Fotos dos nossos 1/5
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Fotos dos nossos 1/5
relaxa fritz....um dia eu deixo vc pintar uma bolha minha......mas dourado nem.....hehe
isso mesmo passamal......eu só quis a cor mesmo.....nada de detalhes pq nao vai pra estante.....tem os adesivos pra colar ainda (parachoques, lanternas varias coisas e os adesivos da fg)
os vidros tbem sao adesivos....dai falei pro mano pintar inteira pq o resto eh tudo adesivo.....
mas o objetivo era esse mesmo...inteiro de uma cor e uma cor q ficasse bem chapada.....
abs
isso mesmo passamal......eu só quis a cor mesmo.....nada de detalhes pq nao vai pra estante.....tem os adesivos pra colar ainda (parachoques, lanternas varias coisas e os adesivos da fg)
os vidros tbem sao adesivos....dai falei pro mano pintar inteira pq o resto eh tudo adesivo.....
mas o objetivo era esse mesmo...inteiro de uma cor e uma cor q ficasse bem chapada.....
abs
giusti escreveu:relaxa fritz....um dia eu deixo vc pintar uma bolha minha......mas dourado nem.....hehe
abs
a cor é chapada mesmo....mas dava pra fazer uma parada mto mais loca...
dei dourado so como sugestao...nao como obrigação rsrsrs
gosto é que nem forevis neh....cada um com o seu...kkk
abs
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
dava sim.....mas pra mim nem vale tanto.....realmente fica legal mas as bolhas que eu tenho sao pra ralar......boto o carro pra arrebentar mesmo.....daí ia dar até dó de fazer uma bolha legal, hehehe
agora sim Passamal.....hehehe...
Abs

Abs

- RODRIGOrio
- Piloto Racer

Nossa muito lindos esses 1/5 um dia vou ter um...hahaha
Abraços !
Abraços !
ai pessoal!!! acho que vcs nunca viram mesmo uma bolha de fg, ou sabem o que é!! desculpe fritz, ele traz o carro e as bolhas prum profissional fazer não para um curioso aventureiro!! qqer coisa to no msn ou no nextel p vc contestar!!!!!
coisa linda essa carro!!!
Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!
Batatarc escreveu:ai pessoal!!! acho que vcs nunca viram mesmo uma bolha de fg, ou sabem o que é!! desculpe fritz, ele traz o carro e as bolhas prum profissional fazer não para um curioso aventureiro!! qqer coisa to no msn ou no nextel p vc contestar!!!!!
kkkkkkk
cara estressado....rsrs..o simples fato de vc ter uma loja de rc não te faz melhor que ninguem bacana...já que vc se acha o TAL profissa...essa bolha ficou bemmm simplesinha hein...bater uma cor só numa bolha até minha vó faz isso...
dá uma olhadinha no meu link, não precisa nem perder tempo olhando todas, mesmo pq não coloquei todas as bolhas no link...mas olha só as ultimas duas...
nesse caso acho que o curioso bateu feio o profissa...
/viewtopic.php?t=19916&highlight=fritz&start=90
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
aa gente não vamos perde o foco do forum....sem discusão bora falar de RC que é melhor..
Abraços !!!
Abraços !!!
Foto dos Bajas de Curitiba, e ainda está faltando alguns. Todo sabado a tarde no Parque Barigui, atrás do Museu do Automóvel.
- Anexos
-
- dsc00382rev.jpg (93.43 KiB) Exibido 3629 vezes
Bah sou de Curitiba tbm... Batadel teria como me adicionar no msn, pra gente marca de andar algum final de semana..
Abraços !!
Obs: hennet_cwb@hotmail.com
Abraços !!
Obs: hennet_cwb@hotmail.com
Baja em ação!!!!
- Anexos
-
- 3.jpg (109.3 KiB) Exibido 3590 vezes
-
- 2.jpg (91.59 KiB) Exibido 3590 vezes
-
- 1.jpg (83.57 KiB) Exibido 3590 vezes
Nossa muito show...um dia terei um hahaha
AbraÇos !!!
AbraÇos !!!
Bom galera... o meu chegoooou! Coisa linda!
Meu Baja 5T ainda está assim (hoje), amanhã já estará diferente e com tanque cheio, rodando...

Meu Baja 5T ainda está assim (hoje), amanhã já estará diferente e com tanque cheio, rodando...