4° etapa Campeonato Paulista (Mairiporã) buggy sport
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
4° etapa Campeonato Paulista (Mairiporã) buggy sport
É com imenso prazer que a EQUIPE SH BRASIL
parabeniza a todos PILOTOS PARTICIPANTES e ORGANIZAÇÃO da prova.
Em especial ao piloto FABRICIO MATTAR por ter tido "problemas pessoais" chegando na prova nos minutos finais para inscrisão, sem participar dos treinos e tomada de tempo, largando em ultimo e conquistando mais uma vitória!
Comprovando mais uma vez que o conjunto buggy, motor e piloto são exelentes!
BUGGY SH Z-CAR ZMXB-8.
MOTOR SH ENGINES PT2009XB.
parabeniza a todos PILOTOS PARTICIPANTES e ORGANIZAÇÃO da prova.
Em especial ao piloto FABRICIO MATTAR por ter tido "problemas pessoais" chegando na prova nos minutos finais para inscrisão, sem participar dos treinos e tomada de tempo, largando em ultimo e conquistando mais uma vitória!
Comprovando mais uma vez que o conjunto buggy, motor e piloto são exelentes!
BUGGY SH Z-CAR ZMXB-8.
MOTOR SH ENGINES PT2009XB.
Editado pela última vez por Equipe_SH_Brasil em 16 Abr 2012, 14:24, em um total de 2 vezes.
Re: 4° etapa Campeonato Paulista (Mairiporã) buggy sport
Grande Fabrício,
Imbatível na categoria Sport.
Parabéns por mais esta vitória!!!
Imbatível na categoria Sport.
Parabéns por mais esta vitória!!!
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
www.spautomodelismo.com.br
- caturquetti
- Piloto Racer

puts mais uma kkkk, fabricio vc esta animal kkk,, valeu cara apesar dos contratempos vc se superou
parabens a toda equipe sh
parabens a toda equipe sh
TURCÃO B+ SANTO ANDRE
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Que espetáculo hein! Sem palavras!
Quanta competencia por parte de piloto, equipamento e equipe. Isso que eu chamo de benção.
só me resta dar os parabéns novamente ao piloto Fabricio Mattar, piloto Rodrigo, a Speedtoys (SH do Brasil) e a todos os participantes do campeonato.
E que Deus continue abençoando a todos!
[ ]'s
Quanta competencia por parte de piloto, equipamento e equipe. Isso que eu chamo de benção.
só me resta dar os parabéns novamente ao piloto Fabricio Mattar, piloto Rodrigo, a Speedtoys (SH do Brasil) e a todos os participantes do campeonato.
E que Deus continue abençoando a todos!
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
Parabéns mais uma vez ao Fabricio, apesar do contra tempo mostrou ser um piloto de ponta, profissional e muito competente.
Deixou os problemas fora do palanque e focou somente na corrida.
Também parabenizo a Equipe SH, que mais uma vez executou um belo trabalho e mostrando a eficiência de seus equipamentos e produtos.
Continuem assim focados e determinados, que as recompensas virão cada dia mais.
Deixou os problemas fora do palanque e focou somente na corrida.
Também parabenizo a Equipe SH, que mais uma vez executou um belo trabalho e mostrando a eficiência de seus equipamentos e produtos.
Continuem assim focados e determinados, que as recompensas virão cada dia mais.
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
PARABÉNS FABRICIO E PARABÉNS PARA TODA EQUIPE BOSS RSRSRS SH DO BRASIL
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Fabrício, vc está se superando a cada dia que se passa.
Bela corrida, bela cabeça.
Muita calma e paciencia se faz um verdadeiro campeão, náo é só dedo, é DEDICAÇAO, MANUTENÇAO DO BICHINHO, BONS EQUIPAMENTOS e uma bela INFRA-ESTRUTURA.
Parabéns também ao Rodrigo que vem a cada dia crescendo e é uma ótima pessoa e vai se dar bem no hobby.
Ao Miro que é um cara nota 10...
E a equipe que vem desenvolvendo um ótimo trabalho de base para os seus pilotos.
ISSO É UMA EQUIPE DE VERDADE !!!!
Bela corrida, bela cabeça.
Muita calma e paciencia se faz um verdadeiro campeão, náo é só dedo, é DEDICAÇAO, MANUTENÇAO DO BICHINHO, BONS EQUIPAMENTOS e uma bela INFRA-ESTRUTURA.
Parabéns também ao Rodrigo que vem a cada dia crescendo e é uma ótima pessoa e vai se dar bem no hobby.
Ao Miro que é um cara nota 10...
E a equipe que vem desenvolvendo um ótimo trabalho de base para os seus pilotos.
ISSO É UMA EQUIPE DE VERDADE !!!!
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

PARABENS!!!!! você esta andando muito bem, equipe preparada.. mostrando que a união faz a força.. bom carro ,bom combustivel ( MAX FUEL dobradinha na categotia sport), boa equipe. Valeu.
gosto do filme da 3 etapa.
gosto do filme da 3 etapa.
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
parabéns para os pilotos que estão andando de MAX FUEL E VALE LEMBRAR QUE O FABRICIO ESTA USANDO MAXFUEL 20% QUE CADA DIA QUE PASSA SUPERA NOSSAS ESPECTATIVAS PARABÉNS NOVAMENTA SPEED TOYS
- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
Parabens a todos que participaram dessa etapa , parabens ao fabricio pela bela prova que fez e parabens a toda organização do evento....
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Pessoal... muito obrigado pelos parabens, e principalmente pelas palavras de apoio e incentivo que todos me deram e levaram a minha noiva tbem...
Nessa corrida fui na base do "DEVAGAR E SEMPRE" hahahaha e com pouco de sorte acabou dando tudo certo.
Desculpe se ontem nao consegui falar com alguem mais realmente estava com muita pressa... nao consegui nem pegar o trofeu...
Agradecimento especial a minha equipe (Miro, Rodrigo, Diogo) pela força e estrutura que me proporcionaram. Isso mostra o verdadeiro espirito de trabalho em equipe.
Nessa corrida fui na base do "DEVAGAR E SEMPRE" hahahaha e com pouco de sorte acabou dando tudo certo.
Desculpe se ontem nao consegui falar com alguem mais realmente estava com muita pressa... nao consegui nem pegar o trofeu...
Agradecimento especial a minha equipe (Miro, Rodrigo, Diogo) pela força e estrutura que me proporcionaram. Isso mostra o verdadeiro espirito de trabalho em equipe.
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Erasmo... Muito obrigado cara... aliais nossas reservas jah estao feitas para o pré tudo bem???
Turcao... show de bola cara... valeu mesmo... vc tem que animar para correr com agente heim!!
Rodrigo... valeu mesmo.. vc viu como eu sai correndo no sabado neh cara??? fiquei sabendo do servo... nossa... e era zero heim!! ainda bem que nao foi nada mais grave neh???
Victorio... valeu mesmo cara...
Tiagao.... vc fez falta na corrida heim meu... ganhei um cronometro novo de dia dos namorados.. hehehehe muito louco...
Turcao... show de bola cara... valeu mesmo... vc tem que animar para correr com agente heim!!
Rodrigo... valeu mesmo.. vc viu como eu sai correndo no sabado neh cara??? fiquei sabendo do servo... nossa... e era zero heim!! ainda bem que nao foi nada mais grave neh???
Victorio... valeu mesmo cara...
Tiagao.... vc fez falta na corrida heim meu... ganhei um cronometro novo de dia dos namorados.. hehehehe muito louco...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Mineiro.... Muito obrigado mesmo cara.... no pré vamos correr na mesma categoria, igual antigamente na truggy lembra?? hehehhe
Parabens pelo seu resultado perfeito. PILOTO BOM, EQUIPAMENTO BOM, CABEÇA BOA, nao poderia dar outro resultado.. agora vou me dedicar cada vez mais para tentar andar nessa balada alucinante que esta a categoria buggy racer aqui em São Paulo.
Alencar... mais uma vez obrigado pela força cara...vc eh 10... dia 25 anoite jah estaremos por ai..
Juniao.... valeu mesmo... e mais uma vez parabens pelo Blog... esta cada vez melhor... para quem nao conhece fica ai a dica.... vale a pena dar uma olhada...
www.rcbrasilautomodelismo.blogspot.com
Parabens pelo seu resultado perfeito. PILOTO BOM, EQUIPAMENTO BOM, CABEÇA BOA, nao poderia dar outro resultado.. agora vou me dedicar cada vez mais para tentar andar nessa balada alucinante que esta a categoria buggy racer aqui em São Paulo.
Alencar... mais uma vez obrigado pela força cara...vc eh 10... dia 25 anoite jah estaremos por ai..
Juniao.... valeu mesmo... e mais uma vez parabens pelo Blog... esta cada vez melhor... para quem nao conhece fica ai a dica.... vale a pena dar uma olhada...
www.rcbrasilautomodelismo.blogspot.com
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
PODIUM
- Anexos
-
- dsc05624_3.jpg (39.83 KiB) Exibido 1439 vezes
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato: