Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
na direção eu uso um airtronic cavalar de 30kg
mas só comprei pq nao tinham 2 7955 na loja!
mas só comprei pq nao tinham 2 7955 na loja!
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Galera....brigadão pela atenção!!!! Vou pegar o 7955 mesmo e colocar um na direção também!! acredito que 24Kg fique animal hehehe!!!!
Fábio.....belooo autoo hein!!!!! Parabéns!!!
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Turma boa, meu losi persiste no rpm nao funcionar.
O meu sensor de rpm é o que le o adesivo refletivo do dif central. Ele funciona as vezes, mas é dificiel e qdo funciona, ele da um valor e depois mais nada.
O que pode ser?
O meu sensor de rpm é o que le o adesivo refletivo do dif central. Ele funciona as vezes, mas é dificiel e qdo funciona, ele da um valor e depois mais nada.
O que pode ser?
- fabiown
- Piloto Racer

Vini_polezer escreveu:Galera....brigadão pela atenção!!!! Vou pegar o 7955 mesmo e colocar um na direção também!! acredito que 24Kg fique animal hehehe!!!!
Valeu ....Vini aonde voces andam em Americana ?
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

fabiown escreveu:Vini_polezer escreveu:Galera....brigadão pela atenção!!!! Vou pegar o 7955 mesmo e colocar um na direção também!! acredito que 24Kg fique animal hehehe!!!!
Valeu ....Vini aonde voces andam em Americana ?
E aí fábio....tudo belezinha??Eu tinha um cirquitinho ao lado de casa, porém foi desativado já a algum tempo....pena...
porém a gente está já encaminhando juntamente com a prefeitura de santa barbara um cirquito off road numa área bem interessante....atrás do Tívoli Shopping!!! Assim que começarem as obras eu criarei um link pro pessoal acompanhar o desenvolvimento!
- fabiown
- Piloto Racer

Blz Vini, a região ta ficando boa em pistas, tem uma em paulinia que ficou bem bacana, em campinas (ainda nao visitei) mas pelo que se tem ouvido esta otima tb, aqui em Sumare esta em andamento duas e essa em Amricana, muito bom essa motivação. Vamos ficar de olho nessas obras aí rsrsrsrsrsr... abraço
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

fabiown escreveu:Blz Vini, a região ta ficando boa em pistas, tem uma em paulinia que ficou bem bacana, em campinas (ainda nao visitei) mas pelo que se tem ouvido esta otima tb, aqui em Sumare esta em andamento duas e essa em Amricana, muito bom essa motivação. Vamos ficar de olho nessas obras aí rsrsrsrsrsr... abraço
Fábio....que bom mesmo saber que nossa região está crescendo dessa maneira!!! Creio que a gente tenha se conhecido em paulínia numa quinta feira que foi feriado.....eu era o que estava estreando o losi novo rsrsrs!!!
Interessante saber também que Sumaré terá 2 pistas!! vc tem mais informações a respeito???
- fabiown
- Piloto Racer

Vini_polezer escreveu:fabiown escreveu:Blz Vini, a região ta ficando boa em pistas, tem uma em paulinia que ficou bem bacana, em campinas (ainda nao visitei) mas pelo que se tem ouvido esta otima tb, aqui em Sumare esta em andamento duas e essa em Amricana, muito bom essa motivação. Vamos ficar de olho nessas obras aí rsrsrsrsrsr... abraço
... Creio que a gente tenha se conhecido em paulínia numa quinta feira que foi feriado.....eu era o que estava estreando o losi novo rsrsrs!!!
Interessante saber também que Sumaré terá 2 pistas!! vc tem mais informações a respeito???
Lembro sim da estreia do losi....legal, sobre as pistas daqui, uma vai ser na Assoc. de Aero. (ASA), é uma área bem legal, e uma vai ser particular de um amigo ( vai ser de alto nivel). Estamos no projeto das duas e assim que forem saindo dos rascunhos, vou sando as informações aqui.
Olá!
Gostaria de saber se alguem tem ou sabe aonde tem para vender a porca da roda (que não deixa a roda cair) do truggy losi 2.0 RTR (aquela cromada em vermelho). Perdi, não achei na hora, e não quero esperar uma encomenda do ebay!!
Valeu!!!
Gostaria de saber se alguem tem ou sabe aonde tem para vender a porca da roda (que não deixa a roda cair) do truggy losi 2.0 RTR (aquela cromada em vermelho). Perdi, não achei na hora, e não quero esperar uma encomenda do ebay!!
Valeu!!!
Cara, acho que é a mesma do buggy....
pode procurar a do buggy ou do truggy RR tambem
http://bigfield.com.br/produtos/p.asp?i ... dized_8B8T
acho muito caro, paguei menos de 10 dolares no jogo com 4 no ebay
pode procurar a do buggy ou do truggy RR tambem
http://bigfield.com.br/produtos/p.asp?i ... dized_8B8T
acho muito caro, paguei menos de 10 dolares no jogo com 4 no ebay
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Acho interessante pedir alguém que tenha uma usadinha..essa é muita cara.Olha com o Paulo Leão aqui, acha ele em motores e pças OFF ROAD. Abs.. t mais
Off road sem poeira? nem pensar!
tem essa daqui, mas vai ficar feio com o centro vermelho e a a porca por fora de metal, mas fazer o que? haiuhaiu
valeu!
valeu!
jujujubhz escreveu:Pessoal,
ara substituir a " High Pressure Black Grease" (graxa para passar na coroa e pinhão do LOSI), qual é a graxa que voces tem utilizado?
ATs,
Junior.
Fala Junior, eu uso graxa de molebidênio, um pote com 500 gramas custa cerca de R$ 60,00.
Antes de eu mandar trazer dos EUA... Alguem tem uma porca da roda do Truggy rtr 2.0 para vender (aquela anodizada vermelha). Perdi a maldita!!
Se alguem tiver qq outra que sirva também compro! Seria melhor se fosse de Sampa..
Valeu!
Se alguem tiver qq outra que sirva também compro! Seria melhor se fosse de Sampa..
Valeu!
Onde encontro para comprar a correia da caixa de partida do 8b 2.0 aquela azul!?a minha correia estourou ontem do nada e estava aparentemente nova ;/ .
onde encontr e codigo se ela tiver por favor
obrigado
onde encontr e codigo se ela tiver por favor
obrigado