Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por liquelt »

Maxx3262 escreveu:Usa chave ball para Alien ou Fenda chata!

Eu num entendi o que ele falou.
explica melhor esse negocio de ALIEN...
tbm nao entendi o que é fenda chata...
abraçao
Imagem
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

acho q e a que tem ponta mais grossa, um vez q isso aconteceu comigo levei em uma oficina e eles consseguiram tirar acho q eles reabriram a rosca
Gordo_vino_pr

Mensagem por Gordo_vino_pr »

E ai galera, sou novo no hobby e adquiri um kyosho dbx, andei lendo bastante a respeito e ainda assim estou com algumas duvidas...

O controle que vem nele é razoavel??vou andar em lugar aberto de terra e sem mta vizinhança...e as vezes em casa....

Quais peças me aconselheriam a ter de sobra/reposição???

O carro ainda não chegou, to na fissura pra açulera....
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

Gordo_vino_pr escreveu:E ai galera, sou novo no hobby e adquiri um kyosho dbx, andei lendo bastante a respeito e ainda assim estou com algumas duvidas...

O controle que vem nele é razoavel??vou andar em lugar aberto de terra e sem mta vizinhança...e as vezes em casa....

Quais peças me aconselheriam a ter de sobra/reposição???

O carro ainda não chegou, to na fissura pra açulera....

o controle é razoavel sim .. mas é AM ,... e como todo radio que nao é 2.4 vc nao deve andar nunca sem Fail Save ... em caso de interferencia ou perca de sinal vc nao perde o carro

peças reserva .. bom tem uma que nao deve sair de casa sem ela de reserva.. DOG Borne .. tenha sempre um na caixa de ferramenta .. eles pulam do carro mais que coelho no mato...

de resto .. termometro amotolia combustivel aquecedor de vela .. e muita diversao ..

divirtasse
Fabio Parra
osorioff
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por osorioff »

Gordo_vino_pr, o controle dele é um controle simples, sem nada de mais, funciona direitinho. Eu utilizava ele ate uma semana atras quando comprei um Spektrum DX2S. Vou te falar que muda muito...outra coisa andar com o carro! Outra coisa que troquei e senti mta diferença foram os servos, mas isso é coisa mais pra frente...depois que voce ja estiver com a manha do carro...querendo algo mais, dai voce troca o controle e os servos!
Sobre peças de reposição é bom sempre ter:
-TR102 (bandeja de suspensao), essas sempre quebram!
-Peças do amortecedor tbm e bom ter, dependendo da pancada que ele leva entorta a haste e pode danificar as peças de plastico.
-vela
-talvez um salva servo
o pessoal pode ajudar com mais coisa, agora só lembro disso.
Fale lembrar que é bom ter oleo pra filtro e tbm after run.

Abraço
Gordo_vino_pr

osorioff escreveu:Gordo_vino_pr, o controle dele é um controle simples, sem nada de mais, funciona direitinho. Eu utilizava ele ate uma semana atras quando comprei um Spektrum DX2S. Vou te falar que muda muito...outra coisa andar com o carro! Outra coisa que troquei e senti mta diferença foram os servos, mas isso é coisa mais pra frente...depois que voce ja estiver com a manha do carro...querendo algo mais, dai voce troca o controle e os servos!
Sobre peças de reposição é bom sempre ter
-Peças do amortecedor tbm e bom ter, dependendo da pancada que ele leva entorta a haste e pode danificar as peças de plastico.
-vela
-talvez um salva servo

Abraço
Então, complementando um pouco...
Fail-safe estou pra providenciar hj, mas acredito que na minha cidade o sedex só chegue segunda...
Outra coisa, pra usar o fail tenho que trocar as pilhas alcalinas por um "pack de 5"????? um vendedor me falou...Alguem pode trocar em miudos o que o cara falou???e o fail-safe é aquele do ml por 32 pila, presta???
com o carro rtr compre almotolia, oleo pa filtro de ar, after run, combusta, vela reserva...
acho que isso...

Valeu jovens....
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

...
Editado pela última vez por fabiomparra em 27 Mai 2010, 17:28, em um total de 1 vez.
Fabio Parra
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

cara...
eu nao tenho dogbone na minha caixa.. huashsauhas
o controle que vem nele é bom..
incomparavel a um 2.4 Ghz
compre um fail safe.. se vc perder sinal e antes de perder sinal vc estava acelerando.. ele vai continuar acelerando até..
encontrar um muro...
nao to querendo assustar.. é realidade.
é um bom carro para começar..
abraço
Imagem
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

osorioff escreveu:Gordo_vino_pr, o controle dele é um controle simples, sem nada de mais, funciona direitinho. Eu utilizava ele ate uma semana atras quando comprei um Spektrum DX2S. Vou te falar que muda muito...outra coisa andar com o carro! Outra coisa que troquei e senti mta diferença foram os servos, mas isso é coisa mais pra frente...depois que voce ja estiver com a manha do carro...querendo algo mais, dai voce troca o controle e os servos!
Sobre peças de reposição é bom sempre ter:
-vela
-talvez um salva servo

Abraço

bem lembrado da vela .. no inicio até pegar a manha de acertar .. fritei umas 4 .. depois até esqueço que elas existem .. as ultimas que troquei foi pq eu quis mesmo .. nao apresentavam problema .. mas ja tinha andado 1 galao..

agora bandeja e setups do amortecedor nunca precisei .. e olha que ja dei umas porradas fenomenais .. com a DRT .. ja quebri a caixa do diferencial .. mas a bandeja nao quebrou .. rsrs .. mas acho que pode ser o fato de que na DRT as bandejas sao bem menores .. e talvez com isso nao sofra tanto..
Fabio Parra
liquelt
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por liquelt »

fabio...
me ensine a regular..
ja queimei 3 velas em 2 meses..
acho que isso nao é normal
uhauhuashsa
meu carro tem temperamento..
tem gente que nao acredita mas é verdade..
uhasuhasuhsa
abraçao
Imagem
Gordo_vino_pr

fabiomparra
Nao sei como responder msg's passadas diretamente....coisa de principiante....
obrigado pela dica, é uma peça que não tinha pensado...
termometro faltou a grana pra providenciar, por enquanto farei ao modo como vi em alguns posts...
dedo e cuspe....heheheheheh
valeu
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

fail save bom é na casa dos 100 ..

quanto a trocar as pilhas por pack .. é papo de vendedor .. nunca usei pack na DRT .. ou é duracel ou recarregavel mesmo ...

fail save nao aumenta o consumo de bat em nada .. e quando chega em 4v ele corta tudo e começa a piscar .. avisando que a carga ta baixa e por segurança é melhor parar .. em torno de 4v a chances de perder o contato entre o radio e o receptor sao grande .. sem falar que os servos ficam totalmente sem força
Fabio Parra
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Gordo_vino_pr escreveu:fabiomparra
Nao sei como responder msg's passadas diretamente....coisa de principiante....
obrigado pela dica, é uma peça que não tinha pensado...
termometro faltou a grana pra providenciar, por enquanto farei ao modo como vi em alguns posts...
dedo e cuspe....heheheheheh
valeu

rsrsr .. usei essa tecnica quase 2 meses .. rsrs .. nao da pra saber quando ta gordo demais e a temp ta em 70 80o mas com certeza da pra saber que ta fritando tudo ..

mas guarda uma grana .. termometro faz uma diferença sensivel na regulagem do carro ..

bom divertimento .. comprou um carrinho bem legal .. eu ja parti para os PROs.. mas nao largo minha DRT por nada ..
Fabio Parra
Gordo_vino_pr

fabiomparra escreveu:fail save bom é na casa dos 100 ..

quanto a trocar as pilhas por pack .. é papo de vendedor .. nunca usei pack na DRT .. ou é duracel ou recarregavel mesmo ...

fail save nao aumenta o consumo de bat em nada .. e quando chega em 4v ele corta tudo e começa a piscar .. avisando que a carga ta baixa e por segurança é melhor parar .. em torno de 4v a chances de perder o contato entre o radio e o receptor sao grande .. sem falar que os servos ficam totalmente sem força
Entao, achei que fosse papo de vendedor mas é assim mesmo, os caras tem q empurrar...
esse seria um bom???

http://www.centerhobby.com.br/produtos. ... duto=41053

agradeço a atenção...
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Gordo_vino_pr escreveu:
fabiomparra escreveu:fail save bom é na casa dos 100 ..

Entao, achei que fosse papo de vendedor mas é assim mesmo, os caras tem q empurrar...
esse seria um bom???

http://www.centerhobby.com.br/produtos. ... duto=41053

agradeço a atenção...

olha esse em questao nunca vi ..

eu uso esse http://competitionhobbies.com.br/detalh ... p=173&r=37

é muito bom .. e ja tive da duratrax .. tb muito bom
Fabio Parra
Responder

Voltar para “Off-road”