On road para iniciantes
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

On road para iniciantes
Pessoal bom dia!
Sou novo aqui.. tenho um kyosho drt e uma revo e gostaria de um modelo on road que nao fosse kyoshom ou traxxas, que estou com uma tremenda duvida sobre peças... não queria um carro caro, afinal já tenho outros dois... vicio rsr ! Vcs tem alguma opçao bacana de um rtr! Eu estive vendo o thunder tiger on road e um hpi RS, mas tem um monte.. ateos hsp da vida que nao me parece se ruim...
Sou novo aqui.. tenho um kyosho drt e uma revo e gostaria de um modelo on road que nao fosse kyoshom ou traxxas, que estou com uma tremenda duvida sobre peças... não queria um carro caro, afinal já tenho outros dois... vicio rsr ! Vcs tem alguma opçao bacana de um rtr! Eu estive vendo o thunder tiger on road e um hpi RS, mas tem um monte.. ateos hsp da vida que nao me parece se ruim...
Leandro DRT x Revo
- Rickremers
- Piloto

Re: On road para iniciantes
ola LEandro....eu tbm estou pra comprar um on road e pesquisei bastante...a Universo RC esta trabalhando com a marca CEN Racing que nao é muito conhecida aqui no brasil ja é usada sim, e agora com a parceria entre a universo RC e Marca, ficara bem conhecida pois a loja URC esta importando direto da fabrica e ja estão com grande estoque...entra no site pra ver... No caso on road seria o CEN CT5, que e um otimo carro com altissima qualidade e muitas regulagens....
A CEn Racing e conhecida por muita durabilidade........abraço,,,
site: http://www.universorc.net/
A CEn Racing e conhecida por muita durabilidade........abraço,,,
site: http://www.universorc.net/
*Rick*
- DIGOOROSCO
- Piloto Iniciante

Bão, eu indico sempre o FW 06, por ser um carro excelente, cheio de regulagens e facilidade de peças de reposição.
Não tenho nada contra os carrinhos novos que estão chegando mas ficar dependendo de uma só loja pra conseguir as peças as vezes é osso !!!
Sei pq passo por isso com meu Serpent !
O FW 06 é Kyosho e em qualquer lojinha da vida os caras tem peças pra ele !!!
Abraço e boa sorte
Não tenho nada contra os carrinhos novos que estão chegando mas ficar dependendo de uma só loja pra conseguir as peças as vezes é osso !!!
Sei pq passo por isso com meu Serpent !
O FW 06 é Kyosho e em qualquer lojinha da vida os caras tem peças pra ele !!!
Abraço e boa sorte
Fala Leandro, como esta, tranquilo?
Acho que versão RTR, os melhores, na minha opinião seriam os G4 Jr e o FW 06.
Não sei o que vc quer e o quanto quer gastar, eu particularmente comecei com o rtr tb, mas logo troquei por um pró usado, pondere esse possibilidade, na minha opinião vale mais a pena.
Mas ai fica ao seu critério.
Qualquer coisa manda mp.
Abs
Rodrigo
Acho que versão RTR, os melhores, na minha opinião seriam os G4 Jr e o FW 06.
Não sei o que vc quer e o quanto quer gastar, eu particularmente comecei com o rtr tb, mas logo troquei por um pró usado, pondere esse possibilidade, na minha opinião vale mais a pena.
Mas ai fica ao seu critério.
Qualquer coisa manda mp.
Abs
Rodrigo
Outra coisa que é importante, é saber qual o auto o pessoal aonde vc vai andar tem, assim facilita troca de informação, de peças de reposição se precisar.....
Abs
Rodrigo
Abs
Rodrigo
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

Ai pessoal!! Valeu mesmo! ME ajudou sim... eu to querendo um na verdade pra curtir em estacionamentos que tem aqui perto de casa.. nem to com a pretençã ainda de sair na pista de santo andre... abraço
Leandro DRT x Revo
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

Pessoal o que vcs acham do carro da HSP.. xstr... éssa marca é a mesma que a exceed neh? VAleu
Leandro DRT x Revo
Pesquise no Forum por favor. Muitos tópicos de inciantes já existem e não há necessidade da criação de novos tópicos com o mesmo conteúdo dos tópicos antigos.