Motor da Savage 4.6 numa REVO tem ?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Motor da Savage 4.6 numa REVO tem ?
Dae galera RCMANIACA.
Tenho um motor HPI 4.6 sobrando sera que existe algu mjeito de adpatar na Revo ?
Sei la mudando os montantes e tal prq o ocmprimento dos motores pel oque vi é minimo de diferença.
Tenho um motor HPI 4.6 sobrando sera que existe algu mjeito de adpatar na Revo ?
Sei la mudando os montantes e tal prq o ocmprimento dos motores pel oque vi é minimo de diferença.
Re: Motor da Savage 4.6 numa REVO tem ?
Mas não é que tem como .. ehehehhehe
Mas grande Abib vlwww
Mas grande Abib vlwww
vamos tirar um racha depois? hehehehhe
Vai ficar animal!
Abraços!
Vai ficar animal!
Abraços!
heheheheeheh !!
To ainda estudando como nã oentendi muito os tutorisi mas ficaria bom mesmo.
Só não sei se a ciaxa aguenta veremos
To ainda estudando como nã oentendi muito os tutorisi mas ficaria bom mesmo.
Só não sei se a ciaxa aguenta veremos
Conforme vc for estourando as peças, vai substituindo por aquelas heavy dutty, que são mais fortes, em aço...
Mas vale a pena, como por exemplo os diferenciais, ir acompanhando conforme dá desvio. Assim vc não fica com o carro parado por quebra. Assim que perceber uma folga ou mesmo desgaste em excesso, vc já encomenda a peça nova!
Mas que vai ficar animal, a sim vai!!!!! ehehheheheheh
Não esquece de ver a capacidade do tanque tb! O motor 4.6 é praticamente um V8 dos carrinhos... Bebe............. Mas ronca alto!!!!
Mas vale a pena, como por exemplo os diferenciais, ir acompanhando conforme dá desvio. Assim vc não fica com o carro parado por quebra. Assim que perceber uma folga ou mesmo desgaste em excesso, vc já encomenda a peça nova!
Mas que vai ficar animal, a sim vai!!!!! ehehheheheheh
Não esquece de ver a capacidade do tanque tb! O motor 4.6 é praticamente um V8 dos carrinhos... Bebe............. Mas ronca alto!!!!
a sim principalmente coroa de aço mas o problema é o montante q tenho que adaptar enpaquei ai .. heheeh..e sim bebe muito eu tneho a savage é 10 minutos se foi o combusta.. he heheeheh
Então, por esse motivo que ela bebe bem, estou usando combustível formulado em casa. Bem mais em conta. Mas nos primeiros testes não deu tão certo.
Daí, misturei 2/3 do feito em casa com 1/3 de byron 20%. Ficou ANIMAL!
E com bastante economia. Engraçado que andando de boa, rodo uns 15 minutos. Agora, em alta, vai rapidinho...
Daí, misturei 2/3 do feito em casa com 1/3 de byron 20%. Ficou ANIMAL!
E com bastante economia. Engraçado que andando de boa, rodo uns 15 minutos. Agora, em alta, vai rapidinho...
- mach
- Moderador

- Contato:
E aí? Adaptou?
Estou com um Nitro Start 4.6 parado aqui, tirei ele da Savage X e coloquei o 5.9 da XL no lugar, então me resta colocar esse 4.6 na Revo.
Tem que mudar a pipa? Seria ideal usar o da Savage X mesmo?
Tem como deixar o EZ ainda?
Estou com um Nitro Start 4.6 parado aqui, tirei ele da Savage X e coloquei o 5.9 da XL no lugar, então me resta colocar esse 4.6 na Revo.
Tem que mudar a pipa? Seria ideal usar o da Savage X mesmo?
Tem como deixar o EZ ainda?
Eu coloquei um motor sh.28 p6 na minha slayer e ficou animal anda muito, se vc comprar o kit big block da revo não tem que adaptar nada vou tirar umas fotos e postar aqui.
Marcelo Schurhaus
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Você fez algum tipo de adaptação?schurhaus escreveu:Eu coloquei um motor sh.28 p6 na minha slayer e ficou animal anda muito, se vc comprar o kit big block da revo não tem que adaptar nada vou tirar umas fotos e postar aqui.