E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Sim, quem vai determinar a corrente consumida é o motor, entendi. Obrigado
eu usava lipos 2200mah zippy de 25c. comprei de 20c, elas vão aguentar de boa? com a de 25c ela ficava beeeeeeeem morninha
Não dá pra saber se você não souber quantos A consome seu motor..
meu motor é o stock da revinho. o esc é de 52A e a bateria fornece 44A, sera q falta punch da bateria?
Nao sei.. De novo: precisa saber exatamente o consumo do seu motor, alguns usam um Watt-Meter pra saber o consumo do motor durante a aceleração (região onde o motor é mais solicitado) e em "velocidade de cruzeiro"..
Normalmente o pico de consumo é durante a aceleração.. Por isso, o burst que a bateria fornece, ajuda muito no quesito punch.. já que a aceleração não passa de 10 segundos..
Normalmente o pico de consumo é durante a aceleração.. Por isso, o burst que a bateria fornece, ajuda muito no quesito punch.. já que a aceleração não passa de 10 segundos..
só diz isso nas especificações do motor:
Velineon® 380 Brushless Motor:
* Powerful 8-turn, 4000kv design
* Optimized for smooth sensorless power
* No motor brushes or commutator to wear out
* Virtually maintenance free power that stays consistent, run after run
* Precision balanced rotor
* Ultra high-temperature sintered Neodymium motor magnets
* Gold-plated 3.5mm bullet connectors
qndo eu conseguir os conectores eu vou testar e ver se sai morninha. dai ja informo a vc pois pode ter outras pessoas querendo usar essa bateria!
Velineon® 380 Brushless Motor:
* Powerful 8-turn, 4000kv design
* Optimized for smooth sensorless power
* No motor brushes or commutator to wear out
* Virtually maintenance free power that stays consistent, run after run
* Precision balanced rotor
* Ultra high-temperature sintered Neodymium motor magnets
* Gold-plated 3.5mm bullet connectors
qndo eu conseguir os conectores eu vou testar e ver se sai morninha. dai ja informo a vc pois pode ter outras pessoas querendo usar essa bateria!
Eu uso de 1600mAh com 20C faz um tempo.. Nunca tive nenhum galho..
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Uso de 1300mAh com 20C, também sem nenhum problema.
aí, consegui ligar a minha 2s numa gambi! hehe, funfou de boa. só achei pouco o runtime. a bat veio com +- 60%de carga, dai dei mais uma carga até carragar toda. liguei na revinho e durou 25min! ela é de 2200mah. o runtime esta certo? pois com a outra lipo q eu usava de 2200mah durava quase 40 min!
aí, alguem sabe om qntos V por celula o vxl-3m corta? tem alguma regulagem? procurei e ñ achei!
Pessoal, comprei estes braços de suspensão - http://www.thetoyz.com/cart/thetoyz_det ... /16%20REVO
E achei bem interessante, pois ele aumente o entre eixos do carro em 1 centimentro.
Meu carro com baterias 2s empinava muito facil, tendo que ter um bom controle na aceleração, e depois de ter instalado este "braço" ele não empina nem com reza brava e a aceleração dele esta mais rápida (sei que muitas pessoas acham empinar mais legal que acelerar rapido) ainda não testei com 3S que dai sim ele deve empinar!!!
Outra coisa interessante foi a estabilidade em curva, que aumentou muito mesmo... e esta peça custou somente 6,49 doletas!!!!
E achei bem interessante, pois ele aumente o entre eixos do carro em 1 centimentro.
Meu carro com baterias 2s empinava muito facil, tendo que ter um bom controle na aceleração, e depois de ter instalado este "braço" ele não empina nem com reza brava e a aceleração dele esta mais rápida (sei que muitas pessoas acham empinar mais legal que acelerar rapido) ainda não testei com 3S que dai sim ele deve empinar!!!
Outra coisa interessante foi a estabilidade em curva, que aumentou muito mesmo... e esta peça custou somente 6,49 doletas!!!!
Savage Flux ZERO!!!!
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 01#p494101
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 01#p494101
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Em teoria eu concordo com tudo que o Abibi falou , mas eu tenho o sidewinder na revinho , e vou te dizer , senti muita diferença em relaçao ao original , principalmente em 3S , talez seja pelas configuraçoes que ele possui ou pq o meu original estava ruim sei la .nbrancalhaojr escreveu:Obrigado Abib, é que li por aí que com o Sidewinder fica mais forte, e tem uma na feira do rolo com ESC Mamba e o vendedor disse que não esquenta com 3S. A minha com 3S esquenta o motor, e o ESC fica morno.

- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Abib , aproveitando , to com problema em dois carros aqui , e com cteza vc pode me ajudar . Uma é a revinho e o outro um B44 pro'. Ambos estao derrapando de frente . tipo , eu saio acelerando e a frente derrapa muito ,
No B44 é muito mesmo , tanto que a roda sai do chao é fica oval , como qdo seguramos o carro no ar e aceleramos . Normalmente isso acontece na traseira , mas no meu esta acontecendo na frente......
Como que eu resolvo isso ?!?! é regulagem de suspensao ??
Abraçoss
No B44 é muito mesmo , tanto que a roda sai do chao é fica oval , como qdo seguramos o carro no ar e aceleramos . Normalmente isso acontece na traseira , mas no meu esta acontecendo na frente......
Como que eu resolvo isso ?!?! é regulagem de suspensao ??
Abraçoss

- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Estes braços são pra usar na traseira certo?MarcusP escreveu:Pessoal, comprei estes braços de suspensão - http://www.thetoyz.com/cart/thetoyz_det ... /16%20REVO
Gostei da idéia, mês que vem vou pedir um pra ver.
-
Quintao
- Piloto Sport

Boa tarde,
Gostaria de saber se é apenas comprar estas peças instalar e correr ou tem que comprar mais peças? Pelo motivo da peça ser 10mm maior.
Obrigado.
Gostaria de saber se é apenas comprar estas peças instalar e correr ou tem que comprar mais peças? Pelo motivo da peça ser 10mm maior.
Obrigado.
nbrancalhaojr escreveu:Estes braços são pra usar na traseira certo?MarcusP escreveu:Pessoal, comprei estes braços de suspensão - http://www.thetoyz.com/cart/thetoyz_det ... /16%20REVO
Gostei da idéia, mês que vem vou pedir um pra ver.