ordep;
Estou começando no hobby também... O automodelismo é uma paixão que eu tenho relativamente antiga (hj encontrei a 1ª revista que comprei de exatos 10 anos atrás!!)
Moro em Brasília, também. Estou aprendendo sobreo hobby e conhecendo as pessoas que praticam.
Aqui em brasília, para começar, existem 2 boas opções de carros: HPI RS4 3 e o Kyosho FW-06... Até abri um tópico comm o assunto:
/viewtopic.php?t=23739
Os custos dos dois carros são semelhantes. Algumas coisas me agradaram mais no HPI (motor mais forte e bolha mais bonita), outras me agradaram mais no FW (disponibilidade de peças maior, competitividade maior - a maioria usa FW-, Movido por eixo cardãs (tem alguns RS4 que possuem cardãs, não descobri pq o que eu vi era com correias...), as regulagens que o FW tem parece ser melhor);
Enfim, já decidi que vou comprar um FW06... Mas ainda tenho que esperar pois estou juntando dinheiro para a compra e só irei faze-la no final do ano ou no início de janeiro.
Antes estava pensando em importar, mas decidi em comprar em alguma loja em brasília para ter um maior suporte e atenção.. Como vai ser meu 1° automodelo, precisarei aprender muita coisa e pretendo utilizar o vendedor para isso!
Não acho uma boa começar no hobby com carros desconhecidos por alguns motivos:
- Falta de peças
- Falta de oponentes com condições iguais
- Falta de conhecimento / aprimoramentos para o carro