4° etapa Campeonato Paulista (Mairiporã) buggy sport

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Equipe_SH_Brasil
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Re: 4° etapa Campeonato Paulista (Mairiporã) buggy sport

Mensagem por Equipe_SH_Brasil »

foto
Anexos
dsc05570.jpg
dsc05570.jpg (28.19 KiB) Exibido 1045 vezes
Equipe_SH_Brasil
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

foto
Anexos
dsc05554.jpg
dsc05554.jpg (32.76 KiB) Exibido 1044 vezes
Equipe_SH_Brasil
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

foto
Anexos
getattachment.aspx.jpg
getattachment.aspx.jpg (124.85 KiB) Exibido 1042 vezes
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

fabriciomattar escreveu:Erasmo... Muito obrigado cara... aliais nossas reservas jah estao feitas para o pré tudo bem???
Turcao... show de bola cara... valeu mesmo... vc tem que animar para correr com agente heim!!
Rodrigo... valeu mesmo.. vc viu como eu sai correndo no sabado neh cara??? fiquei sabendo do servo... nossa... e era zero heim!! ainda bem que nao foi nada mais grave neh???
Victorio... valeu mesmo cara...
Tiagao.... vc fez falta na corrida heim meu... ganhei um cronometro novo de dia dos namorados.. hehehehe muito louco...
Então Fabricio, imprevistos acontecem, não se preoculpe. O importante eh que vc eh super competente e não deixou se abalar mesmo na adversidade. O que fez vc levar a vitoria novamente e permanece invícto.

Mesmo dando problema no servo, já deu pra mim aprender bastante coisa.

Valeu mesmo!

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Mais uma vêz, nos rendemos ao talento do Piloto FABRICIO MATTAR e à competencia da Equipe SH !!

Parabéns por mais uma vitória !!!

Abç
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

Oi pessoal.

Mais uma vez quero agradecer a presença de todos que participaram e prestigiaram a 4ª Etapa do Campeonato Paulista que foi realizada na Dust Raising e em especial ao piloto Fabricio Mattar que a exemplo do Marco Amaral começou a dar seus primeiros passos juntamente com o seu irmão na Dust Raising e após participação dos nossos campeonatos internos foi ajuntando experiência onde hoje já está começando a colher os frutos de todo aquele trabalho inicial. É mais uma prata da casa fazendo sucesso.

Fabrício, lembra o que eu lhe disse na sua primeira vitória este ano!!!!

Parabéns também a equipe SH que está também contribuindo com um ótimo trabalho pelo sucesso do seu piloto.

Abraços

:D
Edcler - Dust Raising
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

fabriciomattar escreveu:Erasmo... Muito obrigado cara... aliais nossas reservas jah estao feitas para o pré tudo bem???
Turcao... show de bola cara... valeu mesmo... vc tem que animar para correr com agente heim!!
Rodrigo... valeu mesmo.. vc viu como eu sai correndo no sabado neh cara??? fiquei sabendo do servo... nossa... e era zero heim!! ainda bem que nao foi nada mais grave neh???
Victorio... valeu mesmo cara...
Tiagao.... vc fez falta na corrida heim meu... ganhei um cronometro novo de dia dos namorados.. hehehehe muito louco...
Combinado Fabrício. Ja estou com o carro, motor, radio, tudo novinho aqui comigo. Semana que vem to de volta e acho que nao vou esperar ateh o final de semana, acho que vou na dust pra testar e matar esta ansiedade.
Abraços
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
Chicão

Mensagem por Chicão »

Fabricio, mais uma vez sem palavras vc foi 10 !!!! e foi um enorme prazer correr ao seu lado....enquanto eu dava umas capotadas na pista e aguardava a gandulagem desvirar minha barata rsrsrsrs, via vc orquestrando o seu Zcar de forma surpreendente!!! PARABENS ...compreendi sua pressa em precisar ir embora, pois a Juliana precisava muito de vc tambem!!!
Mineiro, valeu a força sempre me da uma luz tambem quando preciso, grande cara!!!.....
Mirao e porquinho, vcs foram 100% ...a cada corrida sinto que estou melhorando e pegando a mão do off cada vez mais!!!
Kauê e junior, valeu a força no box e pela divertida presença!!! sao sempre muito bem vindos!!!
Tiagao não pode comparecer, pois foi pra Minas comprar o sonho do porquinho na padoca do Tio João!!! heheheheheh
A todos os competidores e organizadores...PARABENS !!! foi um espetaculo !!! ABRAÇOS A TODOS
012345678910
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Fala Fabricio.....

Ô loco meu !!!!....não para mais de ganhar é ?..parabéns, pois vc é um cara que merece tudo isso mesmo...grande piloto !!

Abs
Junior77
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Junior77 »

coloquei algumas fotos em no blog http://rcbrasilautomodelismo.blogspot.com/
Imagem
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

nogueira escreveu:Mais uma vêz, nos rendemos ao talento do Piloto FABRICIO MATTAR e à competencia da Equipe SH !!

Parabéns por mais uma vitória !!!

Abç
Fala Heitor... muito obrigado pelas palavras cara.. isto me motiva ainda mais a crescer no hobby para um dia quem sabe conseguir andar na mesma balada de vcs.... heheheh estou treinando para isso...
Obrigado tbem pela ajuda e conselhos que vira e mexe vc me dá...
Abraço e ateh o pré brasileiro..
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Edcler escreveu:Oi pessoal.

Mais uma vez quero agradecer a presença de todos que participaram e prestigiaram a 4ª Etapa do Campeonato Paulista que foi realizada na Dust Raising e em especial ao piloto Fabricio Mattar que a exemplo do Marco Amaral começou a dar seus primeiros passos juntamente com o seu irmão na Dust Raising e após participação dos nossos campeonatos internos foi ajuntando experiência onde hoje já está começando a colher os frutos de todo aquele trabalho inicial. É mais uma prata da casa fazendo sucesso.

Fabrício, lembra o que eu lhe disse na sua primeira vitória este ano!!!!

Parabéns também a equipe SH que está também contribuindo com um ótimo trabalho pelo sucesso do seu piloto.

Abraços

:D
Obrigado mesmo edcler...
lembro que a algum tempinho atras eu apareci na pista com o meu mugen super athlete e vc o o coltro me derm a maior força para andar naquele dia... inclusive o coltro moeu as engrenagens do meu diff.. hahah mais faz parte....
logo depois jah encomendei um carro, motor, radio, servos tudo zero e participei da primeira corridinha.... na copa dust.. foi uma experiencia incrivel e que realmente me ensinou muito... foi ai que o virus do automodelismo entrou no sangue... ai jah era...
obrigado novamnte e grande Abraço
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Fala Erasmo... quando for fazer esta estreia me da um toque que eu tento ir com vc.. hehehehe
tento dar uma fugidinha aqui da firma..
e eu tenho um cliente em mairipora que estou precisando visitar mesmo
valeu
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Chicão escreveu:Fabricio, mais uma vez sem palavras vc foi 10 !!!! e foi um enorme prazer correr ao seu lado....enquanto eu dava umas capotadas na pista e aguardava a gandulagem desvirar minha barata rsrsrsrs, via vc orquestrando o seu Zcar de forma surpreendente!!! PARABENS ...compreendi sua pressa em precisar ir embora, pois a Juliana precisava muito de vc tambem!!!
Mineiro, valeu a força sempre me da uma luz tambem quando preciso, grande cara!!!.....
Mirao e porquinho, vcs foram 100% ...a cada corrida sinto que estou melhorando e pegando a mão do off cada vez mais!!!
Kauê e junior, valeu a força no box e pela divertida presença!!! sao sempre muito bem vindos!!!
Tiagao não pode comparecer, pois foi pra Minas comprar o sonho do porquinho na padoca do Tio João!!! heheheheheh
A todos os competidores e organizadores...PARABENS !!! foi um espetaculo !!! ABRAÇOS A TODOS
Fala Rodrigao... obrigado pela força que me deu no sabadao e no domingao... realmente nossa amizade vai alem das pistas...
E Outra coisa... se continuar nessa balada... daqui a pouquinho vai estar dando trabalho todo mundo heim.. cacete esta andando muito rapido.. só treinar constancia agora que jah era..
Abraço e muito obrigado novamente
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

ColaRC escreveu:Fala Fabricio.....

Ô loco meu !!!!....não para mais de ganhar é ?..parabéns, pois vc é um cara que merece tudo isso mesmo...grande piloto !!

Abs
Fala Cola...
Valeu mesmo .. estamos sentindo a sua falta na pista meu... ve se aparece pra gente fazer aqueles peguinhas que nem faziamos nas truggys...
Grande Abraço e se quiser aparecer no pre brasileiro com a mulher jah somos pelo menos 3 pilotos que vamos levar as mulheres... pelo menos elas nao chiam tanto neh?? hahaha
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”