speed telefonica nunca mais...

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

ventania
Piloto Sport
Piloto Sport

speed telefonica nunca mais...

Mensagem por ventania »

os FDP da telefonica me deixaram uma semana sem linha , resultado mandei pra mer%$ a telefonica e a linha e estou com o ruso vamos ver se presta "net"
é impresionante a falta de respeito aos usuarios do spped da telefonica os caras coçam o saco o dia todo e ficam paseando de viatura mas trabalho que e bão nekas ate eu gostaria de uma baba dessa e no fim do mes buscar o dindin.
passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida
gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: speed telefonica nunca mais...

Mensagem por gutinkkk »

com relaçao ao speedy nunca tive do que reclamar, mas a TV digital da telefonica pqp... nao cancelei pq eu pago barato em relaçao as outras TV's, mas o atendimento nota 0... nao aconselho.
Mustang Rulez ~ Eleanor
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Abre uma reclamação na Anatel meu amigo.
48 Hs ta resolvido.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

caobianco escreveu:Abre uma reclamação na Anatel meu amigo.
48 Hs ta resolvido.

Não esquece de anotar o nro do protocolo de atendimento (toda vez q vc liga eles são obrigados a passar um), essa é a sua prova que vc ligou e eles não resolveram seu caso.

Pra qualquer q seja a prestadora de serviços de telecom (telefonica, NET, velox, oi, tim, vivo, claro, brasil telecom, etc, etc, etc).
ventania
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por ventania »

agora ja me livrei da linha pagava 86 reais so pra spped a anos o meu spped era de 500kpps " lento praka" agora com a net virtua to com 3 mega , jogos que demoravam de 30 a 40 minutos agora entra em de3 a 4 minutinhos ,
Mas como tudo neste pais é caro e fora de especificações ou seja é a banda larga mais cara do mundo e a mais ineficiente lenta, na america latina o Chile opera em cabos de fibra ótica um filme de 3 horas de duração do dowload é em torno de 25 minutos aqui vai 1:30 , no Japão é 3 minutinhos , sem diser o quanto que o usuario gasta no fim do més pra pagar o serviço nos outros paises é em torno de 0,8% da renda mençal aqui é mais de 8% da renda mensal, deses 8% , 50% é imposto :cry:
c0sta
Piloto
Piloto

Mensagem por c0sta »

Ventania. só reze para não faltar luz, pois acho que a telefonia da net é via decoder, que tem que ter energia para funcionar.

Cleyton
ventania
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por ventania »

Costa ficar sem energia eletrica tudo bem normal pois tudo vai apagar inclusive a TV e o PC agora o que é inadimissivel é ficar semanas sem o sinal do spped e mesmo pedindo pra consertar os caras não te atendem .
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Como fazer uma reclamação na Anatel:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=171244

Tive problemas com o serviço Virtua, da Net. Segui esses passos e resolveram o problema. Procure relatar em detalhes, dias, horas, protocolos de reclamação, etc.
Logo depois de reclamar na Anatel, a NET entrou em contato comigo.
Mas fica monitorando com atenção para o status da sua reclamação, porque eles (Net) me ligaram pra agendar uma visita técnica e deram o caso como encerrado antes mesmo da visita ser feita. E a visita não aconteceu por conta da Net, acreditam?
Com isso eu reabri a reclamação e soltei os cachorros pra cima deles. Só depois disso meu problema foi resolvido e recebi sobre os dias de indisponibilidade do sinal deles que já havia pago.
Nada mais do que meus direitos, recomendo a todos esse canal.
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
bruzi
Piloto
Piloto

Mensagem por bruzi »

Já tive problemas mais com a net o lixo de atendimento deles. . . . .
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”