Normalmente acordo muito cedo e o trânsito na Fernão Dias com o desvio para a Sezefredo é bem mais tranqüilo antes das 8. Se o Edcler topar abrir as oito ao invés de 9 acho que ficaria bem melhor.
Vai também mais uma dica: tem um lugar pra tomar café na Sezefredo quase chegando em Mairiporã. Parece que se chama DIB é é estilo fazenda. Eu vou experimentar neste sábado, porque assim saio um pouco mais cedo, pego menos tráfego, tomo um café da manhã tipo fazenda (espero) por 8 reais e curto o dia numa pista que gosto muito.
Se alguém topa, posta aqui que a gente influencia o Edler abrir mais cedo.
Horário de Funcionamento
Moderador: gligoco
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
Re: Horário de Funcionamento
eai galera a pista tava show e o café no DiB bom Tambem rsrsrs.
TIVEMOS JUNTOS NA PISTA, EU E O ERASMO TAVA MUITO BOA A PISTA , SÓ UM COMENTARIO QUEM ACHA QUE A FERNÃODIAS TA ATRAPALHANDO O HOBBY ESTA ENGANADO, A PISTA TA MUITO SHOW FAZIA TEMPO QUE EU NAÕ TOCAVA LEGAL NA DUST COMO NESTE FIM DE SEMANA , UM CONSELHO VOLTEM LÁ PARA DAR UMA OLHADINHA NA PISTA PQ TA ANIMAL ADORO AQUELA PISTA VAMOS MARCAR UM PEGA LÁ
TIVEMOS JUNTOS NA PISTA, EU E O ERASMO TAVA MUITO BOA A PISTA , SÓ UM COMENTARIO QUEM ACHA QUE A FERNÃODIAS TA ATRAPALHANDO O HOBBY ESTA ENGANADO, A PISTA TA MUITO SHOW FAZIA TEMPO QUE EU NAÕ TOCAVA LEGAL NA DUST COMO NESTE FIM DE SEMANA , UM CONSELHO VOLTEM LÁ PARA DAR UMA OLHADINHA NA PISTA PQ TA ANIMAL ADORO AQUELA PISTA VAMOS MARCAR UM PEGA LÁ
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
gente .. ando na aerosampa .. e posso falar .. o transito de SP no sabado demanha faz o desvio da f.dias virar fichinha .. levei 1:40 de santana na aero por causa do transito ..
desvio da f.dias é mais preconceito
desvio da f.dias é mais preconceito
Fabio Parra
Fui ontem (quarta feira - pq estou de férias) na Dust. Saí as 7:45, parei pra tomar café no DIB (6 comer a vontade por R$6 nos dias de semana) e cheguei na pista as 9.
A pista como sempre estava ótima e com gandula (Felipe). Pena que não tinha mais gente, aí seria perfeito. Aproveitei para testar os tempos de voltas. Já cheguei a 52 segundos com meu truggy RC8T.
Pra gente que mora na zona norte, concordo com o Fábio; entre o trânsito de são paulo para ir no Aerosampa e o desvio da Fernão Dias, não está evidente qual o mais complicado!
A pista como sempre estava ótima e com gandula (Felipe). Pena que não tinha mais gente, aí seria perfeito. Aproveitei para testar os tempos de voltas. Já cheguei a 52 segundos com meu truggy RC8T.
Pra gente que mora na zona norte, concordo com o Fábio; entre o trânsito de são paulo para ir no Aerosampa e o desvio da Fernão Dias, não está evidente qual o mais complicado!