Compro Rádio DX3E
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Compro Rádio DX3E
Compro Rádio DX3E.
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Compro Rádio DX3E
eu tenho!!!!!!!
efetuei proposta e mandei mp
abraço
efetuei proposta e mandei mp
abraço
Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
infelizmente o comprador nao tinha condiçoes para pagar o devido valor no produto...
abraço
abraço
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
Infelizmente o tal vendedor me enrolou dizendo que ia me passar a conta bancária para depósito e simplesmente sumiu do mapa, aparecendo somente agora para me negativar.
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
te enrolei tanto q até postei e fiz proposta e até podia ter neutralizado a qualificação mas vc nao fez o mesmo entao nao podia sair perdendo...
abraço
abraço
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
Infelizmente as pessoas do fórum nunca vão saber da verdade, pois não participaram da negociação, mas nós dois sabemos a verdadee você está faltando com a verdade, dizendo que eu queria o produto de graça, que não tinha dinheiro para pagar, enfim. Nunca te pedi nada de graça, nem ao menos o conheço para tal feito e outra, tanto que não tinha dinheiro que comprei com outra pessoa, aliás pagando mais do que você me pediu. A verdade que as pessoas precisam saber é que você não é honesto, nunca me passou informação alguma para depósito.
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
cara as minhas qualificações falam por si só... tenho 19 + e infelizmente 1 -, graças a sua falta de compreensão para apurar os fatos.
ja vc só tem uma qualifiação + e uma -, ou seja como o próprio forum descreve, vc é um usuario "caveira" com pontuação negativa.
caso vc tivesse me neutralizado, eu faria o mesmo e não precisariamos estar aqui discutindo uma compra nao concretizada..
vamos deixar isso para lá até porque o forum nao tem culpa de nada.
simplesmente é minha palavra contra a sua e isso nao vai mudar, por isso peço que deixe isso pra lá e vamos seguir em frente, ok??
espero que um dia possa te conhecer pessoalmente para esclarecer os fatos e quem sabe virarmos grandes amigos, pois para mim esse hobbie tem um objetivo principal que é fazer amizades com quem tem mesmo ideal.
valeu amigo, se vc esta dizendo que errei, peço desculpas e se fui negrigente com vc tive meus motivos.
abraço e boas negociações.
ja vc só tem uma qualifiação + e uma -, ou seja como o próprio forum descreve, vc é um usuario "caveira" com pontuação negativa.
caso vc tivesse me neutralizado, eu faria o mesmo e não precisariamos estar aqui discutindo uma compra nao concretizada..
vamos deixar isso para lá até porque o forum nao tem culpa de nada.
simplesmente é minha palavra contra a sua e isso nao vai mudar, por isso peço que deixe isso pra lá e vamos seguir em frente, ok??
espero que um dia possa te conhecer pessoalmente para esclarecer os fatos e quem sabe virarmos grandes amigos, pois para mim esse hobbie tem um objetivo principal que é fazer amizades com quem tem mesmo ideal.
valeu amigo, se vc esta dizendo que errei, peço desculpas e se fui negrigente com vc tive meus motivos.
abraço e boas negociações.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br