EduardoNX4 escreveu:Não graxa branca não, o 4Tec não possui coroa e pinhão, ele é correia e polias.![]()
Mas é bom usar um pouquinho de grafite em pó, isso almenta a durabilidade das correias e polias.
suhaushaushuhas
Noob detect, mas vou aprendendo!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

EduardoNX4 escreveu:Não graxa branca não, o 4Tec não possui coroa e pinhão, ele é correia e polias.![]()
Mas é bom usar um pouquinho de grafite em pó, isso almenta a durabilidade das correias e polias.

.

opan21 escreveu:Opa, tô cpegando um com motor 2.5. tenho uma dúvida. Eu posso comprar um motor 3.3 e colocar nele, sem fazer adaptações, ou tenho que comprar algo?
opan21 escreveu:Opa, tô cpegando um com motor 2.5. tenho uma dúvida. Eu posso comprar um motor 3.3 e colocar nele, sem fazer adaptações, ou tenho que comprar algo?
RRC80 escreveu:opan21 escreveu:Opa, tô cpegando um com motor 2.5. tenho uma dúvida. Eu posso comprar um motor 3.3 e colocar nele, sem fazer adaptações, ou tenho que comprar algo?
Pode instalar o 3.3 sem problemas, encaixa perfeito, fiz isso no meu![]()
[ ]'s

lipe.88 escreveu:amigos, eu tenho um 4 tec
e a solução que eu arrumei para o freio foi usar disco do v-one rrr
serve certinho
só tem que tomar cuidado na regulageda haste do servo
se deixar muito justo a disco come aquela peça de plástico qe segura o disco (no meu aconteceu isso)
alguem sabe se e acho essa peça de alumínio (ou de qualquer outro metal)??
quando e desmontar para trocar essa peça eu posto fotos