Alguem já comprou na LIQUIDRC ??
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- requeirozdf
- Piloto Iniciante

Alguem já comprou na LIQUIDRC ??
Turma do RC alguem ai já comprou na LIQUIDRC eu fiz uma compra e hoje esta completando 32 dias e nada a mercadoria vem de USPS e o numero que deram foi sem consulta de rastreamento alguem ai sabe o que posso fazer ??
Eles não respondem meu e-mail
O correio não acha nada
E um amigo meu comprou alguns dias depois de mim e o dele ja chegou a mais de 10 dias.
O correio não acha nada
E um amigo meu comprou alguns dias depois de mim e o dele ja chegou a mais de 10 dias.
Renato Queiroz
Re: Alguem já comprou na LIQUIDRC ??
Então companheiro ja comprei la diversas vezes e não tive problema algum, quer dizer minhas compras o prazo de entrega foi no maximo de 17 dias corridos, o numero de rastreio que eles mandam por e-mail só e possivel ver o dia e hora que ele postaram na gringa pelo site USPS, mas e muito estranho mesmo 32 dias pode ser que tenho orcorrido essa demoro devido as festas de final de ano muito entrega/correspondências ai o correio se embanana mesmo, e com relação a e-mail ele não respondem mesmo.
Espero que de tudo certo, e qualquer coisa a mais que eu posso ajudar estou a disposição.
até
márcio
Espero que de tudo certo, e qualquer coisa a mais que eu posso ajudar estou a disposição.
até
márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
requeirozdf escreveu:Turma do RC alguem ai já comprou na LIQUIDRC eu fiz uma compra e hoje esta completando 32 dias e nada a mercadoria vem de USPS e o numero que deram foi sem consulta de rastreamento alguem ai sabe o que posso fazer ??
O correio não acha nada
E ai amigo alguma novidade da sua compra na liquidrc ? creio eu como ja havia dito deve ser devido o final de ano...mas continua nos informando ok.
até
márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Comprei lá e já fazem 18 dias e nada!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Acho que eu fui também mais um agraciado rsss... estava indo muito bem para ser verdade depois de diversas compras e tudo chegando no prazo de no maximo 17 dias, vou eu fazer duas compras na distinta liquidrc uma feita no dia 09/01/10 que até agora não chegou e acreditem fiz outra compra no dia 22/01/10 e esta chegou com 13 diais corridos, mandei e-mail e tudo mais, no final das contas acho que tomei com 26 doletas, o preço do frete e uma blz mas a falta de rastreio e a demora e principalmente o contato com os caras e complicado demais, o problema que ja ta pago via paypal.
Abraço
Márcio
PS. Fiz uma compra pelo e-bay a mercadoria vem da china to achando que vai chegar primeiro rsss...
Abraço
Márcio
PS. Fiz uma compra pelo e-bay a mercadoria vem da china to achando que vai chegar primeiro rsss...
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
E ai pessoal...sei q ja faz tempo que voces compraram e escreveram aqui no site...mas hoje resolvi fazer duas compras de 50 doletas cada e só agora que vi este topico.
fiquei um pouco preocupado...como ficaram as compras de voces?tomara q ja tenha dado tudo certo!hehe
valeu
fiquei um pouco preocupado...como ficaram as compras de voces?tomara q ja tenha dado tudo certo!hehe
valeu
osorioff escreveu:E ai pessoal...sei q ja faz tempo que voces compraram e escreveram aqui no site...mas hoje resolvi fazer duas compras de 50 doletas cada e só agora que vi este topico.
valeu
E ai companheiro blz, então a compra que eu diz em janeiro a liquid me reembolsou via pay-pal pois realmente não chegou, depois disso fiz mais duas compras uma chegou em 11 dias e a outra em 21 dias.
até
Márcio
"JOSELITO SEM NOÇÃO"
Menos mal entao...assim ja fico um pouco mais tranquilo!
Das duas compras que fiz ontem, uma atras da outra, uma ja esta como shipped, e a outra como transmitted. Nao sei se um vai demorar um pedido mais que o outro, mas justamente o que eu estou precisando mais eh q ainda esta parado la!hehe
mas blz entao,obrigado pela informação.
t+
Das duas compras que fiz ontem, uma atras da outra, uma ja esta como shipped, e a outra como transmitted. Nao sei se um vai demorar um pedido mais que o outro, mas justamente o que eu estou precisando mais eh q ainda esta parado la!hehe
mas blz entao,obrigado pela informação.
t+
Só para constar...dos dois pedidos que fiz no dia 06/04 um chegou no dia 20/04 e o outro hoje...dia 20/05. No status do pedido eles foram enviados com um dia de diferença. Ja tinha ate desistido dessa compra...tava como perdido os 50 dolares!hehehe
menos mal assim!
valeu,
Osório
menos mal assim!
valeu,
Osório
Osório
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Olá, fica tranquilo, eu tbm já comprei e demorou cerca de 60 dias é devido a modalidade de embarque. Se vc comprou na modalidade de despacho standard demora mesmo, agora se for via usps express, pode ter alguma coisa errada mesmo, como o cep. Abraço.
Off road sem poeira? nem pensar!