A Main Hobbies
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- FiskIII
- Piloto Advanced

A Main Hobbies
pessoal queria saber uma coisa quero fazer umas compras la fora e entregar na casa do meu amigo ate ai tudo bem fiz a minha conta coloquei o endereço tudo certinho e quando confirmei meu pedido aparece essa mensagem:
Your credit card was declined (27): The transaction resulted in an AVS mismatch. The address provided does not match the Billing Address of the cardholder.
falando que o endereço registrado nao é igual ao da fatura do cartão e agora como eu faço?
Grato pela Ajuda.
Your credit card was declined (27): The transaction resulted in an AVS mismatch. The address provided does not match the Billing Address of the cardholder.
falando que o endereço registrado nao é igual ao da fatura do cartão e agora como eu faço?
Grato pela Ajuda.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- leomaciel
- Piloto Advanced

Re: A Main Hobbies
ja pensou em mandar um e-mail para a amainhobbies falando deste caso inusitado??
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- FiskIII
- Piloto Advanced

leomaciel escreveu:ja pensou em mandar um e-mail para a amainhobbies falando deste caso inusitado??
sim ja mandei mas eles me disseram que é assim mesmo.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
pq vc simplesmente nao manda entregar na sua casa ? qual problema ?
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Só colocar o Billing adress o endereço da fatura do cartão e o outro você coloca o do seu amigo
A Amain é complicada para comprar e entregar em um endereço diferente do endereço de cobrança do cartão de credito. Já tentei comprar com meu cartão e entregar no hotel ou na casa de um amigo nos USA e não consegui e nem com PayPal. Talvez se vc colocar o endereço de cobrança o mesmo do endereço de entrega que é o de seu amigo lá nos USA, quem sabe funciona. Porém tem outros sítios de lojas que vendem e entregam em endereço de entrega diferente do endereço de cobrança.
Torrano
Torrano
Quando eu fui fazer a minha primeira compra na Amain, e única até agora, eles pediram até fotocópias do cartão, identidade e fatura com o endereço!!
nunca tive problemas .... e atrasos foram problema da receita federal que posso falar ... é uma bos## ..... se demorou é porque os caras se enrolaram ou vão cobrar impostos .... caiu no imposto demora em média 1 mes ou mais .... sem imposto 15 dias no max jah chega !!!! final de ano eu nem compro pois demora 2 meses para chegar ...... mas chega !!!! abraços
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
esqueci ... billing adress .... seu endereço
deliveri adress o endereço desejado !!! nunca me pediram nada de documentos e tal ... nunca tive nenhum problema desse tipo .... sempre alterno entre endereço da loja onde trabalho e casa do meu pai para entrega .... basta cadastrar o novo endereço e pimba !!!!
deliveri adress o endereço desejado !!! nunca me pediram nada de documentos e tal ... nunca tive nenhum problema desse tipo .... sempre alterno entre endereço da loja onde trabalho e casa do meu pai para entrega .... basta cadastrar o novo endereço e pimba !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
nao faz mesmo o endereço de compra tem que ser o mesmo para entrega, sistema de segurança deles anti-fraude...
FiskIII escreveu:pessoal queria saber uma coisa quero fazer umas compras la fora e entregar na casa do meu amigo ate ai tudo bem fiz a minha conta coloquei o endereço tudo certinho e quando confirmei meu pedido aparece essa mensagem:
Grato pela Ajuda.