Maxx3262 escreveu:Usa chave ball para Alien ou Fenda chata!
Eu num entendi o que ele falou.
explica melhor esse negocio de ALIEN...
tbm nao entendi o que é fenda chata...
abraçao
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Maxx3262 escreveu:Usa chave ball para Alien ou Fenda chata!

Gordo_vino_pr escreveu:E ai galera, sou novo no hobby e adquiri um kyosho dbx, andei lendo bastante a respeito e ainda assim estou com algumas duvidas...
O controle que vem nele é razoavel??vou andar em lugar aberto de terra e sem mta vizinhança...e as vezes em casa....
Quais peças me aconselheriam a ter de sobra/reposição???
O carro ainda não chegou, to na fissura pra açulera....
Então, complementando um pouco...osorioff escreveu:Gordo_vino_pr, o controle dele é um controle simples, sem nada de mais, funciona direitinho. Eu utilizava ele ate uma semana atras quando comprei um Spektrum DX2S. Vou te falar que muda muito...outra coisa andar com o carro! Outra coisa que troquei e senti mta diferença foram os servos, mas isso é coisa mais pra frente...depois que voce ja estiver com a manha do carro...querendo algo mais, dai voce troca o controle e os servos!
Sobre peças de reposição é bom sempre ter
-TR102 (bandeja de suspensao), essas sempre quebram!
-Peças do amortecedor tbm e bom ter, dependendo da pancada que ele leva entorta a haste e pode danificar as peças de plastico.
-vela
-talvez um salva servo
o pessoal pode ajudar com mais coisa, agora só lembro disso.
Fale lembrar que é bom ter oleo pra filtro e tbm after run.
Abraço

osorioff escreveu:Gordo_vino_pr, o controle dele é um controle simples, sem nada de mais, funciona direitinho. Eu utilizava ele ate uma semana atras quando comprei um Spektrum DX2S. Vou te falar que muda muito...outra coisa andar com o carro! Outra coisa que troquei e senti mta diferença foram os servos, mas isso é coisa mais pra frente...depois que voce ja estiver com a manha do carro...querendo algo mais, dai voce troca o controle e os servos!
Sobre peças de reposição é bom sempre ter:
-TR102 (bandeja de suspensao), essas sempre quebram!
-Peças do amortecedor tbm e bom ter, dependendo da pancada que ele leva entorta a haste e pode danificar as peças de plastico.
-vela
-talvez um salva servo
o pessoal pode ajudar com mais coisa, agora só lembro disso.
Fale lembrar que é bom ter oleo pra filtro e tbm after run.
Abraço

Gordo_vino_pr escreveu:fabiomparra
Nao sei como responder msg's passadas diretamente....coisa de principiante....
obrigado pela dica, é uma peça que não tinha pensado...
termometro faltou a grana pra providenciar, por enquanto farei ao modo como vi em alguns posts...
dedo e cuspe....heheheheheh
valeu
Entao, achei que fosse papo de vendedor mas é assim mesmo, os caras tem q empurrar...fabiomparra escreveu:fail save bom é na casa dos 100 ..
quanto a trocar as pilhas por pack .. é papo de vendedor .. nunca usei pack na DRT .. ou é duracel ou recarregavel mesmo ...
fail save nao aumenta o consumo de bat em nada .. e quando chega em 4v ele corta tudo e começa a piscar .. avisando que a carga ta baixa e por segurança é melhor parar .. em torno de 4v a chances de perder o contato entre o radio e o receptor sao grande .. sem falar que os servos ficam totalmente sem força

Gordo_vino_pr escreveu:Entao, achei que fosse papo de vendedor mas é assim mesmo, os caras tem q empurrar...fabiomparra escreveu:fail save bom é na casa dos 100 ..
quanto a trocar as pilhas por pack .. é papo de vendedor .. nunca usei pack na DRT .. ou é duracel ou recarregavel mesmo ...
fail save nao aumenta o consumo de bat em nada .. e quando chega em 4v ele corta tudo e começa a piscar .. avisando que a carga ta baixa e por segurança é melhor parar .. em torno de 4v a chances de perder o contato entre o radio e o receptor sao grande .. sem falar que os servos ficam totalmente sem força
esse seria um bom???
http://www.centerhobby.com.br/produtos. ... duto=41053
agradeço a atenção...