Montagem FW05RR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Montagem FW05RR
Olá pessoal,
Comprei um kit FW05RR com motor GXR15.
Preciso da relação de peças que preciso comprar para montar o kit de transmissão e escapamento igual ao do RTR FW06.
Poderiam me ajudar?
Comprei um kit FW05RR com motor GXR15.
Preciso da relação de peças que preciso comprar para montar o kit de transmissão e escapamento igual ao do RTR FW06.
Poderiam me ajudar?
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Re: Montagem FW05RR
Use o pesquisa no forum que vc vai ver que tem o que vc precisa. C vc usar o pesquisa vc vai achar coisas mais interessantes do que os originais.
Ou entra no site do fabricante e pegao manual e veja os codigos é facil.
Ou entra no site do fabricante e pegao manual e veja os codigos é facil.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Fala meu conterrâneo.... vamos combinar um dia para ver esse teu carro e trocar umas idéias.
Mandei uma MP
Abraço
Mandei uma MP
Abraço
-
euorenan
- Piloto Iniciante

Tem uns caras que acham q são moderadores, alem de nao ajudar ainda atrapalham.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

euorenan escreveu:Tem uns caras que acham q são moderadores, alem de nao ajudar ainda atrapalham.
Meu amigo me desculpa mas em que eu te atrapalhei ou ao colega?
Ao indicar a pesquisar foi sim uma forma de ajuda.
Mas veja vc... Em vez de criticar e ficar falando a toa por que vc nao olhou o manual do seu carro e viu as peças necessarias para o colega, já que vc é muito prestativo?
Editado pela última vez por erosenninspp em 26 Abr 2010, 12:25, em um total de 1 vez.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
euorenan escreveu:Tem uns caras que acham q são moderadores, alem de nao ajudar ainda atrapalham.
Jovem, ainda bem que existem pessoas com esta mentalidade..
Senão o Forum estaria repleto de informações redundantes e bagunçadas..
-
euorenan
- Piloto Iniciante

SÓ RESUMINDO A DISCULSAO, Digamos que ele não tivesse feito esse post, ele não teria encontrado o conterrâneo dele, e tenho certeza que isso foi muito bom para ele. Concordo que em MUITOSSSSS casos o pessoal exagera em ir logo postando sem pesquisar, porem existem outros casos que não, isso se chama coerência, e principalmente vc erosenninspp, já vi vários tópicos aonde vc chega a deixar a pessoa que está se juntando a comunidade constrangida, e isso não é legal, não sei se vc faz isso por prazer ou apenas para juntar mais tópicos em suas estatísticas.
Mais uma vez digo sou totalmente a favor de orientar e ajudar os iniciantes, porém dando caminhos mais claros para que o resto do trajeto seja mais fácil, e não apenas invadir o tópico e dizer, use a ajuda. Sem mais, ABRAÇO!
Mais uma vez digo sou totalmente a favor de orientar e ajudar os iniciantes, porém dando caminhos mais claros para que o resto do trajeto seja mais fácil, e não apenas invadir o tópico e dizer, use a ajuda. Sem mais, ABRAÇO!
Calma pessoal...
Postei somente para ver se alguem tinha uma "receita de bolo" pronta.
Olhei o manual do FW-06 e comparei com o do FW05RR e peguei a relação das peças que preciso.
E ainda achei um conterrâneo...
Velu pela força galera.
SDS.
Márcio.
Postei somente para ver se alguem tinha uma "receita de bolo" pronta.
Olhei o manual do FW-06 e comparei com o do FW05RR e peguei a relação das peças que preciso.
E ainda achei um conterrâneo...
Velu pela força galera.
SDS.
Márcio.