e aí galera blz ?
entao comprei um exceed infinitive com motor VX-18, eu sei o carrinho eh fraco e tudo mais, mas comprei só pra andar alguns FDS sem ser em pista.
Mas entao, andei com ele umas 6 vezes e percebi que os parafusos tendem sempre a se soltar e jah tinha reapertado alguns no chassi.
Mas dessa minha ultima andada percebi que todos parafusos do pull start cairam e fiquei sem nenhum de amostra.
Eu comprei uns 3mm mas nao entraram , alguem sabe qual eh o padrao mais utilizado ? seria 2mm ?
uns 2x5 ?
Abracos e agradeco desde jah....outra coisa, alguem usa cola para fixar os parafusos ? eu sei que existem tipos que colam, mas quando voce precisar tirar o parafuso ainda sai.
Parafuso que fixa Pull Start do Exceed motor VX-18
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Parafuso que fixa Pull Start do Exceed VX-18
já olhou no manual? nas vistas explodidas
Re: Parafuso que fixa Pull Start do Exceed motor VX-18
Quanto a medida tem q ver no manual
Para parar de cair compra um trava roscas q resolve é tipo uma cola q vc encontre mais facilmente em casas de parafuso
Para parar de cair compra um trava roscas q resolve é tipo uma cola q vc encontre mais facilmente em casas de parafuso
Re: Parafuso que fixa Pull Start do Exceed VX-18
mach escreveu:já olhou no manual? nas vistas explodidas
Entao, olhei no manual e nas engrenagens, pipa,servo e tudo mais ele especifica tudo, chega no motor ele só diz que tem 4 parafusos, nem dah a medida e nem fala o codigo pra que eu procure na lista de itens do livro.
acho que semana que vem vo acabar comprando uns m2 mesmo pra testar.
o problema eh o seguinte, ateh onde eu conheço existem 2 padroes de rosca milimetro, fora os de polegadas que nao entram no caso.
Tomara que eu esteja na medida errada e nao na rosca errada.
- mach
- Moderador

- Contato:
Cara, parafuso é barato, nem 10 centavos cada um, compra meia dúzia de cada e verifica, se quiser leva o motor lá.
felipeps escreveu:Quanto a medida tem q ver no manual
blz cara eu vo procurar um na casa de parafusos, eu ateh tenho um no trabalho mas custou por volta de 100 reais e aquele trava mesmo o parafuso pra nao sair mais.
mach escreveu:Cara, parafuso é barato, nem 10 centavos cada um, compra meia dúzia de cada e verifica, se quiser leva o motor lá.
blz, eu vo ver se acho um 2mm, ai se nao for... eu compro uma tarracha 3mm e faco a rosca hshuahsuahsua...
abracos