DRT ou Slayer
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
wesley_xuh
DRT ou Slayer
oi pessoal, ainda nao consegui comprar meu automodelo, gostei do Kyosho DRT e do traxxas Slayer.
alguem poderia fazer um quadro comparativo entre os dois, e me dizer qual seria melhor.
obrigado pela atençao
alguem poderia fazer um quadro comparativo entre os dois, e me dizer qual seria melhor.
obrigado pela atençao
- Moisés
- Piloto Advanced

Re: DRT ou Slayer
Não tem comparação, ele se enquadram teóricamente na mesma categoria, mas são totalmente diferentes, a qualidade do slayer é muito superior, o slayer tem motor 3.3 que é mais forte que o 18 do drt, slayer tem duas marchas, é mais resistente, mais bonito, usa ez para ligar, não precisa de cordinha nem aquecedor, tem várias qualidades a mais, eu sou suspeito pq tenho um e já tive alguns da linha dbx, dst, drx, mas só de passagem por negócios mesmo, eu tenho um slayer a venda e está como novo, com todos acessórios e barras anti roll q é dificil de arrumar para comprar, olha e ve se te interessa.
/viewtopic.php?t=29730
Mas de qualquer forma independente onde for comprar se tiver $ para investir compra um slayer, eu só estou me desfazendo pq não tenho mais tempo para andar.
/viewtopic.php?t=29730
Mas de qualquer forma independente onde for comprar se tiver $ para investir compra um slayer, eu só estou me desfazendo pq não tenho mais tempo para andar.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Cara, dependendo do teu fim, o DRT serve. Claro que o Slayer é bem mais forte!
Tanto, que eu vi Slayer com chassis em Titânio! Impressionante!
Tanto, que eu vi Slayer com chassis em Titânio! Impressionante!
-
wesley_xuh
pra mim q estou iniciando no hobby vc acha melhor entao um DRT?
ou pra mim nao me incomodar tao cedo com o automodelo devo comprar um slayer, pois ele é mais resistente né?
ou pra mim nao me incomodar tao cedo com o automodelo devo comprar um slayer, pois ele é mais resistente né?
Amigo eu já tive os dois carros e vou dizer que apesar da aparencia ser muito proxima dos 2 o comportamento e mecanica são bem destintas, realmente a slayer é um carro que incomoda menos que o drt, o drt por ser um carro de entrada tem alguns itens que a Kyosho economisa, mas nada que alguns reais a mais não resolva, já a tocada do drt é bem mais docil que a do slayer, e as regulagens são mais simples. O slayer necessita uma tocada mais refinada devido ao motor mais forte e o CG mais alto, ele tende a sair das curvas puxando muito a dianteira. Se vc tem bolso e tem certeza que RC é a sua praia vai de slayer. Se vc quer descobrir o mundo do RC e não tem muita noção de mecanica vai de DRT. Essa é minha humilde opnião.
Marcelo Schurhaus
-
wesley_xuh
entao, caso do preço os dois sao praticamente iguais.
mais ou menos isso. DRT: de R$950,00 até R$1200,00.
e o slayer R$980,00.
achei esses valores. o problema é só a mecanica. mas acredito q no forum eu acho tudo q necessitar, apesar de nao ter visto nem um topico sobre a Slayer.
agradeço pela ajuda
mais ou menos isso. DRT: de R$950,00 até R$1200,00.
e o slayer R$980,00.
achei esses valores. o problema é só a mecanica. mas acredito q no forum eu acho tudo q necessitar, apesar de nao ter visto nem um topico sobre a Slayer.
agradeço pela ajuda
- Moisés
- Piloto Advanced

Slayer por 980,00, mas usadão dai, pq novo é bem mais. quase nos 2000,00, o meu eu quero 1500,00 mas está igual a novo.
/viewtopic.php?t=29730
/viewtopic.php?t=29730
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
wesley_xuh
viu fera, ja q vc teve um vc podia me ajuda né.
o que q eu preciso, tipo o kit pra mim compra.
preciso de aquecedor de vela, pilhas AA e o que mais, combustivel e o que mais?
o que q eu preciso, tipo o kit pra mim compra.
preciso de aquecedor de vela, pilhas AA e o que mais, combustivel e o que mais?
- mach
- Moderador

- Contato:
Um slayer a 980,00 deve tá todo zuado....
wesley, já decidiu q carro vai querer pegar?
wesley, já decidiu q carro vai querer pegar?
-
wesley_xuh
entao, acredito que vou comprar um slayer mesmo, pois é mais resistente e a parte mecanica sendo mais dificil é melhor pra mim. ja me ajuda a treinar pra faculdade :p aushaushahsuhasuhahushaush
- mach
- Moderador

- Contato:
OK, o Slayer usa o sistema EZ-Start, vc não vai precisar de aquecedor, apenas uma bateria pro starter, pilhas pro controle, bateria pro carro (originalmente ele vem com bateria e carregador pro carro) e nitro (o mais usado é o Byron 20%)
-
wesley_xuh
eu tava pesquisando e dizia q precisava de um tal de after run, o que é isso?
é realmente necessario?
é realmente necessario?
- mach
- Moderador

- Contato:
Toda vez depois q usar o carro é recomendável que vc use esse after run, é um óleo usado para proteger o motor internamente, vc pinga algumas gotas dentro do motor gira ele um pouco e pronto. Eu particularmente uso WD40 mesmo.
-
wesley_xuh
ata, obrigado