que de uma forma ou de outra nos ajudaram e tambem vieram prestigiar "nosso" evento, acretito eu se estiver errado que alguem me corrija. que foi realizado nesse dia 16 de maio a maior etapa de um campeonato nacional de todo os tempos com a presença de maior numero de pilotos.. 50
No Sábado tivemos a presença de 35 pilotos que alternados fizeram treinos de ate 17 carros ao mesmo tempo. com isso o piso da pista se desgasto muito ficando com muitas ondulações, os saltos não sofrerão alterções nenhuma, pois foram colocados tapetes de grama sintetica em todos a sua extenção (saltos e recepções) estamos agora estudando o que sera feito na pista para a realização do pré Brasileiro e brasileiro,
mas a ja quaze definido o uso do mesmo sintema usado no pre mundial,
lama asfaltica em todo o piso da pista, mesclado com alguns trechos de grama sintetica.
A tendade 324m2 armada no gramado abrigo os 50 pilotos e seus mecâniocos num total de +ou- 150 pessoas, todos encontraram mesas e cadeiras a sua disposição. as tomasdas poderiam se um pouco mais, que serão mais no Pré Bras e no Bras.
As arquibancadas ficaram perfeitas nos locais colocados e a proteção da tela de segurnaça pela pista garante a segurança do publico presente.
AAA o restaurante esse foi um show a comida muito boa e rapida, com pratos tipicos da região des do cafe da manha, almoço e lanches.
Banheiros linpos e sem tumulto, mas falto agua no final da tarde devido a um registro aberto por alguem, e agua não chegava a caixa.
Compressor e area de lavagem de carros, o compressor reformado como todos puderam ver funciono muito bem na parte da manha e logoa pos o ammoça não aguento e o motor queimo.
area de lavagem de carros perfeita com muita agua e espaço para ate 3 pessoas ao mesmo tempo.
Estacinamento muito mais que suficiente deveriamos ter recebido no horario pico uns 100 carros e ainda poderia ter mais 200 que tinhamos espaço.
Os agndulas.. isso como sempre é um grande problema, não que tenhão sido ruins não mas tambem longe de perfeitos, todos ali com a drenalina a 1000 e os meninos la comendo poeira,
no sabado não esperando todo aquele movimento levamos apenas 3 gandulas e no final eu e Max acabamos tendo que entrar pra ajudar, mas pessoal 17 pilotos correndo ao memso tempo
buggy e truggy cara isso foi muito e se aainda não bastace um indiota chingando un dos meninos, mas assim de uma maneira supre agresivo,e depois diz ai que é mecânico, em pleno
treino ja estava louco, coitado!!!!!!! São pessoas que achão que são alguem melhor que os outros, porque!!!! mas infelizmente e todos lugares que iremos sempre aparecerão esses
patetas pra humilhar um menino. a se falace assim comigo.rsrsrsrsrsr. me descupe estar dizendo isso e sei que muitos no nosso hobby não são assim, podem ate gritar O GANDULA ACORDA..
OLHA AI,VAMOS....mas humilhar NÃO... isso não podemos fazer mesmo por ser um dia de treino não estar valendo nada, e os meninos que la estavam erma muito humildes e se não precizacem não estariam la tambem, eu
fiquei +ou menos 2 horas na pista levei uma carrada no braço quase na cabeça pois estava agachado, e lhes digo se cada um passase por isso e ficase na pista por 1 hora com 17 pilotos andando alucinados
saberiam do que estou falando. me desculpe!!!!!! para o pre e o bras serão usados 8 gandulas 2 amais que do paulista e vamos treinalos, mas treinalos mesmo, alguns desses ja iram permanecer com agente.
Nós nos compremetemos em realizar um campeonato paulista de alto nivel, com a infraestrutura do pré Brasileiro, devido a quantida de pilotos que estavamos esperando, agrora pra o Camp. Brasileiro sera tudo em doblo
como sera tambem o doblo de pilotos acretitamos que algo em torno de 100 que com certeza tambem sera o maior Camp. brasileiro ja visto, a historia do brasileiro sera antes da A.P.A e apos a A.P.A. novas sedes do brasileiro
teram ja em nossa edição a fonte de pesquisa para melhorar e aprimorar as proximas edições.
Noas ja estamos tambem com planos para o proximo Sudamericano que for realizado no brasil, esperamos tambem poder entrar nessa briga, mas pra vencer.
Existe muitas pessoas que vivem do hobby que escolherão vender, concertar,dar aula e apoio a nos. não é nosso caso pra nos aqui o hobby e apenas um maneira de se divertir e passar o tempo acabar com estres do dia a dia então tudo
que esta sendo feito para esse brasileiro entrar pra a historia e so pensando no crescimento do hobby e isso é importante para todos que de uma maneira ou de outra vivem do hobby ou que gostam do hobby, toda renda do Pré e do Bras
sera envestido na melhoria do clube A.P.A.para que cada vez mais sejamos bem vistos.
me desculpe os erros de Portugês, so espero ter passado um pouco do que estou sentido hoje orgulho e tristeza..
Muito Obrigado meus AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!