Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
Eu comprei na Tower dia 26/03. Até agora nada...
Pois é comprei na Tower e Amain no dia 26/3 e nada mesmo! E olha que o valor da compra foi menor do que US$ 50,00 em cada lugar.
Será foi para a Receita mesmo assim??
Será foi para a Receita mesmo assim??
Fala Galera,
Eu tenho uma compra da tower dia 25 de março e nada também, as peças que eu comprei na RCUnion, já chegaram e não foi muito antes não. E fica a minha dica... nesta ultima loja que citei tem coisas para DBX DST, só que eles demoram um pouco para enviar, mas chega.
E fora que o número que mandaram para mim não existe no site dos correios.
Abraços
Eu tenho uma compra da tower dia 25 de março e nada também, as peças que eu comprei na RCUnion, já chegaram e não foi muito antes não. E fica a minha dica... nesta ultima loja que citei tem coisas para DBX DST, só que eles demoram um pouco para enviar, mas chega.
E fora que o número que mandaram para mim não existe no site dos correios.
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
tenho comprado, e ta vindo tranquilo...
comprei semana passada na amain, vamos ver qt tempo vai demorar
comprei semana passada na amain, vamos ver qt tempo vai demorar
Quando faço meus pedidos sempre demora mais ou menos 1 mes pra chegar mesmo.
Acho que semana que vem vcs recebem as peças.
Acho que semana que vem vcs recebem as peças.
Da última vez que comprei em 10 dias já estava em casa, por isso estou achando estranho.
Ei "Gutobio" essa RC-Union tem todas as peças para DST e LAZER ?
Me manda o link!
Você acha que é mais barato que na Tower e Amain? E o frete?? Achei que o frete desta vez ficou muito caro, não me lembro em qual das lojas, mas paguei US$ 23,00 só o frete em uma delas.
Alguém ai já andou de RAZE?? Tava a fim de comprar um, mas parece que foi descontinuado na "Duratrax"
Ei "Gutobio" essa RC-Union tem todas as peças para DST e LAZER ?
Me manda o link!
Você acha que é mais barato que na Tower e Amain? E o frete?? Achei que o frete desta vez ficou muito caro, não me lembro em qual das lojas, mas paguei US$ 23,00 só o frete em uma delas.
Alguém ai já andou de RAZE?? Tava a fim de comprar um, mas parece que foi descontinuado na "Duratrax"
Fala Sidney, beleza?
Então o site da RCUnion é www.rc-union.com
Não faço idéia dos preços dos fretes, pois eu sempre compro peças para o FW, então não tenho comparei.
Abraços
Então o site da RCUnion é www.rc-union.com
Não faço idéia dos preços dos fretes, pois eu sempre compro peças para o FW, então não tenho comparei.
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Galera.. fiz uma compra na Amain dia 10/03 e só chegou hj. As outras duas ultimas que eu fiz em janeiro e fevereiro chegaram em 15 dias e um que eu fiz em novembro chegou só em janeiro. É normal varias assim, depende dos fiscais de receita.
A compra que vc fez em novembro e chegou em janeiro, é plenamente aceitável. Pois vc pegou a época de natal! ehhehehehe Muita gente deve ter pensado o mesmo, pedir em novembro, com mais um mês, chega certinho no natal! Aí a receita enrosca.
Mas tipo, a de Janeiro, que chegou em 15 dias é completamente diferente! ehehehe
Só acho estranho, que agora é uma época sem comemorações, e está demorando mais de mês. Estranho.
Mas tipo, a de Janeiro, que chegou em 15 dias é completamente diferente! ehehehe
Só acho estranho, que agora é uma época sem comemorações, e está demorando mais de mês. Estranho.
Ai galera..... o pedido que fiz na "Tower" em 26/03 chegou ontem a tarde, falta chegar o da "Amain".
Demorou um pouquinho, mas chegou!
Demorou um pouquinho, mas chegou!
po galera, to tranquilo!
comprei na amain umas peças de heli dia 13/3 e chegou antes da pascoa.
comprei na china dia 28, chegou ontem...
comprei na amain umas peças de heli dia 13/3 e chegou antes da pascoa.
comprei na china dia 28, chegou ontem...
Será que o meu chega hoje? hehehehhehe
subzero,
que site chines vc compra? Hobby King?
que site chines vc compra? Hobby King?
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
povo .. só lembrando .. o vulcao la no meio do nada ta travando os voos pela europa .. e tudo que vem da asia tem que obrigatoriamente passar pela europa .. entao esperem sentados novas encomendas .. se nosso correio ja demora 20 dias pra liberar encomendar que ja chegaram imagina o que deve ter de coisa pra vir da asia em 6 dias de trafego aereo fechado ..
nao esperem nada em menos de 60 dias .. pq bicho ta feio
nao esperem nada em menos de 60 dias .. pq bicho ta feio
Fabio Parra