Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por Gazo »

Nada contra o DX3 hehehe. Só acho ele um pouquinho feinho.

Pega um rádio com display!

Existe o rádio que vem na Revo, que é 2,4GHz, mas não tem display.
Ou seja, ele perde um monte de funções!

O meu deve ter mais de 50 ajustes. É muita coisa que vc pode fazer. Função de ABS, limitação de servos, reversão... Nossa, muito fácil.

Um exemplo. A Savage tem aquele motor. Motor grande, quando tá acelerando, acaba afogando, se uma agulha por exemplo não está bem regulada.

Para mater este problema, tem que acelerar com calma.

Num rádio normal: a solução é manerar no acelerador.
No rádio digital: eu configurei uma curva de aceleração do servo mais suave. O resultado é que abre o carburador com mais calma no começo.

Daí meu, altas empinadas!!!!! ehehhehehe
osorioff
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por osorioff »

Realmente o DX3E é bem feinho...ja o DX3.0 ja achei mais bonitinho...ate achei meio parecido com o futaba 3PM. Esse DX3.0 tbm tem display.
To com um tempinho no serviço agora...vou aproveitar pra ficar pesquisando.
Realmente estou achando dificil resolver entre esses dois...os dois apresentam mtas funçoes.

Outra coisa que estou querendo trazer de la é uma mesa de setup...mas nao ta sendo facil encontrar...nao sei se nao estou sabendo procurar ou se nao tem mesmo.

Valeu,
Osório
Osório
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Para brincar, uma mesa de setup é meio inútil. Mas nem perca muito tempo com isso. Aqui no Brasil, no mercado livre, já achei por R$ 80,00.

Olha, eu comprei a Savage no Chile. Paguei coisa de 950 reais, completa, RTR.

Aqui no Brasil tá 2500!!!!

Os preços dos autos, nos USA, são muito melhores que aqui. Tanto HPI quanto Traxxas! O preço da Slayer é interessante. Sou doido por uma destas. Mas fora de cogitação! ehehheheh

Aproveita e pega pacotes de peças de reposição com maior indices de desgaste do seu carro.

Tem uma loja gigante em Orlando, não lembro o nome agora, mas fica um pouco afastada dos parques. Precisa de carro alugado para ir lá.
osorioff
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por osorioff »

Essa mesa de setup se eu nao achar uma eu mesmo vou fabricar uma...adora arranjar essas coisas pra invetar e fabricar.
Estive olhando os preços dos carrinhos la e estou seriamente pensando em comprar um eletrico waterproof pra poder brincar nos dias de chuva, o unico detalhe q esta dificultando é que eu moro em apartamente e ja to sem espaço, minha esposa acho q nao vai deixar comprar.
Vou torcer pra que na hora de entrar na loja ela olhe pros carrinhos e diga assim... "ta barato neh!?ta bom...leva, leva!"...hehehehe
Eu to com o endereço de 6 lojas na regiao de orlando...e como vou estar de carro vou la dar uma olhada de perto!

Valeu,
Osório
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Vou te contar a minha história! ehhehehe

Fui para o Chile com a namorada. Lá comprei a Savage. Ela adora estas coisas tb! Eu solto uns carrinhos na mão dela conforme ela vai aprendendo.

Bom, no paraguay, eu estava na gaba. Vendo peças, carrinhos, controle...

Quando voltamos para o hotel, fiquei vendo na internet o preço dos Helicópteros. Sempre fui apaixonado, mas nunca pude ter um. Bom, meu trabalho é bem estressante. Eu só vi ela falando: Já que estamos aqui, aproveita! ehehehhee

E assim apareceu um Heli na minha forta! ehehehhe

4 carrinhos, 1 Heli... E assim vai...........
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

O rádio DX3E eu também fico com pé atrás por causa de ser totalmente analógico. Tenho um DX2.0 que tem diplay, ajustes digitais e memória para 2 carros.
Vi no site da Amain um DX2S que me pareceu interessante, pois muitos não utilizam 3 canais e esse modelo é bem parecido com o DX3S.
Outra coisa: o meu DX2.0 usa 8 pilhas AA, o DX3S usa 4 pilhas e com isso é mais leve. O DX2S deve ser assim também.
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Gutobio
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Gutobio »

Fala Galera

Só para constar, minha encomenda da Tower chegou hoje, deu um pouco menos de um mês...

Mizuno, chegou a bateria do vendetta, agora é colocar na pista para ver como o pequeno se comporta.

Eu sou suspeito em falar algo sobre o rádio, gosto do DX3R... hehehe

Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Bom, meu rádio é 3 canais e os 2 receptores que tenho também. Por enquanto não estou usando este canal. Mas está disponível.

Já minha encomenda............. Nem sinal!
sidney

Mensagem por sidney »

Galera... acabaram-se as minhas preocupações, ontem à tarde chegou a minha última compra feita na Amain em 26/3. Portanto, está demorando, mas esta chegando.

Mudando um pouco o assunto, alguém ai de São Paulo conhece a "pista" do EXTRA marginal pinheiros? Tava a fim de andar amanhã lá, se não chover é claro
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Estive lá no feriado, quarta agora. Não é pista! ehhehehe Muito longe disso.
É só uma área, asfatada, aberta! Bem grande!
Tome cuidado que podem ter 4 carros indo/vindo, uns 2 atravessando...
Porradas aconteceram 2!!!! Só uma de carro com carro enquanto estive lá!
Vai muita gente! E muita gente tb olhando!

Eu dei uma empinada com a savage e o pessoal comemorou!!!! ehehehehe

Bom, indo pela marginal, pinheiros, sentido interlagos. Na baixada do panambi, depois da ponte morumbi, fica esperto com a saída!

Logo que vc sai da marginal, já sai de novo no extra. É quase uma entrada colada com a outra! Se passar meu, não tem jeito. Não tem volta!

Quando vc estiver na cancela do extra, pegando o ticket do estaciona, já vai estar ouvindo os carrinhos! Fica a direita da cancela. É só encostar e se divertir!

Não esquece o protetor solar! Lá não tem sombra!!!!

Abraços e boa acelerada!
sidney

Mensagem por sidney »

... nesta sábado eu e o meu filho de 5 anos fomos ao "EXTRA - Marginal". Realmente não é uma pista é um estacionamento meio que abandonado que esta disponível acho que para qualquer coisa e uma delas é andar de RC. Tinhas umas duas pessoas com os seus RC´s por lá. Mas como o meu filho é pequeno não ficamos muito tempo, ele andou um pouquinho e logo queria ir embora, na verdade ele queria é fazer outra coisa. Mas valeu!
Quando der novamente estaremos por lá!
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

galera, troquei a biela do meu dst e rodei uns 10 tanques hoje abri meu motor e notei uma pequena folga, nao altera nada no funcionamento do meu auto.

porem gostaria de saber o q causa essa folga, alem de andar com o carro muito afinado...

tipo andar muito tempo nao maiximo do motor ( nao faço isso )

ou acelerar com as rodas fora do chao ( faço isso )

enfim o q causa essa folga ?
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

folga aonde .. na biela?

se for biela pode ser mistura muito fina ..
vc mede temperatura desse carro constantemente .. vou falar do meu .. minha drt com motor fino anda que é um capeta .. acelera rapido e redondo .. mas esquenta DEMAIS .. ja teve vez de medir e tava 180 oC

esse motor tem que andar meio gordo na baixa .. se nao vai pro vinagre rapido..
Fabio Parra
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

blz, entao a unica coisa q causa a folga na biela é andar com o motor quente demais e forçando-o ??

Abraços!

Iago
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

nao diria que só .. mas execesso de giro e temperatura alta sao pricipais causas

geralmente causa desgaste biela e falta de compressao por dilatar demais camisa e pistao..
Fabio Parra
Responder

Voltar para “Off-road”