Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
sou novo no forum quero dizer oi p/ todo mundo, então OI hsuhsuhsuhs
então, eu queria saber onde ficão as pistas, em q horarios tem galera nelas, e em q dias vcs se encontrão,
nunca fui numa pista e to doido p/ correr,
Brigadão aí e malz pelo interneteis
boa noite amigo, aqui no rj tem a pista na barra (em frente ao parque aquatico Maria Lenk) tem gente andando la aos sabados a partir das 9:00hs e aos domingos tamabem a partir das 9:00, pista on road pintada e com emulsão 0800 (gratis), tem pista off tambem na barra, no kartódramo (rb racing), sei que funciona sabado e domingo, tem um a galera que anda no aterro do flamengo aos domingos, em frente ao monumento dos pracinhas apartir das 8:00 (onroad), tem uma galera que anda no wallt mart da linha amarela domingo a partir das 16:00 (on road), tem a pista jungle drive na ilha que é só para elétricos (pista muito legal) onroad tb, e tem uma pista em niteroi, tem mais informações sobre ela aqui no site.
Abraço
Ola amigo... vc pode ir tb na melhor pista de on road do Brasil... Pista Rodeo drive em ilha de guaratiba, indo pelo recreio, amanhã teremos a etapa do campeonato carioca... mais informações sobre o local se estiver afim de ir.... só olhar no forum, pistas - rodeo drive.