Socorro para KYOSHO FW6
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Socorro para KYOSHO FW6
Boa tarde galera, sou novo no robby e sempre tive vontade de ter um agora comprei um Kyosho FW6, e etava brincando como ele em uma quadra, e derepente ele parou de andar, todo esta funcionando, o motor não moreu, respode o comando de aceleração mas ele não roda, ai quando eu o tiro do chão as rodas rodão normalmente e quando coloco no chão ele não sai do lugar. Sera que alguem pode me ajudar a resolver o problema. Obrigado
Rogleal
Re: Socorro para KYOSHO FW6
rogleal escreveu:Boa tarde galera, sou novo no robby e sempre tive vontade de ter um agora comprei um Kyosho FW6, e etava brincando como ele em uma quadra, e derepente ele parou de andar, todo esta funcionando, o motor não moreu, respode o comando de aceleração mas ele não roda, ai quando eu o tiro do chão as rodas rodão normalmente e quando coloco no chão ele não sai do lugar. Sera que alguem pode me ajudar a resolver o problema. Obrigado
sem pensar muito está com cara de que suas coroas de primeira ou segunda marcha comeram e com isso o carro não tem tração...veja see alguma delas não foi danificada.
abraços.
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Rogleal
Provalmente os parafusos do seu motor se soltou e os pinhões se distanciou das coroas.
Verifique o ajuste entre a coroa e pinhão, e tambem se não danificou as coroas.
Outro problema tambem pode ser o rolamento on-way da 1ª marcha.
Verifique se ele não esta girando em falso.
Para testar ele é facil, com as rodas no chão empurre a carrinho para traz segurando a coroa maior (1ª marcha) com o dedo veja se ela faz força para girar.
Provalmente os parafusos do seu motor se soltou e os pinhões se distanciou das coroas.
Verifique o ajuste entre a coroa e pinhão, e tambem se não danificou as coroas.
Outro problema tambem pode ser o rolamento on-way da 1ª marcha.
Verifique se ele não esta girando em falso.
Para testar ele é facil, com as rodas no chão empurre a carrinho para traz segurando a coroa maior (1ª marcha) com o dedo veja se ela faz força para girar.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- DIGOOROSCO
- Piloto Iniciante

Cara, eu tive um FW e aconteceu isto !
Era o motor que tinha deslocado um pouco para o lado e os pinhões perderam contato com as coroas.
Se for isto, pega uma tirinha de papal sulfite e coloca entre a coroa e o pinhão e faz o reaperto do motor embaixo do chassi. O papel tem que passar bem justo entre coroa e pinhão sem rasgar.
Dica: verifique bem antes de andar as condições de limpeza do local pois pedras e muita sujeira prejudicam demais o carro.
Era o motor que tinha deslocado um pouco para o lado e os pinhões perderam contato com as coroas.
Se for isto, pega uma tirinha de papal sulfite e coloca entre a coroa e o pinhão e faz o reaperto do motor embaixo do chassi. O papel tem que passar bem justo entre coroa e pinhão sem rasgar.
Dica: verifique bem antes de andar as condições de limpeza do local pois pedras e muita sujeira prejudicam demais o carro.
Cuidado andar com On-Road em ambientes sujos... Acaba com as coroas... Poeira é um inferno!