Comprando fora...
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Comprando fora...
adelcios, em qual site vc comprou a mesa de setup?
Sakura Zero S drift / MST xxx-Vip HT
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Pista: Arena drift park - shopping popular
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Pista: Arena drift park - shopping popular
Bom... Acho que a receita federal do sul é a mais chata.. Já fiz várias comprar na tower e apenas 1 não foi taxada.
Também comprei uma fez no ebay, meu g4-evo, a pessoa declarou como U$45,00. Eles não engoliram, colocaram o valor de U$100 e cobraram U$60 de imposto (saí no lucro ainda...).
Lembrando a tower não é pessoa física (então tem que sempre ter imposto), mas só falei isso para contar uma história.
A 1 mês fiz duas compras na tower, 1 chegando aqui em casa, outra na casa da minha namorada. A daqui de casa somava U$49,50, sem o frete. e da minha namorada era de U$67,00 sem o frete. Bom, as duas foram taxadas. Mas o que quê a beleza da receita fez???? Na de menos de U$50 eles somaram o valor do frete para poder me cobrar o imposto... e na outra não!
Fui ler a lei certinho, de pessoa física para pessoa física, com o valor do produto + o frete sendo menos de U$50,00 não paga imposto...
Então não pude nem tentar reclamar!
Bom também estou querendo comprar uma mesa da hudy... Se alguém souber um jeitinho brasileiro, me manda um mp.
Também comprei uma fez no ebay, meu g4-evo, a pessoa declarou como U$45,00. Eles não engoliram, colocaram o valor de U$100 e cobraram U$60 de imposto (saí no lucro ainda...).
Lembrando a tower não é pessoa física (então tem que sempre ter imposto), mas só falei isso para contar uma história.
A 1 mês fiz duas compras na tower, 1 chegando aqui em casa, outra na casa da minha namorada. A daqui de casa somava U$49,50, sem o frete. e da minha namorada era de U$67,00 sem o frete. Bom, as duas foram taxadas. Mas o que quê a beleza da receita fez???? Na de menos de U$50 eles somaram o valor do frete para poder me cobrar o imposto... e na outra não!
Fui ler a lei certinho, de pessoa física para pessoa física, com o valor do produto + o frete sendo menos de U$50,00 não paga imposto...
Então não pude nem tentar reclamar!
Bom também estou querendo comprar uma mesa da hudy... Se alguém souber um jeitinho brasileiro, me manda um mp.
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
Tente comprar na rc-mushroom, e peça pra eles declararem o produto em 60% do valor original. Fiz uma compra com eles e fui mais ousado, pedi pra colocar 1/4 só hehe a receita daki d brasilia tmb nao enguliu e combrou a mais, porem ainda ficou a baixo do preco do pedido. Entao melhor abater 40 ou 50% ne?
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
eu to comprando muita coisa no ebay, comprei meu fail safe, minhas chaves, agora ta chegando meu termometro, muito mais barato que aqui e mais barato que a rc-mushroom, trouxe um jogo de chaves philips saiu por R$ 53,00 estão vendendo por R$ 99,00 a mesma marca
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Bom
Eu comprei um 3pk, com maleta e tudo, pack de pilha, e 5 jogos de frequencia
O preço total foi 330U$, veio, e nao foi taxado !
Compreo no rcmart, 3 jogos de pneu de espuma, chavex hexagonais, chave de flywheel, . e MUITO mais coisa ( o pedido total deu 220U$), veio, e nao foi taxado
Coisa pequena .. como servos, já comprei 6 e até agora nenhum foi taxado
Ah sim, um sistema Spektrum da Futaba, e tem mais um pedido da RCMart vindo por ai ....
E nada foi taxado até agora ....
O Rádio comprei no e-bay..
Packs de pilha pro meu 720, vieram da australia .. nao foram taxados
O GPS pro meu carro 1/1 ... nao foi taxado tb...
Essa tem sido minha experiencia até agora ...
uso muito o e-bay ... já usei a mushroom antes ... mas hje em dia compro mais na RCMart ....
Só pra compartilhar
Abs
Rodrigo
Compreo no rcmart, 3 jogos de pneu de espuma, chavex hexagonais, chave de flywheel, . e MUITO mais coisa ( o pedido total deu 220U$), veio, e nao foi taxado
Ah sim, um sistema Spektrum da Futaba, e tem mais um pedido da RCMart vindo por ai ....
uso muito o e-bay ... já usei a mushroom antes ... mas hje em dia compro mais na RCMart ....
Só pra compartilhar
Abs
Rodrigo
Só uma dúvida, em que momento e onde é que solicito para que seja declarado o valor abaixo do comprado, quando eu digo onde, quero dizer se existe algum campo específico para isso.
Alguém possui um texto padrão para tal
Desde já agradeço
Alguém possui um texto padrão para tal
Desde já agradeço
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
-
rodrigo581
- Piloto Sport

No e-bay, no momento do pagamento, pra pagar pelo PayPal, vc pode inserir um comentário, é onde eu peço ...
As lojas dos EUA sao mais "chatas", mas .. lojas pequenas .. colocam o valor abaixo..
Na china .. eles fazem qqer negócio
... meus 4 servos digitais, com valor total de 60U$, vieram com valor de 5U$ declarados
Vc tem que pedir tb, pra declarar como "GIFT", ajuda tb.....
No rc-mart e mushroom, tem um campo pra comentários tb. .. daí vc pede ...
Acho q é isso
Abs
Rodrigo
As lojas dos EUA sao mais "chatas", mas .. lojas pequenas .. colocam o valor abaixo..
Na china .. eles fazem qqer negócio
Vc tem que pedir tb, pra declarar como "GIFT", ajuda tb.....
No rc-mart e mushroom, tem um campo pra comentários tb. .. daí vc pede ...
Acho q é isso
Abs
Rodrigo
Valeu ...
muito obrigado mesmo.
é só jogar um blabla bla mesmo
sds
muito obrigado mesmo.
é só jogar um blabla bla mesmo
sds
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
rodrigo581 escreveu:Bom
Só pra compartilhar
Abs
Rodrigo
Caraca Rodrigo, tu é sortudo pacas!
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Todo mês compro algo na rc-mush, só fui taxado uma única vez e cobraram 60% sobre o valor da nota, que foi de 48$ rs rs rs, ou seja vale a pena, outra coisa na rc-mush podem confiar comprei um DX2 spektrum que me apresentou problemas, mandei o radio de volta para trocarem, antes disso já tinha ligado e trocado alguns e-mails, eles me garantiram a troca e ressarcimento do valor pago do frete Brasil / Hong Kong!!! tudo resolvido o radio foi trocado e esta tudo certo, na rc-mush eu garanto!!!
Equipe El Diablo Racing de automodelismo.
Mugen Seiki / MTX-4 / OS 12TZ / Spektrum DX2
Mugen Seiki / MTX-4 / OS 12TZ / Spektrum DX2
GIL_BH escreveu:Favor colocar o site de onde estão comprando. Obrigado.
www.rc-mushroom.com é o citado pelo nosso amigo ElDiablo
tem www.rcmart.com tb é bom
e a www.towerhobbies.com que não tem conversa para colocar o preço abaixo do valor da mercadoria.
boa sorte
aqui onde eu moro (PHV-RO) nao tem jeito.... sempre conferem (fiscais) a mercadora enviadas pelos correios... uma vez eu tive que pagar multa de 1000,00 por um note que comprei... sinceramente eu nao arrisco mais...
é comum vc receber mercadorias com o adesivo da receita dizendo... FISCALIZADO PELA RECEITA ...
Ademais... boa sorte..!
é comum vc receber mercadorias com o adesivo da receita dizendo... FISCALIZADO PELA RECEITA ...
Ademais... boa sorte..!
Traxxas / Revo 3.3 / defalt / iniciante ainda ...
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....
Kyosho / Inferno GT RTR - Subaru ... mais nob ainda....
- lmaimone
- Piloto

- Contato:
Eu acho que notebook não pode ser levado em consideração...É um tipo de equipamento que todos sabem que custa mais que o limite.
às vezes quando vc vem de outros países para o Brasil os ficais só perguntam se vc está trazendo notebook, nem perguntam mais nada. Quem esta com notebook tem que ir pra fila de fiscalização...
Eu já comprei motor, rádio, muitas peças, e nunca tive problema...
às vezes quando vc vem de outros países para o Brasil os ficais só perguntam se vc está trazendo notebook, nem perguntam mais nada. Quem esta com notebook tem que ir pra fila de fiscalização...
Eu já comprei motor, rádio, muitas peças, e nunca tive problema...