Bom, eu não to aqui pra discutir se vc sabe ou não. Se vc diz que sabe eu acredito e não vou discutir.erosenninspp escreveu:rodrigomoschetto escreveu:E quem disse q eu to misturando? Eh isso mesmo!erosenninspp escreveu: Cara nao mistura as coisas. O Max ta falando de 1/8 On Road Puro Sangue.
Experimente usar um kit V1 e depois uma Cobra 966 e sinta a diferença.
E tem mais, a diferença vale não só para os Pros, mas para os RTR´s tb.
Agora gosto é gosto, cada um usa o kit na escala que mais gosta.
Qto a preço, resistencia, motor,etc...etc... isso não importa.
O que importa mesmo eh estar contente e satisfeito com o kit da sua preferência.
[]'s
Continua misturando.........
E outra eu sei do que eu to falando mesmoi por que eu tenho os dois tipos de carro .......12zinho e 1/8 onroad Puro Sangue............
Pq c falar de 1/8 pela escala o cara que anda de 12zinho quando pegar um GT 1 ou 2 vai ficar decepcionado com o desempenho ou até frustrado já que o desempenho é menor que o do 12zinho.
E o caso aqui nao seria pela escala e sim pelo desempenho de um 1/8 on road puro sangue........ que iria contagiar quem pilote-se que a partir dai nao queria mais outra coisa.
Mas vamos fazer diferente então. Vamos falar somente de Pro12 1:10 e Pro21 1:8 (Puro Sangue como vc diz), onde a pegada eh totalmente diferente.
Agora, cada um escolhe usar o que mais gosta. Foi isso que eu quis dizer.
[ ]'s