speed telefonica nunca mais...
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- ventania
- Piloto Sport

speed telefonica nunca mais...
os FDP da telefonica me deixaram uma semana sem linha , resultado mandei pra mer%$ a telefonica e a linha e estou com o ruso vamos ver se presta "net"
é impresionante a falta de respeito aos usuarios do spped da telefonica os caras coçam o saco o dia todo e ficam paseando de viatura mas trabalho que e bão nekas ate eu gostaria de uma baba dessa e no fim do mes buscar o dindin.
é impresionante a falta de respeito aos usuarios do spped da telefonica os caras coçam o saco o dia todo e ficam paseando de viatura mas trabalho que e bão nekas ate eu gostaria de uma baba dessa e no fim do mes buscar o dindin.
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
Re: speed telefonica nunca mais...
com relaçao ao speedy nunca tive do que reclamar, mas a TV digital da telefonica pqp... nao cancelei pq eu pago barato em relaçao as outras TV's, mas o atendimento nota 0... nao aconselho.
Mustang Rulez ~ Eleanor
Abre uma reclamação na Anatel meu amigo.
48 Hs ta resolvido.
48 Hs ta resolvido.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- mach
- Moderador

- Contato:
caobianco escreveu:Abre uma reclamação na Anatel meu amigo.
48 Hs ta resolvido.
Não esquece de anotar o nro do protocolo de atendimento (toda vez q vc liga eles são obrigados a passar um), essa é a sua prova que vc ligou e eles não resolveram seu caso.
Pra qualquer q seja a prestadora de serviços de telecom (telefonica, NET, velox, oi, tim, vivo, claro, brasil telecom, etc, etc, etc).
- ventania
- Piloto Sport

agora ja me livrei da linha pagava 86 reais so pra spped a anos o meu spped era de 500kpps " lento praka" agora com a net virtua to com 3 mega , jogos que demoravam de 30 a 40 minutos agora entra em de3 a 4 minutinhos ,
Mas como tudo neste pais é caro e fora de especificações ou seja é a banda larga mais cara do mundo e a mais ineficiente lenta, na america latina o Chile opera em cabos de fibra ótica um filme de 3 horas de duração do dowload é em torno de 25 minutos aqui vai 1:30 , no Japão é 3 minutinhos , sem diser o quanto que o usuario gasta no fim do més pra pagar o serviço nos outros paises é em torno de 0,8% da renda mençal aqui é mais de 8% da renda mensal, deses 8% , 50% é imposto
Mas como tudo neste pais é caro e fora de especificações ou seja é a banda larga mais cara do mundo e a mais ineficiente lenta, na america latina o Chile opera em cabos de fibra ótica um filme de 3 horas de duração do dowload é em torno de 25 minutos aqui vai 1:30 , no Japão é 3 minutinhos , sem diser o quanto que o usuario gasta no fim do més pra pagar o serviço nos outros paises é em torno de 0,8% da renda mençal aqui é mais de 8% da renda mensal, deses 8% , 50% é imposto
Ventania. só reze para não faltar luz, pois acho que a telefonia da net é via decoder, que tem que ter energia para funcionar.
Cleyton
Cleyton
- ventania
- Piloto Sport

Costa ficar sem energia eletrica tudo bem normal pois tudo vai apagar inclusive a TV e o PC agora o que é inadimissivel é ficar semanas sem o sinal do spped e mesmo pedindo pra consertar os caras não te atendem .
Como fazer uma reclamação na Anatel:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=171244
Tive problemas com o serviço Virtua, da Net. Segui esses passos e resolveram o problema. Procure relatar em detalhes, dias, horas, protocolos de reclamação, etc.
Logo depois de reclamar na Anatel, a NET entrou em contato comigo.
Mas fica monitorando com atenção para o status da sua reclamação, porque eles (Net) me ligaram pra agendar uma visita técnica e deram o caso como encerrado antes mesmo da visita ser feita. E a visita não aconteceu por conta da Net, acreditam?
Com isso eu reabri a reclamação e soltei os cachorros pra cima deles. Só depois disso meu problema foi resolvido e recebi sobre os dias de indisponibilidade do sinal deles que já havia pago.
Nada mais do que meus direitos, recomendo a todos esse canal.
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=171244
Tive problemas com o serviço Virtua, da Net. Segui esses passos e resolveram o problema. Procure relatar em detalhes, dias, horas, protocolos de reclamação, etc.
Logo depois de reclamar na Anatel, a NET entrou em contato comigo.
Mas fica monitorando com atenção para o status da sua reclamação, porque eles (Net) me ligaram pra agendar uma visita técnica e deram o caso como encerrado antes mesmo da visita ser feita. E a visita não aconteceu por conta da Net, acreditam?
Com isso eu reabri a reclamação e soltei os cachorros pra cima deles. Só depois disso meu problema foi resolvido e recebi sobre os dias de indisponibilidade do sinal deles que já havia pago.
Nada mais do que meus direitos, recomendo a todos esse canal.
Já tive problemas mais com a net o lixo de atendimento deles. . . . .