaspar-SC

:radio: :joia: :yeah:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

MISTER-XIS escreveu:Pistas como essa já mostram que o Brasil até que poderia ter mais que uma etapa do brasileiro heim! :lol: :lol: :lol: pelo menos umas 3 ainda digo mais, as pistas:

Pouso Alegre-MG

Rb racing-RJ

Gaspar-SC

Mister,

Aproveitando o seu comentário sobre MAIS ETAPA DO BRASILEIRO, falei exatamente isso com Heitor Nogueira (presidente FEBARC) o mesmo foi muito claro e muito profissional em sua resposta.

1o Ponto - Se tivesse 3 etapas e 40 % dos pilotos que já estivesse fora da competição pelo título, os mesmos já não iriam nesta etapa, ou seja, ETAPA com poucos pilotos.

2o Ponto - O pessoal mal vai na dust por causa de 20km de disviu, imagina andar 1000 km para fazer 1 etapa.

Finalizando, não existe possibilidade alguma de fazer VÁRIAS ETAPA NO BRASILEIRO.

Lembrando que o Heitor é um dos mais interessado em AMPLIAR o Hobby no Brasil, por ele, teria era 5 ETAPA enão 3.

Mas é isso ai Mister.....

Torce por nós ai.... 3a feira já embarcamos para ARGENTINA.
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Em breve posto os videos da ''inauguracao''.
Demaissssssss....
Fiquei em 2o, de 16.
TRT - Tigre Racing Team
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Uma fotinho do ""Podium'' por enquanto..

Imagem
TRT - Tigre Racing Team
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mineiro escreveu:
MISTER-XIS escreveu:Pistas como essa já mostram que o Brasil até que poderia ter mais que uma etapa do brasileiro heim! :lol: :lol: :lol: pelo menos umas 3 ainda digo mais, as pistas:

Pouso Alegre-MG

Rb racing-RJ

Gaspar-SC

Mister,

Aproveitando o seu comentário sobre MAIS ETAPA DO BRASILEIRO, falei exatamente isso com Heitor Nogueira (presidente FEBARC) o mesmo foi muito claro e muito profissional em sua resposta.

1o Ponto - Se tivesse 3 etapas e 40 % dos pilotos que já estivesse fora da competição pelo título, os mesmos já não iriam nesta etapa, ou seja, ETAPA com poucos pilotos.

2o Ponto - O pessoal mal vai na dust por causa de 20km de disviu, imagina andar 1000 km para fazer 1 etapa.

Finalizando, não existe possibilidade alguma de fazer VÁRIAS ETAPA NO BRASILEIRO.

Lembrando que o Heitor é um dos mais interessado em AMPLIAR o Hobby no Brasil, por ele, teria era 5 ETAPA enão 3.

Sobre a desistencia dos competidores que não teriam mais chances não irem mais nas etapas seguintes isso é verdade.
Quanto a sua ida para Argentina, mostra pra eles com quantos litros de leite se faz um bom queijo meu amigo, boa sorte lá :lol: :lol: :lol: :lol: :radio:
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

MISTER-XIS escreveu:
Mineiro escreveu:

Pouso Alegre-MG

Rb racing-RJ

Gaspar-SC

Mister,

Sobre a desistencia dos competidores que não teriam mais chances não irem mais nas etapas seguintes isso é verdade.
Quanto a sua ida para Argentina, mostra pra eles com quantos litros de leite se faz um bom queijo meu amigo, boa sorte lá :lol: :lol: :lol: :lol: :radio:
Obrigado Mister...... vamos com tudo.... dedicar .... revisar ...... cuidar...... não errar...... e ter muita sorte e fé em Deus !!!!!
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Infelizmente o cinegrafista se perdeu durante as gravacoes.
Era pra ter uns 30 minutos de video, mas quando ele achava que estava gravando a camera tava desligada e quando achava que tava desligada, estava gravando.. kkkkkkk
Mas , pelo menos, o 1o video do dia ele acertou.. hehehe
tai

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gE3J-NP60nk[/youtube]
TRT - Tigre Racing Team
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

show mesmo de pista, pena pelo cinegrafista :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

doctord escreveu:Infelizmente o cinegrafista se perdeu durante as gravacoes.
Era pra ter uns 30 minutos de video, mas quando ele achava que estava gravando a camera tava desligada e quando achava que tava desligada, estava gravando.. kkkkkkk
Mas , pelo menos, o 1o video do dia ele acertou.. hehehe
tai

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gE3J-NP60nk[/youtube]
Ficou show Doctor, mas OS SALTOS precisam sofrer muitos ajustes, não acha?

Rampa que não encaixa, aqueles duplinhos antes e depois da curva, ficou sem sentido, não imenda nem na vinda e nem na ida...

Mas a pista vai ficar do cara..... srsrsrs, ajuste é normal .... principalmente agora no início....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RodrigoS
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por RodrigoS »

Marco,

Vou tomar a liberdade de responder seu comentário pois na pista tem dedo meu também.

1 - Todas as rampas encaixam... inclusive o quádruplo, que ao final do dia 90% dos pilotos já estava emendando por completo.

2 - Os "duplinhos" a que você se refere são na realidade uma sessão de 4 + 1 + 4. Esse obstáculo foi um dos maiores problemas na Pattaya durante o Warm-up WC. Os pilotos que estava acertando o dedo na sessão de ritmo que estava fazendo as melhores voltas. De qualquer forma eles vão receber agora uma cobertura com carpete para evidar o desgaste e com certeza vão ficar mais "lisos". A idéia desse obstáculo realmente não é emendar, se fosse isso bastava colocar um salto de cada lado e pronto. Talvez o filme que não valorizou a dificuldade da pista.

No mais, foi a primeira corrida com essa nova pista e estamos trabalhando para melhorar ainda mais a estrutura. Sugestões são bem vindas e a presença de vocês nas próximas etapas também!

Forte abraço a todos.
Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

RodrigoS escreveu:Marco,

Vou tomar a liberdade de responder seu comentário pois na pista tem dedo meu também.

1 - Todas as rampas encaixam... inclusive o quádruplo, que ao final do dia 90% dos pilotos já estava emendando por completo.

2 - Os "duplinhos" a que você se refere são na realidade uma sessão de 4 + 1 + 4. Esse obstáculo foi um dos maiores problemas na Pattaya durante o Warm-up WC. Os pilotos que estava acertando o dedo na sessão de ritmo que estava fazendo as melhores voltas. De qualquer forma eles vão receber agora uma cobertura com carpete para evidar o desgaste e com certeza vão ficar mais "lisos". A idéia desse obstáculo realmente não é emendar, se fosse isso bastava colocar um salto de cada lado e pronto. Talvez o filme que não valorizou a dificuldade da pista.

No mais, foi a primeira corrida com essa nova pista e estamos trabalhando para melhorar ainda mais a estrutura. Sugestões são bem vindas e a presença de vocês nas próximas etapas também!

Forte abraço a todos.

Boa noite Rodrigo,

Como tem dedo seu na pista, vc deve ser PILOTO, e como piloto deve ter me interpretado bem.

1. quanto ao quadruplo, não me refiri que ele não estava sendo emendado, já que o objetivo deste não é emendar por completo, e sim de 2 e depois 2, se não vc faria um DUPLO e não um quadruplo.

2. vc tocou no ponto certo, em Pathaya era um forte obstáculo e se vc ver o vídeo, percebe que os pilotos emendam 2 e 2 faz a curva e 2 e 2 e não como está sendo feito no video, copiando e passando só por cima de cada obstáculo, pode até ser que naquele vídeo os pilotos não estavam tentando emendar.

Mas de qualquer forma, pensei em ajudar.

não tenho interesse em CRITICAR e sim sugerir.....

se estiverem em aberto a sugestão, estou por ai....

grande abraço.... e sucesso na pista de vcs.....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RodrigoS
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por RodrigoS »

Mineiro escreveu:

Forte abraço a todos.

Boa noite Rodrigo,

Como tem dedo seu na pista, vc deve ser PILOTO, e como piloto deve ter me interpretado bem.

1. quanto ao quadruplo, não me refiri que ele não estava sendo emendado, já que o objetivo deste não é emendar por completo, e sim de 2 e depois 2, se não vc faria um DUPLO e não um quadruplo.

2. vc tocou no ponto certo, em Pathaya era um forte obstáculo e se vc ver o vídeo, percebe que os pilotos emendam 2 e 2 faz a curva e 2 e 2 e não como está sendo feito no video, copiando e passando só por cima de cada obstáculo, pode até ser que naquele vídeo os pilotos não estavam tentando emendar.

Mineiro,

Eu entendi a sua sugestão. Acho que eu que nao me expressei bem.

No quádruplo o mais correto e seguro é fazer o obstáculo 2+2, pois é possível. Fazer ele emendando é uma tremenda loteria. Apesar de ser muito largo, em torno de 5m, ele fica afastado do palanque o que dificulta as referências.

Na parte 4+1+4 o que os pilotos mais habilidosos estavam fazendo realmente era 2+2 - 1 - 2+2. ou entao 3+1 - 1 - 2+2, mas isso também já vira loteria. A entrada dessas lombadas está meio quadrada ainda, o que vai ser corrigido para a próxima etapa.

O grande problema desse vídeo é que foi feito no início da manhã, onde os pilotos estavam fazendo suas primeiras voltas nessa nova pista.

Certamente estamos aberto a sugestões, não só virtuais, mas pessoais também. Sei que você está em contato constante com o DoctorD e pretende vir para cá. Com certeza esperamos você por aqui e prontos para as críticas, sejam elas positivas ou negativas. O importante é fazer com que a pista seja uma referência.

No mais, boa sorte no Suda.

Abraços,

Rodrigo
Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

RodrigoS escreveu:
Mineiro escreveu:

Forte abraço a todos.

Boa noite Rodrigo,

Mineiro,

Eu entendi a sua sugestão. Acho que eu que nao me expressei bem.

No quádruplo o mais correto e seguro é fazer o obstáculo 2+2, pois é possível. Fazer ele emendando é uma tremenda loteria. Apesar de ser muito largo, em torno de 5m, ele fica afastado do palanque o que dificulta as referências.

Na parte 4+1+4 o que os pilotos mais habilidosos estavam fazendo realmente era 2+2 - 1 - 2+2. ou entao 3+1 - 1 - 2+2, mas isso também já vira loteria. A entrada dessas lombadas está meio quadrada ainda, o que vai ser corrigido para a próxima etapa.

O grande problema desse vídeo é que foi feito no início da manhã, onde os pilotos estavam fazendo suas primeiras voltas nessa nova pista.

Certamente estamos aberto a sugestões, não só virtuais, mas pessoais também. Sei que você está em contato constante com o DoctorD e pretende vir para cá. Com certeza esperamos você por aqui e prontos para as críticas, sejam elas positivas ou negativas. O importante é fazer com que a pista seja uma referência.

No mais, boa sorte no Suda.

Abraços,

Rodrigo

É isso ai Rodrigo,

Vamos dar muito trabalho na Argentina....

Depois, faço questão de estar presente em uma das ETAPAS.....

OBRIGADO PELA FORÇA...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Responder

Voltar para “Pistas”