Pessoal, gostariamos de convidar a TODOS para a 1ª Taça ABARC, será no dia 27/06, Um evento muito legal onde teremos as categorias Sport (Monster + Dbx e DST), Truggy e Buggy. Para quem não conhece nossa pista o site é www.abarcbauru.blogspot.com lá tem também o regulamento Técnico.
Até Lá!!!
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Me deusculpe mas vcs estão fazendo uma corrida no dia do Pré Brasileiro,
então acredito que o pessoal de SP mesmo fiquem meio na duvida em ir.
muito legal estarem aparecendo outrar corridas para podermos ir, mas não é legal marcar uma corrida no mesmo dia de outra e principalmente no dia de um pré brasileiro onde varios pilotos do brasil vão participar e todas as associações e clubes não marção nada nessa data, essa é so minha opinião, mas com certeza vcs devem ter ai seu participantes...
valeu.
PESSOAL ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! DATA DA PROVA ALTERADA!!!! A PROVA SERÁ REALIZADA NO DOMINGO DIA 04/07/2010...
Mike, não teve Making-off não... hehheheheh... essa foto foi eu que tirei com uma Cyber Shot 12 Mgpx. Tem segredo não!!! ehehehhe
www.guimarc.blogspot.com
vixi joão, dia 4 não vai dar pra gente aqui de ibirá ir, temos aniversário de filha do meu irmão, minha afilhada, a gente ia em 4 pilotos, mas tudo bem deixa pra próxima, e boa corrida pra vocês!!!
Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!
Putz... que pena, infelizmente tivemos que alterar a data da corrida... dia 4 de julho é meu aniver tbm!!!! parabéns para sua afilhada!
www.guimarc.blogspot.com
Pessoal precisamos da confirmação de quem vai particpar da etapa... Quem for participar da etapa favor colocar o nome + carro... Abraços!
www.guimarc.blogspot.com
Pessoal em nome da ABARC peço desculpas a todos, porém tivemos um problema com o sistema de irrigação impossibilitando a corrida. a Corrida está suspensa por tempo INDETERMINADO!!!!!!!!!!!
MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS!!!!!
www.guimarc.blogspot.com