Pista Uniso Sorocaba - SP

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Quem acha que deviam fazer uma pista para off-roads perto da pista da uniso?

Esta enquete foi concluída em 30 Abr 2010, 21:15

sim
13
100%
não
0
Não há votos registrados

Total de votos: 13
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagem por JGA05 »

A coisa ta feia pra mim andar heim hehe... sem bateria, motor trava rssss. Mas vamo que vamo.... Domingo que vem vou lá nem se for pra ve também... quem sabe consigo andar de FW pelo menos...

Vou começar à ir nos sábados à tarde lá pelo mês que vem...
Imagem
bruninhooo
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por bruninhooo »

João, o mtx4 do rapaz la tambem estava travando o volante toda hora, mas depois vai ficando mais tranquilo pra funcionar e tal.

Voce tinha que ir e ficar uma tarde inteira, assim da pra amaciar ele tranquilamente, sem pressa e ainda por pra ir andando, pegar vento, peso do carro é importante pra andar tambem.
MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

É bem isso mesmo... mas agora vou ver se faço em casa mesmo... rsrs os vizinhos vão amar...
Imagem
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Que da hora que foi bastante gente! Legal isso!

Eu não consegui ir para sorocaba este final de semana. Quem sabe semana que vem!

Bom só uma coisa... Minha bolha linda da Lambo cromadona... Fui atropelado por uma Mad!!!!!

O meu RS4 capotou, e foi lixando no chão... que dó! ehehehhe Mas fazer o que. Faz parte!

Só que agora, devido os riscos, só ando acelerado! ehheheheh Não dá pra ver no retão!

Abraços!
jmarques

Mensagem por jmarques »

o grande problema da uniso nao e o asfalto e sim as pedrinhas pois essas detonam correias coroas pinhoes etc...ja fomos surpreedidos pela chuva e pudemos observar que a sarjeta alaga e a agua corre para a pista levando toda sujeira...antes de descobrirmos esse problema chegamos por mais de uma vez a comprar agua a qual foi levada por caminhao pipa para lavagem da pista,porem em vao chovia durante a semana e o problema voltava.uma camada fina de rl deixaria a pista top,porem tem que dar um jeito no escoamento da agua...fui pesoalmente conversar com o engenheiro da uniso sobre as melhorias na pista,ele havia liberado as zebras desde que com uma camada fina,o rl (produto usado para dar uma alisada no asfalto),melhoria no palanque, banheiro e energia nao.contudo a sombra seria embaixo do palanque que teria dois andares...para termos tudo isso ele exigiu que fosse feito um portao.porem na hora de bancar poucos quizeram colaborar.fiquei sabendo que,como nao houve interesse em fechar o local a uniso esta prestes a faze-lo porem nao vai mais ceder o espaço para uso dos automodelistas,o local esta sendo usado a noite por vandalos o que esta acarretando em problemas para a direçao...acompanhei o evandro nessa empreitada e ele pode confirmar toda essa passagem,abs.se puder ajudar estou a disposiçao.
bhkfazano

Mensagem por bhkfazano »

ou1
alguém aí vai no domingo na uniso?
eu acho q vo veio
Iniciante :D
TS4-N

Mensagem por TS4-N »

Boa noite, quarta-feira dia 21 alguém vai na uniso para andar? estou pensando em ir pela manhã? no aguardo.
koti1976
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por koti1976 »

Talvez eu vá. Por volta das 8-9 horas da manhã.
TS4-N

Mensagem por TS4-N »

Amanhã esterei lá por volta das 9:30h ate mais
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

Puts... num pude ir... acho que nem nesse domingo vai rolar, mas vou ver ainda
Imagem
TS4-N

Mensagem por TS4-N »

Estava legal, sábada a tarde estarei lá, até...
borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por borjao »

o foco da conversa se perdeu ne ? :/

cara eu queria muito uma pista off road!!! eu queria falar com o Silvano ele é vereador ou deputado sei la, ele ajudou muito o bairro.

Gostaria muito de construir a pista no jd. abaete mais precisamente no pq das aguas, mas é correria e falta de tempo, ate para ler o forum, acabei nao falando com ele, mas tenho o contato dele, sei de amigos dele que tb poderiam ajudar, mas queria apoio do pessoal aqui para ir la e falar com ele. se alguem topar eu to disposto a conversar com o cara, quem sabe ou do lado da uniso ou aqui no parque pra mim os dois lugares sao otimos!!!

abraço!!
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

borjao escreveu:o foco da conversa se perdeu ne ? :/

cara eu queria muito uma pista off road!!! eu queria falar com o Silvano ele é vereador ou deputado sei la, ele ajudou muito o bairro.

Gostaria muito de construir a pista no jd. abaete mais precisamente no pq das aguas, mas é correria e falta de tempo, ate para ler o forum, acabei nao falando com ele, mas tenho o contato dele, sei de amigos dele que tb poderiam ajudar, mas queria apoio do pessoal aqui para ir la e falar com ele. se alguem topar eu to disposto a conversar com o cara, quem sabe ou do lado da uniso ou aqui no parque pra mim os dois lugares sao otimos!!!

abraço!!

Porque a gente num chama ele na uniso para ver o que é o automodelismo? Dai, a gente fala que precisariamos de uma off-road (e com mais infra-estrutura). Ouuuu podemos ir falar com ele, mas precisamos combinar tudo certinho!

Abraço!
Imagem
jmarques

Mensagem por jmarques »

ola pessoal quem tiver interesse em anunciar produtos relacionados a RC tem um novo site em sorocaba sporthobby,mais voltado para aero mas o pessoal abre espaço para autos e demais...
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

legal cara, é uma loja?
Imagem
Responder

Voltar para “Pistas”