Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
corrida no dia dos namorados DoC
su3zero escreveu:corrida no dia dos namorados DoC
Eh verdade, mas a data foi mantida.
Economiza no almoco, kkkkk.
Leva a mulher só pra jantar mesmo.
TRT - Tigre Racing Team
huauhauhhuaa
a daqui é dia 13....
jatar ja garanti... ganhei uma parada do trabalho que deu direito a um jantar... rss
a daqui é dia 13....
jatar ja garanti... ganhei uma parada do trabalho que deu direito a um jantar... rss
Pessoal,
ara substituir a " High Pressure Black Grease" (graxa para passar na coroa e pinhão do LOSI), qual é a graxa que voces tem utilizado?
ATs,
Junior.
ara substituir a " High Pressure Black Grease" (graxa para passar na coroa e pinhão do LOSI), qual é a graxa que voces tem utilizado?
ATs,
Junior.
isso nos diferenciais??
se for eu uso graxa azul, a base de oleo mineral... eu ja tinha em casa quando andava de bike... ai só passei a usar no carro...
se for eu uso graxa azul, a base de oleo mineral... eu ja tinha em casa quando andava de bike... ai só passei a usar no carro...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Video que gravei domingo na aerosampa
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3BLiVzxjkiY[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3BLiVzxjkiY[/youtube]

su3zero escreveu:isso nos diferenciais??
Isso Suzero! Seria na coroa e pinhão do diferencial e não dentro das planetárias, onde usamos silicone dependendo do setup.
Abraços!
- fabiown
- Piloto Racer

Achei que iria escapar dessa vez, mas nao deu....motor esta em teritorio nacional, mas foi tributado......mas o resto passou...logo posto o bichinho montado.
fala pessoal...
pesquisando hoje, achei uma mesa de setup num valor justo... e parece ser de boa qualidade
http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=163
na amain ta 74
pesquisando hoje, achei uma mesa de setup num valor justo... e parece ser de boa qualidade
http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=163
na amain ta 74
- dpomarico
- Piloto Iniciante

Pessoal, alguem pode me dar uma dica da regulagem da pressão da mola para o eight t?
Comprei meu LOSI T, estou usando a mola black na frente e a white atras, oleo 50 frente, 40 traseira. Agora a pressão da mola eu não faço ideia de como iniciar. Queria deixar com uma regulagem legal para saltos e depois ir ajustando ao meu gosto.
Ah, deixei 3cm de altura na frente e 3,5cm atras.
Não sei se as informações que passei sao suficientes, mas é que estou começando no hobby e regulagem de chassi ainda não é meu forte.
Comprei meu LOSI T, estou usando a mola black na frente e a white atras, oleo 50 frente, 40 traseira. Agora a pressão da mola eu não faço ideia de como iniciar. Queria deixar com uma regulagem legal para saltos e depois ir ajustando ao meu gosto.
Ah, deixei 3cm de altura na frente e 3,5cm atras.
Não sei se as informações que passei sao suficientes, mas é que estou começando no hobby e regulagem de chassi ainda não é meu forte.
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

É.....realmente hoje comprovei a fama dos servos de aceleração do Losi eight T 2.0.....com menos de 1 hora andada o servo ja queimou!!!
Estou apenas preocupado em investir 100 dollares correndo o risco de perder outro servo, mesmo pq ja tinha acertado o travel no rádio e estava com 45% de freio apenas!!! Não imaginei que fosse ter problemas tão cedo hehehe....
Pretendo colocar o servo Hitec 7955 TG no acelerador, porém agora estou com receio de investir e perder novamente....
Apenas gostaria de saber do pessoal se este servo não irá queimar no losi!
Grato
Estou apenas preocupado em investir 100 dollares correndo o risco de perder outro servo, mesmo pq ja tinha acertado o travel no rádio e estava com 45% de freio apenas!!! Não imaginei que fosse ter problemas tão cedo hehehe....
Pretendo colocar o servo Hitec 7955 TG no acelerador, porém agora estou com receio de investir e perder novamente....
Apenas gostaria de saber do pessoal se este servo não irá queimar no losi!
Grato
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Tava com medo na hora que comprei meu carro, pois li muitos relatos de servos queimados.
Comprei um hitec desse, pq li muitos relatos de pessoas recomendando ele em foruns gringos.
Ate agora não tive problemas com ele so uso o carro em competicoes, uso extremo.
Comprei um hitec desse, pq li muitos relatos de pessoas recomendando ele em foruns gringos.
Ate agora não tive problemas com ele so uso o carro em competicoes, uso extremo.
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Sub....valeu pela informação!! Dá preocupação pelo fato do investimento ser alto heheh, mas acredito que realmente ñ tenha problemas com esse servo! Andei lendo esse tópico e ví que existem alguns modelos mais em conta, mas será que aguentam ou ñ vale a pena? Estava pensando em colocar um mais forte na direção também....qual vc utiliza?
Só mais uma pergunta....com os servos hi torque a bateria do receptor costuma durar quanto mais ou menos?
Grato!
Só mais uma pergunta....com os servos hi torque a bateria do receptor costuma durar quanto mais ou menos?
Grato!
- fabiown
- Piloto Racer

E o Losi esta pronto, essa semana chegou o motor
- Anexos
-
- forum01.jpg (101.6 KiB) Exibido 1461 vezes
-
- forum02.jpg (90.12 KiB) Exibido 1461 vezes
-
- forum03.jpg (92.53 KiB) Exibido 1461 vezes
- caddu81
- Piloto Advanced

Vini_polezer escreveu:Sub....valeu pela informação!! Dá preocupação pelo fato do investimento ser alto heheh, mas acredito que realmente ñ tenha problemas com esse servo! Andei lendo esse tópico e ví que existem alguns modelos mais em conta, mas será que aguentam ou ñ vale a pena? Estava pensando em colocar um mais forte na direção também....qual vc utiliza?
Grato!
Vini, uso os meus servos a um ano e pouco e nunca tive problema...
Uso o ACE1015 na direção e o ACE1313 no acelerador/freio.
São servos da Team Associated.
abs
Caddu!