A Main Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

A Main Hobbies

Mensagem por FiskIII »

pessoal queria saber uma coisa quero fazer umas compras la fora e entregar na casa do meu amigo ate ai tudo bem fiz a minha conta coloquei o endereço tudo certinho e quando confirmei meu pedido aparece essa mensagem:
Your credit card was declined (27): The transaction resulted in an AVS mismatch. The address provided does not match the Billing Address of the cardholder.

falando que o endereço registrado nao é igual ao da fatura do cartão e agora como eu faço?

Grato pela Ajuda.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: A Main Hobbies

Mensagem por leomaciel »

ja pensou em mandar um e-mail para a amainhobbies falando deste caso inusitado??
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

leomaciel escreveu:ja pensou em mandar um e-mail para a amainhobbies falando deste caso inusitado??

sim ja mandei mas eles me disseram que é assim mesmo.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
binhow

Mensagem por binhow »

pq vc simplesmente nao manda entregar na sua casa ? qual problema ?
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por matheusemp »

Só colocar o Billing adress o endereço da fatura do cartão e o outro você coloca o do seu amigo
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Pq não vai via paypal?
Torranojr
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Torranojr »

A Amain é complicada para comprar e entregar em um endereço diferente do endereço de cobrança do cartão de credito. Já tentei comprar com meu cartão e entregar no hotel ou na casa de um amigo nos USA e não consegui e nem com PayPal. Talvez se vc colocar o endereço de cobrança o mesmo do endereço de entrega que é o de seu amigo lá nos USA, quem sabe funciona. Porém tem outros sítios de lojas que vendem e entregam em endereço de entrega diferente do endereço de cobrança.
Torrano
Kras
Piloto
Piloto

Mensagem por Kras »

Quando eu fui fazer a minha primeira compra na Amain, e única até agora, eles pediram até fotocópias do cartão, identidade e fatura com o endereço!!
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

nunca tive problemas .... e atrasos foram problema da receita federal que posso falar ... é uma bos## ..... se demorou é porque os caras se enrolaram ou vão cobrar impostos .... caiu no imposto demora em média 1 mes ou mais .... sem imposto 15 dias no max jah chega !!!! final de ano eu nem compro pois demora 2 meses para chegar ...... mas chega !!!! abraços
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

esqueci ... billing adress .... seu endereço

deliveri adress o endereço desejado !!! nunca me pediram nada de documentos e tal ... nunca tive nenhum problema desse tipo .... sempre alterno entre endereço da loja onde trabalho e casa do meu pai para entrega .... basta cadastrar o novo endereço e pimba !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
rfm2008

Mensagem por rfm2008 »

nao faz mesmo o endereço de compra tem que ser o mesmo para entrega, sistema de segurança deles anti-fraude...
FiskIII escreveu:pessoal queria saber uma coisa quero fazer umas compras la fora e entregar na casa do meu amigo ate ai tudo bem fiz a minha conta coloquei o endereço tudo certinho e quando confirmei meu pedido aparece essa mensagem:
Your credit card was declined (27): The transaction resulted in an AVS mismatch. The address provided does not match the Billing Address of the cardholder.

falando que o endereço registrado nao é igual ao da fatura do cartão e agora como eu faço?

Grato pela Ajuda.
Responder

Voltar para “Lojas”