DUVIDA QUAL TRUGGY COMPRAR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
DUVIDA QUAL TRUGGY COMPRAR
ESTOU PROCURANDO UM TRUGGY PARA COMPRA..ONDE ANDO TEM UM HPI HELLFIRE E TEAM LOSI, AMBOS MUITO BONS, ESTAVA INTERESSADO EM ALGO DIFERENTE DO QUE JA TEM LA, ESTAVA PENSANDO EM UM NRT-3 RTR( NANDA RACING). ALGUEM EM OUTRA IDEIA???
Re: DUVIDA MELHOR TRUGGY
Associated RC8T
Mugen MTX
Xray XT8
HB D8T
Mugen MTX
Xray XT8
HB D8T
Editado pela última vez por su3zero em 26 Abr 2010, 17:05, em um total de 1 vez.
Cara, o que você está pretendendo é justamente o contrário..
Recomenda-se sempre utilizar os carros que já andam em sua pista para facilitar a troca de informações e até peças entre os pilotos..
Ter carro diferente do que normalmente é usado só vai trazer dor de cabeça..
PS; Não grite no Forum.
Recomenda-se sempre utilizar os carros que já andam em sua pista para facilitar a troca de informações e até peças entre os pilotos..
Ter carro diferente do que normalmente é usado só vai trazer dor de cabeça..
PS; Não grite no Forum.
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

losi.. so
-
fschwarz
- Piloto Advanced

Vai de RC8T, é showww
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Se nao quer Losi vai de rc8t sem medo....
Mas eu nao trocaria o meu por nenhum outro...
Mas eu nao trocaria o meu por nenhum outro...
Editado pela última vez por Gabriel2008 em 27 Abr 2010, 00:16, em um total de 1 vez.

Sou suspeito pra falar porque nunca tive outro... estou muito satisfeito com o RC8T.
RC8 Forever....
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
Para mim Losi 8T e Mugen MBX6T são os melhores e mais resistentes.
Neste final de semana o campeão Sudamericano de Truggy correu de Mugen MBX6T.
No Buggy deu Losi e Mugen nas 2 primeiras posições.
Neste final de semana o campeão Sudamericano de Truggy correu de Mugen MBX6T.
No Buggy deu Losi e Mugen nas 2 primeiras posições.
A procura de um Truggy 1/8
Prezados,
Eu tinha um Kyosho 1/10 Off-Road, mas estou a procura de um automodelo mais forte e capaz até de disputar alguns campeonatos, de preferência na categoria Truggy 1/8.
Alguem poderia me informar quais são os principais carros que competem nesta categoria? Se são separados em RTR e Pró para competir.. E o motor, vi alguns .28 e outros .21, ambos competem juntos?
Tenho a preferência em pegar um carro que tenha peças e que facilite a troca de experiências como outros modelistas.
A minha intenção é de comprar um Pró, exatamente para poder montar com as peças que entender melhor...mas não descarto um bom RTR.
Aguardo os conselhos e considerações de voces.
Um abraço,
Greco
Eu tinha um Kyosho 1/10 Off-Road, mas estou a procura de um automodelo mais forte e capaz até de disputar alguns campeonatos, de preferência na categoria Truggy 1/8.
Alguem poderia me informar quais são os principais carros que competem nesta categoria? Se são separados em RTR e Pró para competir.. E o motor, vi alguns .28 e outros .21, ambos competem juntos?
Tenho a preferência em pegar um carro que tenha peças e que facilite a troca de experiências como outros modelistas.
A minha intenção é de comprar um Pró, exatamente para poder montar com as peças que entender melhor...mas não descarto um bom RTR.
Um abraço,
Greco
Re: A procura de um Truggy 1/8
Oba Greco, tranquilo?
Cara, não sou conhecedor do mundo dos off não, mas sempre ouço falar dos team losi, acho que truggy é o 8IGHT-T 2.0.
Como disse, não manjo, mas fica ai uma dica.
Abs
Rodrigo
Cara, não sou conhecedor do mundo dos off não, mas sempre ouço falar dos team losi, acho que truggy é o 8IGHT-T 2.0.
Como disse, não manjo, mas fica ai uma dica.
Abs
Rodrigo
- Flex
- Piloto Advanced

Greco escreveu:Prezados,
Um abraço,
Greco
Greco eu ando de RC8T e todos que andam comigo falam que é um excelente carro alem de ter um representante oficial da marca que atende as pessoas muito bem e no preço justo.Foi o carro campeão de 2009 no Mundial de Truggys então ja da pra ter uma idéia de como e bom o Carro. Mandei um MP para vc se tiver real interesse.
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

olha o losi RTR com certeza é o melhor pacote de todos..
Boas dicas pessoal,
Já tinha lido alguma coisa sobre o Losi e o Associate...me parecem ótimas escolhas!
Mas voces sabem se os RTR são .21 ou .28? Eles andam juntos nos campeonatos?
Abraço,
Greco
Já tinha lido alguma coisa sobre o Losi e o Associate...me parecem ótimas escolhas!
Mas voces sabem se os RTR são .21 ou .28? Eles andam juntos nos campeonatos?
Abraço,
Greco