A.P.A. FINALIZANDO SOBRE A 3 ETAPA DO PAULISTA.

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

A.P.A. FINALIZANDO SOBRE A 3 ETAPA DO PAULISTA.

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

:) OLA. Pessoal venho em nome da diretoria da A.P.A. agradecer a todos
que de uma forma ou de outra nos ajudaram e tambem vieram prestigiar "nosso" evento, acretito eu se estiver errado que alguem me corrija. que foi realizado nesse dia 16 de maio a maior etapa de um campeonato nacional de todo os tempos com a presença de maior numero de pilotos.. 50 8O . acretito que agora se alguem tivese alguma duvida que APA poderia sediar e realizar o maior Campeonato Brasileiro ja visto, não tem mais duvidas.
No Sábado tivemos a presença de 35 pilotos que alternados fizeram treinos de ate 17 carros ao mesmo tempo. com isso o piso da pista se desgasto muito ficando com muitas ondulações, os saltos não sofrerão alterções nenhuma, pois foram colocados tapetes de grama sintetica em todos a sua extenção (saltos e recepções) estamos agora estudando o que sera feito na pista para a realização do pré Brasileiro e brasileiro,
mas a ja quaze definido o uso do mesmo sintema usado no pre mundial,
lama asfaltica em todo o piso da pista, mesclado com alguns trechos de grama sintetica.

A tendade 324m2 armada no gramado abrigo os 50 pilotos e seus mecâniocos num total de +ou- 150 pessoas, todos encontraram mesas e cadeiras a sua disposição. as tomasdas poderiam se um pouco mais, que serão mais no Pré Bras e no Bras.

As arquibancadas ficaram perfeitas nos locais colocados e a proteção da tela de segurnaça pela pista garante a segurança do publico presente.

AAA o restaurante esse foi um show a comida muito boa e rapida, com pratos tipicos da região des do cafe da manha, almoço e lanches.

Banheiros linpos e sem tumulto, mas falto agua no final da tarde devido a um registro aberto por alguem, e agua não chegava a caixa.

Compressor e area de lavagem de carros, o compressor reformado como todos puderam ver funciono muito bem na parte da manha e logoa pos o ammoça não aguento e o motor queimo.
area de lavagem de carros perfeita com muita agua e espaço para ate 3 pessoas ao mesmo tempo.

Estacinamento muito mais que suficiente deveriamos ter recebido no horario pico uns 100 carros e ainda poderia ter mais 200 que tinhamos espaço.

Os agndulas.. isso como sempre é um grande problema, não que tenhão sido ruins não mas tambem longe de perfeitos, todos ali com a drenalina a 1000 e os meninos la comendo poeira,
no sabado não esperando todo aquele movimento levamos apenas 3 gandulas e no final eu e Max acabamos tendo que entrar pra ajudar, mas pessoal 17 pilotos correndo ao memso tempo
buggy e truggy cara isso foi muito e se aainda não bastace um indiota chingando un dos meninos, mas assim de uma maneira supre agresivo,e depois diz ai que é mecânico, em pleno
treino ja estava louco, coitado!!!!!!! São pessoas que achão que são alguem melhor que os outros, porque!!!! mas infelizmente e todos lugares que iremos sempre aparecerão esses
patetas pra humilhar um menino. a se falace assim comigo.rsrsrsrsrsr. me descupe estar dizendo isso e sei que muitos no nosso hobby não são assim, podem ate gritar O GANDULA ACORDA..
OLHA AI,VAMOS....mas humilhar NÃO... isso não podemos fazer mesmo por ser um dia de treino não estar valendo nada, e os meninos que la estavam erma muito humildes e se não precizacem não estariam la tambem, eu
fiquei +ou menos 2 horas na pista levei uma carrada no braço quase na cabeça pois estava agachado, e lhes digo se cada um passase por isso e ficase na pista por 1 hora com 17 pilotos andando alucinados
saberiam do que estou falando. me desculpe!!!!!! para o pre e o bras serão usados 8 gandulas 2 amais que do paulista e vamos treinalos, mas treinalos mesmo, alguns desses ja iram permanecer com agente.

Nós nos compremetemos em realizar um campeonato paulista de alto nivel, com a infraestrutura do pré Brasileiro, devido a quantida de pilotos que estavamos esperando, agrora pra o Camp. Brasileiro sera tudo em doblo
como sera tambem o doblo de pilotos acretitamos que algo em torno de 100 que com certeza tambem sera o maior Camp. brasileiro ja visto, a historia do brasileiro sera antes da A.P.A e apos a A.P.A. novas sedes do brasileiro
teram ja em nossa edição a fonte de pesquisa para melhorar e aprimorar as proximas edições.

Noas ja estamos tambem com planos para o proximo Sudamericano que for realizado no brasil, esperamos tambem poder entrar nessa briga, mas pra vencer.

Existe muitas pessoas que vivem do hobby que escolherão vender, concertar,dar aula e apoio a nos. não é nosso caso pra nos aqui o hobby e apenas um maneira de se divertir e passar o tempo acabar com estres do dia a dia então tudo
que esta sendo feito para esse brasileiro entrar pra a historia e so pensando no crescimento do hobby e isso é importante para todos que de uma maneira ou de outra vivem do hobby ou que gostam do hobby, toda renda do Pré e do Bras
sera envestido na melhoria do clube A.P.A.para que cada vez mais sejamos bem vistos.

me desculpe os erros de Portugês, so espero ter passado um pouco do que estou sentido hoje orgulho e tristeza.. :cry:

Muito Obrigado meus AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
Equipe_SH_Brasil
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Re: A.P.A. FINALIZANDO SOBRE A 3 ETAPA DO PAULISTA.

Mensagem por Equipe_SH_Brasil »

Parabens Alencar.

Não pude estar presente por problemas pessoais.

porem, tinhamos certeza que esta etapa entraria para "historia" das competições do automodelismo off road.

Parabens mesmo continue assim....

A EQUIPE SH BRASIL E SPEED TOYS agradecem verdadeiramente.
SobControle
Contato:

Mensagem por SobControle »

A Sob Controle Hobby Shop vem agradecer imensamente a força q a APA ,em especial Alencar e Max, nos deu nesse evento inesquecivel.
Agradecemos tbm a todos q la estiveram para prestigiar esse pessoal q é no minimo apaixonado pelo hobby e nos prestigiaram no estande.
Parabens a todos os pilotos q fizeram excelentes corridas. Muito proficionalismo e seriedade.

Podem contar com a Sob Controle nos proximos eventos e esperamos atender cada vez melhor os participantes,publico e organizadores.

Muito obrigado mesmo!

Charles e Paulinho
Sob Controle Hobby Shop
Sob Controle Hobby Shop e Circuito RC OFF Road
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

Aêêê Alencar, meus parabéns amigo!!! Você é o cara!!!!

Assim como eu lhe disse por e-mail...se vc fosse tão bom piloto quanto é na organização dos eventos da APA, daria volta no Henrique Winik!! :entendeu:

Abraço!!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
tavares.
Piloto
Piloto

Mensagem por tavares. »

Valeu a pena andar quase 1.000 Kms no Fim de Femana so pra participar desse evento. Com certeza estaremos ai outras vezes . Show de bola... Parabens Abs Tavares
AGRADECIMENTOS A:
CONSTRUTORA PLURAL / SACOLA AJATO / GLIGOCO
Gordo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Gordo »

Oi Alencar.

Antes de mais nada gostaria de dizer, assim como eu disse na reunião de confraternização do Campeonato de 2009, que eu continuo contra a realização do Campeonato Paulista fora do estado de São Paulo.

Tendo dito isso eu gostaria de parabenizar vcs de Pouso Alegre pelo trabalho feito em cima da pista da A.P.A.. Admito que a principio fiquei com receio quando me falaram que o Campeonato Brasileiro de 2010 seria sediado em Pouso Alegre por causa da falta de tradição de MG no nosso hobby, mas hoje, depois de ter visto a pista após a reformulação, vejo que me equivoquei e que a decisão foi muito bem acertada. A pista ficou técnica e muito divertida. Estou curioso para ver como ela estará no Brasileiro e para ver se vcs conseguem deixa-la ainda mais divertida. Sobre a infra-estrutura tenho pouco a falar. O que já era bom no ano passado ficou ainda melhor nesse ano. Acho que dependendo do trabalho que vcs nos mostraram nós teremos um Campeonato Brasileiro muito bom esse ano. Pena que não estarei aqui para o pré-Brasiliero. Desejo muito sucesso a vcs e parabéns novamente.
Abraço

Henrique
Team Mugen/Novarossi International
ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

muito obrigado a todos.. como sempre venho dizendo e vou me repetir.

Eu tenho feito tudo por amor. agora com ajuda do MAX e dos outros socios da APA buscaremos o melhor..

obrigado GORDO. pode ter certeza que um elogio findo de um piloto como vc é importante. que pena não estar aqui no Pré. sim algumas pequenas mudanças ja estão no projeto com certeza vai ficar mais divertida...

MUITO OBRIGADO !!!!! A TODOS
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
Alysson_BH
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alysson_BH »

Bom dia, pessoal. Para um iniciante no TRUGGY e hobby nitro, pois andava em carros de gasolina, fiquei surpreendido com tudo, as pessoas, a organização, a boa vontade e claro! os pegas na pista. Gostei de tudo e pretendo voltar, mas gostaria mesmo de agradecer ao ALENCAR, gente fina mesmo, pois tive o desprazer de queimar a caixa de partida e ele gentilmente me cedeu a dele por um tempo, agradeço tbm ao ROGERIO BYHOBBY, RICARDO, CHARLES E FELIPE, TODOS DA SOB CONTROLE. Até mais...alysson mota. bh/mg.
Off road sem poeira? nem pensar!
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Alencar,
Acho que todos aqui no tópico já deram os parabéns merecidos a vcs ai da APA. Aqui ficam os meus tb. O final de semana como um todo foi show de bola.

Parabéns a todos que participaram da organização do evento, parabéns a todos os pilotos e mecanicos que participaram do final de semana, independente do chassi que usam, pneus, motores etc, estão todos de parabéns.

A pista ficou bem mais cheia de manhas. Estamos chegando lá... Acredito que nas próximas corridas, deva estar ainda melhor com com mais partes difíceis.

Queria comentar sobre os gandulas. A impressão que tive é que eles estavam com medo dos carros. Acho que se eles fizerem a gandulagem de mais corridas antes do Pré e do Brasileiro, devem perder esse medo. Perder o medo de colocar a mão no carro capotado. Treino neles Alencar.... Muito importante manter sempre a mesma equipe de garotos, e treino neles...

Do mais, tudo certo. Só uma pena que tive problemas com o carro e não consegui nem largar na Semi. Coisas do Off Road.

Um abraço ai proceis da terra dos queijos brancos.

Christien Cestari
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

Alencar... realmente esta etapa ficou para a historia... tudo estava excelente.. dava para perceber o carinho com que vcs organizaram tudo e principalmente o bom gosto em todas as decisoes.
Aqui vao meus comentarios sobre cada ponto:
Tenda - Impecavel
Alimentação - Perfeita (pela primeira vez nao almocei lanche hahaha)
Limpeza dos Carros - Chequei a usar o compressor e realmente estava sensacional.. uma pena ter queimado o motor - Quanto ao tanque de lavagem.. foi o mais perfeito que eu ja vi aquelas mangueirinhas de banheiro ficaram animais.
Palanque e area de mecanicos - Perfeitas... inclusive com setores diferenciados para cadeirantes ( somente no aguardo do elevador )
Arquibancadas - sem comentarios... realmente muito boas e dava para visualizar a pista perfeitamente.
PISTA E TRAÇADO - Traçado achei espetacular com diversas dificuldades, pulos perfeitos, curvas de alta e de baixa e com visibilidade perfeita do palanque... acredito que tenha agradado a grande maioria dos pilotos.
SOLO E BURACOS - Realmente foi uma das maiores dificuldades para todos os pilotos, exigindo diversas mudanças de setup e principalmente de tocada...
Quando eu corria de Kart Cross acontecia exatamente a mesma coisa.. a pista por mais que seja compactada e lisinha, apos andar algum tempo ficava muito esburacada... a melhor solução que a nossa associação encontrou na epoca e que foi de baixo custo foi a de regar a pista algumas vezes durante o dia geralmente 2 ou 3..... o problema melhorou em 90% pelo menos... alem do que a poeira para todos os frequentadores praticamente nao existia mais...
COMO ERA FEITO - Na maioria das vezes o pessoal contratava um caminhao pipa que andava pela pista molhando ou ficava parado e molhava com mangueira... Custo R$ 100,00
Algumas pistas que eram perto de piracicaba tinha um amigo nosso que possuia um quadriciclo, foi adaptado uma carretinha ( praticamente um carrinho de mao com 2 rodas hahaha) e uma caixinha de agua com um cano de PVC todo furado... o quadricilo completava 1 volta na pista e jah estava ideal para andar, nao empossando nada de agua e nao deixava nenhum ponto seco... foi a melhor solução e o melhor eh que o custo foi praticamente zero.

Mais uma vez Parabens MAX, ALENCAR e todo o pessoal da APA pelo grandioso evento.

Abraço
Fabricio Mattar
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

Minha primeira participação no Paulista e fiquei muito bem impressionado. Uma organização impecável e uma comunidade que sabe tratar a competitividade sem perder a harmonia. (É claro que sempre tem uns pontos fora da curva, em qualquer grupo de pessoas).
Parabéns ao Fabrício pelo desempenho, obrigado ao Thiago e P (me recuso a escrever o apelido) que me auxiliaram no Box e um abraço aos pilotos masters: Coltro, Cestari e Heitor pela maneira com que acolhem novos pilotos.
rabt
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rabt »

Parabens ao Alencar e toda a organização pelo excelente evento realizado, e pela oportunidade de participar dele, mesmo como mecânico (Felipe Ribeiro), ja deu para ter uma noção de com vai ser o Pré e o Brasileiro, obrigado e se Deus permitir estaremos de volta nas duas competições, Ricardo Teixeira Sete Lagoas Sob controle circuito rc off road.
off-road no SANGUE !!!
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Piloto Master ?!?!?!?!?!

30 anos meu camarada....... rs

Abraço e bem vindo a trupe.....

Vc vai gostar.

Abraço
Cestari
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

Cestaric escreveu:Piloto Master ?!?!?!?!?!

30 anos meu camarada....... rs

Abraço e bem vindo a trupe.....

Vc vai gostar.

Abraço
Cestari

rs.. Master como significado de experiência e habilidade. Mas vamos substituir por "profissionais" que fica mais claro!!!

Obrigado
tiagocastro
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por tiagocastro »

É ISSO AI ALENCAR NOS DA MAXFUEL PARABENISAMOS ESTE EVENTO ORGANIZADO EM POUSO ALEGRE PODE TER CERTEZA QUE NÃO TERIA LUGAR MELHOR PARA SEDIAR O BRASILEIRO.
PARABÉNS
E MUITO OBRIGADO PELA FORÇA QUE VEM DANDO A MAXFUEL ESPERAMOS CONTRIBUIR EM BREVE.

ATT

TIAGO MAXFUEL
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”