Deixando esta viadagem de lado, kkkkkkk, quero parabenizar a todos os pilotos que participaram desta etapa e em especial ao piloto e grande amigo Marco Amaral, o mineirinho, que tenho sempre a honra de lembrar a todos que começou a dar seus primeiros passos na Dust Raising e através das corridas da Dust Raising foi amadurecendo sua personalidade ,depois é claro de vários punições que eu como diretor de prova acabava aplicando, tornando hoje um dos grandes pilotos brasileiros onde em poucos anos já conseguiu conquistar um título importante como o Sulamericano e nesta etapa mostrou que conhece muito bem a sua escola.
Deixando esta viadagem de lado, kkkkkkk, quero parabenizar a todos os pilotos que participaram desta etapa e em especial ao piloto e grande amigo Marco Amaral, o mineirinho, que tenho sempre a honra de lembrar a todos que começou a dar seus primeiros passos na Dust Raising e através das corridas da Dust Raising foi amadurecendo sua personalidade ,depois é claro de vários punições que eu como diretor de prova acabava aplicando, tornando hoje um dos grandes pilotos brasileiros onde em poucos anos já conseguiu conquistar um título importante como o Sulamericano e nesta etapa mostrou que conhece muito bem a sua escola.
Parabêns Marco Amaral, você merece!!!!
Caro Edicler, isto não só é verdade, como já sai da dust raising com intenção de nunca mais voltar... kkkkkkkkkkkkkk fiquei 1 ano para terminar a primeira prova.....
Mas sua pessoa e da coltro que considero muito, me fez ter força para voltar, e que bom eu sempre voltei.
Obrigado por ter paciencia com minha INESPERIÉNCIA naquelas situações.
Sucesso nesta pista que oferece sempre PURA EMOÇÃO.....!!!!
Parabêns Marco Amaral, você merece!!!!
Abraços
Caro Edicler, isto não só é verdade, como já sai da dust raising com intenção de nunca mais voltar... kkkkkkkkkkkkkk fiquei 1 ano para terminar a primeira prova.....
Mas sua pessoa e da coltro que considero muito, me fez ter força para voltar, e que bom eu sempre voltei.
Obrigado por ter paciencia com minha INESPERIÉNCIA naquelas situações.
Sucesso nesta pista que oferece sempre PURA EMOÇÃO.....!!!!
Enfim vc conseguiu !!!...faturou o paulista com direito a pole nas duas categorias....meus parabéns !!!!, vc merece muito.
abs
Fala ai Cola,
obrigado irmão, nossa, náo sei o que falar, estou muito feliz.... Andar no rítmo da Racer não é facil viu, ganhar, nem se fala.... Tem que estar inspirado viu....
Vë se aparece... nem se for só para bater papo, nem no MSN consigo mais falar com vc.....
Mineiro,
O desempenho no Domingo foi muito bom, sem nenhuma dúvida.
Mas acho que a grande evolução foi no "pre-corrida". Semaninha antes... Vc sabe o que estou falando, certo ?!
Parabéns por isso.
Cestaric escreveu:Mineiro,
Mas acho que a grande evolução foi no "pre-corrida". Semaninha antes... Vc sabe o que estou falando, certo ?!
Parabéns por isso.
Um abraço
Cestari
Sem dúvida Cestari. Vc acompanho o nick do MSN - ( frente pronta) 2a feira - (traseira pronta ) 3a feira - (motor pronto) 4a feira e por ai vai...
Parabéns por isso.
Um abraço
Cestari
Vc viu a organização na mala de ferramentas dele Cestari?? Tudo nos saquinhos plásticos, organizado por ordem alfabética...rsrs. Alguém exorcisou o cara!!! kkkkk!!!!!
Parabéns por isso.
Um abraço
Cestari
Vc viu a organização na mala de ferramentas dele Cestari?? Tudo nos saquinhos plásticos, organizado por ordem alfabética...rsrs. Alguém exorcisou o cara!!! kkkkk!!!!!
influência isso.... ando com um cara que é estremamente organizado, então já viu né....