Revo ou Savage ??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Savage vs Revo

Savage X
117
46%
Revo 3.3
137
54%

Total de votos: 254
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: savage 5.9 ou revo 3.3

Mensagem por Gazo »

Puxando a sardinha, eu iria de Savage XL! Aliás, estes carros não dá para comparar!!!

São para fins totalmente diferentes.
fschwarz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fschwarz »

Amigo, depende para o que vc quer, para pista dizem que a Revo e melhor que a Savage, em estabilidade, mas se for andar em pista indico que compre um truggy ou buggy, que tem um desempenho bem melhor que ambos os carros.
Eu sou fã da Savage, ainda mais da 5.9, o motor é muito mais forte que o da Revo, e agora a Savage 5.9 ta vindo com Radio 2.4 Ghz.
Eu estou hoje andando com um Truggy RC8T com o motor 5.9 da Savage, e te digo uma coisa, FORTE D +++

Espero ter ajudado
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Cara, na boa, pesquise bastante.. Leia muito, pois tem muita informação sobre este comparativo aqui no Forum.
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Descisão dificil, muito dificil!!!!

Eui tenho um Savage XL 5.9 tambem, quando comprei fiquei muito em duvida entre ela e o REVO 3.3.

Até me arrependo um pouco de não ter comprado o REVO, o Revo é mais economica, menor, mais leve, mais facil pra transportar, tem uma estabilidade muito boa que a Savage não tem.
Sobre a REVO quebrar mais facil que a Savage, mas não é bem assim, o Revo e bem resistente tambem, se cuidar bem com a manutenção ela dara muito pouco problema.

O outra vantagem da Revo em comparação com a Savage é sistema de partida, que é muito mais conviniente de usar.

O eZ-Start é muito mais prático que o Roto-Start (jacarezinho), porem tem sua desvantagem ( tem aquele motor de arranque fazendo volume no motor).

Os 2 são otimos monsters, você deve tirar umas ideias com o pessoal da sua região e comprar o que pessoal costuma usar por ai.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Peguei minha Revo esta semana, porque escolhi ela?
Tem muita gente que anda de Revo, informação não vai faltar, aqui no fórum mesmo tem dúzias e dúzias de tópicos
Facilidade de encontrar peças, qq loja de RC tem peças Traxxas
Baixo custo de peças de reposição, compara preço de HPI x Traxxas
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

abib escreveu:Cara, na boa, pesquise bastante.. Leia muito, pois tem muita informação sobre este comparativo aqui no Forum.

O abib ta certo.
se vc pesquisar vai achar varios topicos comparando os 2
e mais um monte de topicos especificos sobre ambos.

Abraço
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Meu caro, faz como eu e compra as 2 ...kkk.

Falando serio, a savage eh melhor para bashing e mais resistente.

A revo da para usar na pista, eh mais economica, agora se vc quer economia mesmo, compra um monster escala 16 com motor .12; a revo anda bem tb.

Conselho, procura infos ak no forum, vai na loja, pega as duas e escolhe uma delas que voce estara bem servido de caro.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Fazendo uma comparação besta, uma Savage X seria como uma pickup V8... Já a Savage XL 5.9, uma pickup V12...

E a Cen Racing 7.7???????????? V16? hahahahahahahahhaha
robiwerner

Mensagem por robiwerner »

EduardoNX4 escreveu:Descisão dificil, muito dificil!!!!

Eui tenho um Savage XL 5.9 tambem, quando comprei fiquei muito em duvida entre ela e o REVO 3.3.

Até me arrependo um pouco de não ter comprado o REVO, o Revo é mais economica, menor, mais leve, mais facil pra transportar, tem uma estabilidade muito boa que a Savage não tem.
Sobre a REVO quebrar mais facil que a Savage, mas não é bem assim, o Revo e bem resistente tambem, se cuidar bem com a manutenção ela dara muito pouco problema.

O outra vantagem da Revo em comparação com a Savage é sistema de partida, que é muito mais conviniente de usar.

O eZ-Start é muito mais prático que o Roto-Start (jacarezinho), porem tem sua desvantagem ( tem aquele motor de arranque fazendo volume no motor).

Os 2 são otimos monsters, você deve tirar umas ideias com o pessoal da sua região e comprar o que pessoal costuma usar por ai.
K.C.O
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por K.C.O »

Se você me permite a opinião...

A Savage XL 5.9 e exatamente a definição de “MONTER TRUCK”, grande, pesada, monstruosa, beberrona de nitro e cara. A Revo 3.3 é muito boa também. Muito mais estável, porem menor que a XL.

A vantagem da Revo para a Savage e na disponibilidade de peças. Você acha as peças da Revo em quase todas as lojas de automodelismo e peças boas da CVP ou Intergy. Para a Savage você só encontra coisas boas se você comprar no exterior e as peças simples aqui no Brasil também são bem complicadas para encontrar.

Eu tenho um Savage XL e adoro ela, porem se você me perguntar se o custo/beneficio valem a pena, eu vou responder que NÃO!

Pega a Revo 3.3 e vai ser feliz!!!
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Peças para Savage ou Revo tem que ser no exterior mesmo.

Eu compro peças de HPI na TowerHobbies, eles tem tudo a pronta entrega a um preço muito camarada, no final das contas sai bem mais barato que no Brasil. E tambem mais barato que trazer do Paraguay.

Peças da Traxxas tem de tudo tambem.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Moisés
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Moisés »

Já estou na minha segunda revo, essa que ainda não terminei o amaciamento ainda, gosto muito dela, é estável guenta o tranco mesmo e peças para quebrar é dificil, eu sou a prova viva disso, casei de dar estrelinha, twist carpado, pirueta, mortal e nunca quebrou, a unica coisa que quebrou na revo antiga foi a coroa, mas pq eu estava usando uma bolha da c-10 e tive q tirar aquela proteção do motor, mas foi só isso tbm, qt a savage já andei e já vi andando, cara é muito legal principalmente a 5.9, é maior e as peças são mais dificeis de achar em comparação com a revo, mas dificilmente vai quebrar, ela é bem maior q a revo, se não tiver problemas de espaço, é uma boa pedida, qt a estabilidade acho q se equiparam, meio q igual mesmo, as duas estão vindo com rádio 2.4 agora, então vale ver com qual o pessoal q tu anda esta utilizando!
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Essa história de que uma é mais estável que a outra é meio estranha. Qualquer monster, vc andando com ela rápido e virando a direção, sai capotando.

O que pode ser feito para eviter, é rebaixar a suspensão e endurecer as molas e amortecedores. Ou seja, setup!

Eu em todo caso, prefiro não mexer com isso. Outras partes do corpo da moster pode sofrer excesso de esforços e quebrar. A suspensão macia dá muito mais dirigibilidade, principalmente em terrenos ondulados.

Gosto da minha Savage. Uma fera! Só dar a partida que todo mundo olha! Motor ronca muito alto!
Gustavo_gpi
Contato:

Ajuda com a compra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gustavo_gpi »

Galera, sei que ja existe um topico especifico para revo mais peco que nao deletem este pois e um caso isolado, vou comprar um rc e decidi que vou comprar a revo 3.3 #5309 gostaria de saber alem dela e combustivel
oque mais devo comprar (ex:ferramentas,pecas que costumam quebrar)
lembrando que nao quero uma oficina em casa pois nao vou competir
e creio que eu nem va dar conta de quebrar tanta coisa assim, outra coisa
que queri saber e qual o preco medio das revo 5309 pois tem site que e 1600
otros 2500 enfim cada um tem um preco

(meu tio tem uma revo #5308 e quando ficou comigo algumas semanas,
quebrou por varias vezes a balanca nao sei se assim que se escreve... aquela peca que liga a roda ao chassi, ela e de plastico e de inicio ja queria trocala por uma de ferro ou aluminio alguem sabe se isso existe ?)

Grato! aa desculpe o imenso discurso
Editado pela última vez por Gustavo_gpi em 22 Mai 2010, 17:20, em um total de 1 vez.
Em breve...
Gustavo_gpi
Contato:

Re: traxxas revo 3.3 ajuda!

Mensagem por Gustavo_gpi »

bah... ninguem pra da uma ajuda aí gente ? :cebolinha:
Em breve...
Responder

Voltar para “Off-road”