Socorro para KYOSHO FW6

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

rogleal

Socorro para KYOSHO FW6

Mensagem por rogleal »

Boa tarde galera, sou novo no robby e sempre tive vontade de ter um agora comprei um Kyosho FW6, e etava brincando como ele em uma quadra, e derepente ele parou de andar, todo esta funcionando, o motor não moreu, respode o comando de aceleração mas ele não roda, ai quando eu o tiro do chão as rodas rodão normalmente e quando coloco no chão ele não sai do lugar. Sera que alguem pode me ajudar a resolver o problema. Obrigado
Rogleal
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Socorro para KYOSHO FW6

Mensagem por iranesp »

rogleal escreveu:Boa tarde galera, sou novo no robby e sempre tive vontade de ter um agora comprei um Kyosho FW6, e etava brincando como ele em uma quadra, e derepente ele parou de andar, todo esta funcionando, o motor não moreu, respode o comando de aceleração mas ele não roda, ai quando eu o tiro do chão as rodas rodão normalmente e quando coloco no chão ele não sai do lugar. Sera que alguem pode me ajudar a resolver o problema. Obrigado

sem pensar muito está com cara de que suas coroas de primeira ou segunda marcha comeram e com isso o carro não tem tração...veja see alguma delas não foi danificada.
abraços.
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gutinkkk »

Pode ser que o eixo carda dele esta solto...
Mustang Rulez ~ Eleanor
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Rogleal

Provalmente os parafusos do seu motor se soltou e os pinhões se distanciou das coroas.

Verifique o ajuste entre a coroa e pinhão, e tambem se não danificou as coroas.

Outro problema tambem pode ser o rolamento on-way da 1ª marcha.

Verifique se ele não esta girando em falso.

Para testar ele é facil, com as rodas no chão empurre a carrinho para traz segurando a coroa maior (1ª marcha) com o dedo veja se ela faz força para girar.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
DIGOOROSCO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DIGOOROSCO »

Cara, eu tive um FW e aconteceu isto !
Era o motor que tinha deslocado um pouco para o lado e os pinhões perderam contato com as coroas.
Se for isto, pega uma tirinha de papal sulfite e coloca entre a coroa e o pinhão e faz o reaperto do motor embaixo do chassi. O papel tem que passar bem justo entre coroa e pinhão sem rasgar.

Dica: verifique bem antes de andar as condições de limpeza do local pois pedras e muita sujeira prejudicam demais o carro.
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Cuidado andar com On-Road em ambientes sujos... Acaba com as coroas... Poeira é um inferno!
Responder

Voltar para “On-road”