2ª Etapa da Copa Nitrocross - Dust Raising - 30/05/2010
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: 2ª Etapa da Copa Nitrocross - Dust Raising - 30/05/2010
ate que horas o cobra vai rodar?? as corridas de truggy vao ate que horas?
...
Pra quem não foi, aqui vai um pequeno resumo da aventura do SERPENT 811 COBRA na 2a Etapa da Copa Nitrocross.
Nos treinos cronometrados fizemos o segundo tempo atrás apenas do Guilherme Vaz.
Na tomada de tempos ( 3 voltas) não tivemos muita sorte e acertamos apenas uma volta boa e com isso ficamos em terceiro.
A corrida foi disputada em duas finais de 30 minutos e pra quem já conhece a pista da Dust Raising, sabe que resistir a 1 hora de corrida lá é um verdadeiro " batismo de fogo" pra qualquer automodelo...rsrsrrs
Na primeira corrida, Marcelo Bello aproveitou a pole position , largou bem e aproveitando a pista livre abriu uma boa vantagem. Tivemos um acidente com o Mauricio Dourado que largou em segundo e caimos pras ultimas posiçoes, fomos recuperando e antes do primeiro abastecimento já estávamos em segundo lugar, começamos a recuperar parte da vantagem , já que Bello nessa hora apenas administrava, mas não foi o suficiente para alcança-lo. Ele acabou fechando a 33a volta e nós por 4 décimos de segundo também não fechamos, e isso ia fazer uma boa diferença no resultado final......
Na segunda corrida largada é invertida, com isso largamos em penultimo e Bello em último. Ai começa aquela loucura de passar todos os que estão à sua frente e novamente tivemos problemas com ultrapassagens e Bello se aproveitou e assumiu a ponta. Contudo nessa bateria nós trocamos os pneus e colocamos os RCW 305 que vão muito bem nessa pista. Logo já encostamos no Bello e aproveitando um erro dele assumimos a ponta. Aí começamos a abrir uma boa vantagem ( +ou- 1/2 pista) e aí passamos a apenas a administrar a vantagem e terminar a 2a corrida como VENCEDORES !!!
Porém na soma de tempos , como Marcelo conseguiu na primeira corrida abrir a tal volta 33 e nós por míseros 4 décimos não, ele acabou com a merecida vitória nessa 2a Etapa da Copa Nitrocross .
Foi um EXCELENTE resultado para um carro que foi montado dois dias antes da corrida e teve apenas 4 tanques de treino antes de enfrentar essa corrida. Começaremos agora a desenvolver o Setup do carro para as mais diversas pistas e " afinar" o seu ajuste para maximizar os resultados desse carro que sem dúvida veio pra disputar os primeiros lugares.
Agora é só esperar pela próxima etapa do Campeonato Paulista que será realizada na Dust Raising nos dias 12 e 13 de junho pra ver o desempenho do SERPENT COBRA 811.
Abç
Nos treinos cronometrados fizemos o segundo tempo atrás apenas do Guilherme Vaz.
Na tomada de tempos ( 3 voltas) não tivemos muita sorte e acertamos apenas uma volta boa e com isso ficamos em terceiro.
A corrida foi disputada em duas finais de 30 minutos e pra quem já conhece a pista da Dust Raising, sabe que resistir a 1 hora de corrida lá é um verdadeiro " batismo de fogo" pra qualquer automodelo...rsrsrrs
Na primeira corrida, Marcelo Bello aproveitou a pole position , largou bem e aproveitando a pista livre abriu uma boa vantagem. Tivemos um acidente com o Mauricio Dourado que largou em segundo e caimos pras ultimas posiçoes, fomos recuperando e antes do primeiro abastecimento já estávamos em segundo lugar, começamos a recuperar parte da vantagem , já que Bello nessa hora apenas administrava, mas não foi o suficiente para alcança-lo. Ele acabou fechando a 33a volta e nós por 4 décimos de segundo também não fechamos, e isso ia fazer uma boa diferença no resultado final......
Na segunda corrida largada é invertida, com isso largamos em penultimo e Bello em último. Ai começa aquela loucura de passar todos os que estão à sua frente e novamente tivemos problemas com ultrapassagens e Bello se aproveitou e assumiu a ponta. Contudo nessa bateria nós trocamos os pneus e colocamos os RCW 305 que vão muito bem nessa pista. Logo já encostamos no Bello e aproveitando um erro dele assumimos a ponta. Aí começamos a abrir uma boa vantagem ( +ou- 1/2 pista) e aí passamos a apenas a administrar a vantagem e terminar a 2a corrida como VENCEDORES !!!
Porém na soma de tempos , como Marcelo conseguiu na primeira corrida abrir a tal volta 33 e nós por míseros 4 décimos não, ele acabou com a merecida vitória nessa 2a Etapa da Copa Nitrocross .
Foi um EXCELENTE resultado para um carro que foi montado dois dias antes da corrida e teve apenas 4 tanques de treino antes de enfrentar essa corrida. Começaremos agora a desenvolver o Setup do carro para as mais diversas pistas e " afinar" o seu ajuste para maximizar os resultados desse carro que sem dúvida veio pra disputar os primeiros lugares.
Agora é só esperar pela próxima etapa do Campeonato Paulista que será realizada na Dust Raising nos dias 12 e 13 de junho pra ver o desempenho do SERPENT COBRA 811.
Abç
- Anexos
-
- 2anitrocross.jpg (112.66 KiB) Exibido 820 vezes
só nao ganhou a corrida pq a pintura nao era ROSA.. kkkkkkkk
E o Bello, foi de Losi ou Mugen?
abs
abs
TRT - Tigre Racing Team
fala Dorctord
fui de LOSI.....
o Serpent do Hector ....tava muito bom.... !!!!
mas ainda ...não foi pareo !!!!
aindei com o carro do Sudamericano ( o carro nem tinha sido revisado, tava do jeito que acabou lá .... ).
pole , vitoria e melhor volta do dia !!!
vai entender !!!!????
abraços a todos !!!
Marcello Bello
fui de LOSI.....
aindei com o carro do Sudamericano ( o carro nem tinha sido revisado, tava do jeito que acabou lá .... ).
vai entender !!!!????
abraços a todos !!!
Marcello Bello
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

parabens heitor,com isso vem nos mostras que elem de um bom carro ser um bom piloto tambem é muito importante, e vc com um bom carro ai o pessola vai suar pra ganhar.. parabens marcelo pelo desenpenho tambem. mostrando ser um piloto de ponta..
eu não sei mas acho que ele foi de losi.
eu não sei mas acho que ele foi de losi.
kkkkkmbello escreveu:fala Dorctord
fui de LOSI.....
vai entender !!!!????
abraços a todos !!!
Marcello Bello
Eh verdade Bello, vai entender !?!
Depois do suda fiz 2 corridas. Na 1a tomei pau la em Ctba, nao acertei o carro. Dai resolvi experimentar um Mugen...Ate falei ctg.
Enquanto nao chega o Mugen fiz a 2a corrida com o Losi.
Andou muito, acertadissimo (ate parecia q sabia dos riscos q tava correndo de ser abandonado..hehehe), ganhei a corrida com 2 voltas na frente do 2o...Deu ate do' de trocar..kkkk
abs
TRT - Tigre Racing Team
Você tem toda razão Doctor..rsrsrs Faltou a pintura rosa, mas não é culpa minha... O Renato da RC Performance é que mandou a bolha pintar antes mesmo de me entregar o carro pra montar... quando eu fui ver já tava pintada naquelas cores...rsrsrsdoctord escreveu:só nao ganhou a corrida pq a pintura nao era ROSA.. kkkkkkkk
abs
Mas logo que chegarem as peças ( e as bolhas) volto ao tradicional Rosa Penélope ....rsrsrrsrsrrssr
Abç
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

é saiu uma materia no Neu Buggy com cobra e o cobra.rsrsrsr
http://www.neobuggy.net/modules/news/in ... =0&start=0
http://www.neobuggy.net/modules/news/in ... =0&start=0
É a COBRA na área geeeeeeeeeeeeennnnnnnnnntttttteeeeeeeeeee!!!!!
rsrsrrsrsrs
Valeu Alencar.....
Abç
rsrsrrsrsrs
Valeu Alencar.....
Abç
Oi pessoal.
Para saber tudo que rolou na 2ª Etapa da Copa Nitrocross, acesse o nosso site Dust Raising.
Valeu

Para saber tudo que rolou na 2ª Etapa da Copa Nitrocross, acesse o nosso site Dust Raising.
Valeu
Edcler - Dust Raising
É claro que ainda falta muuuiiito, mas um segundo lugar nesta etapa da copa Nitrocross já mostra um progresso. Agradeço aos pilotos e amigos que têm me apoiado com dicas e incentivo!!!
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns Erasmo....Erasmo escreveu:É claro que ainda falta muuuiiito, mas um segundo lugar nesta etapa da copa Nitrocross já mostra um progresso. Agradeço aos pilotos e amigos que têm me apoiado com dicas e incentivo!!!
2o lugar atrás do coltro, é um excelente resultado, o coltro é um ótimo piloto.
Muito Obrigado Mineiro! Agora é esperar ansiosamente o pré-brasileiro pra estrear o MBX6.Mineiro escreveu:Parabéns Erasmo....Erasmo escreveu:É claro que ainda falta muuuiiito, mas um segundo lugar nesta etapa da copa Nitrocross já mostra um progresso. Agradeço aos pilotos e amigos que têm me apoiado com dicas e incentivo!!!
2o lugar atrás do coltro, é um excelente resultado, o coltro é um ótimo piloto.