motor losi 427 quem tem qual opiniao
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
motor losi 427 quem tem qual opiniao
ola companheiros
estou comprando um motor losi 427
quem aqui usa um desse?
qual sua opiniao?
dificil de regular?
grato
estou comprando um motor losi 427
quem aqui usa um desse?
qual sua opiniao?
dificil de regular?
grato
Fabio Parra
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
-
adrianonatal
- Contato:
Re: motor losi 427 quem tem qual opiniao
Ninguem?? Não é possível, acho que os Losi 8ight 1.0 vem com esse motor de fábrica.
Agora tb tenho essa dúvida, pois estou quase comprando um Losi 1.0 e tem um motor desse.
E agora? É fácil achar peças? Principalmente camisa, pistão e biela?
Valeu!
Agora tb tenho essa dúvida, pois estou quase comprando um Losi 1.0 e tem um motor desse.
E agora? É fácil achar peças? Principalmente camisa, pistão e biela?
Valeu!
Adriano Natal
Acredito que seja melhor achar peça para o 350 ou o 454
-
adrianonatal
- Contato:
Subz3ro.. não entendi, desculpa.
É fácil achar então? Aqui no Brasil acha? bom, se bem que com cartão internacional dá pra comprar ne....
Mas é um bom motor, resumindo? Pode confiar?
É fácil achar então? Aqui no Brasil acha? bom, se bem que com cartão internacional dá pra comprar ne....
Mas é um bom motor, resumindo? Pode confiar?
Adriano Natal
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
minha opiniao eh a seguinte...
o motor eh muito bom.. anda bem e eh confiavel... um pouquinho beberrao mais normal se tratando de um .27
questao de peças, se vc usa-lo normalmente, nao deixar entrar terra, regular direitinho, usar bons combustiveis, etc, acredito que seja um motor muito duravel tbem.. e quando vier a precisar de peças, nao será mais viavel trocar tudo e sim comprar um motor novo.... se tiver que trocar pistao, camisa, biela e rolamentos, sai mais caro que um motor novo. e no brasil é muito dificil de achar peças.
o motor eh muito bom.. anda bem e eh confiavel... um pouquinho beberrao mais normal se tratando de um .27
questao de peças, se vc usa-lo normalmente, nao deixar entrar terra, regular direitinho, usar bons combustiveis, etc, acredito que seja um motor muito duravel tbem.. e quando vier a precisar de peças, nao será mais viavel trocar tudo e sim comprar um motor novo.... se tiver que trocar pistao, camisa, biela e rolamentos, sai mais caro que um motor novo. e no brasil é muito dificil de achar peças.
cara esse motor é bom, como o amigo acima falou.
Mas ja é antigo, não deve ser facil achar peças para ele nao...
o motor do 2.0 RTR (losi 350 para o buggy e 454 para o truggy) vc acha peça mais facil.
Mas ja é antigo, não deve ser facil achar peças para ele nao...
o motor do 2.0 RTR (losi 350 para o buggy e 454 para o truggy) vc acha peça mais facil.
-
adrianonatal
- Contato:
Legal! Valeu pessoal!
Mas no meu caso, não tem escolha. To pegando um Losi 8ight 1.0 usado, ja vem com esse motor.
Mas no meu caso, não tem escolha. To pegando um Losi 8ight 1.0 usado, ja vem com esse motor.
Adriano Natal
Algume tem dica de ajuste para esse motor? Peguei um losi 1.0 com esse motor e não estou conseguindo ajustar. Pra falar a verdade, não esta nem pegando direito, pega e morre, já troquei a vela, já coloquei a regulagem de fábrica e nada.
Parece que esta com dificuldade para o combustivel chegar ao carburador... seí lá...descarreguei a bateria do rotostart e me extressei!
Parece que esta com dificuldade para o combustivel chegar ao carburador... seí lá...descarreguei a bateria do rotostart e me extressei!
Eight 1.0 / Slash 2wd