PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: nova pista - Torch Racing Paulinia/SP
JA COLOQUEI OS CARREGADORES PARA TRABALHAR .....AGORA E SO AFINAR OS DEDOS

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom Pessoal me comprometi com a turma para dar um trato na Pista desde quando a maquina Bobcat foi la tive alguns imprevisto mas pudemo contar com Digão e o Rodrigo.
Já fizemos a proteção para os modelos tanto na curva da entrada da reta, a proteção em torno dos coqueiros, a marcação da pista com tubo dreno de 4 Polegada, a proteção das colunas do Padock ,e também o sistema de agua para poder molhar a pista a cada bateria.
Semana que vem daremos inicio a construção do box de abastecimento com 1,20 m de altura por 90 cm de largura com 6 m de comprimento. e pintaremos todas as proteçoes.
Bom pessoal a pista está pronta testei ontem e vou testar hoje depois do jogo do Brasil.
Só quero ver neste sabádo muitas corridas e aquele espetinho assado é isso ai VALEU TURMA
Já fizemos a proteção para os modelos tanto na curva da entrada da reta, a proteção em torno dos coqueiros, a marcação da pista com tubo dreno de 4 Polegada, a proteção das colunas do Padock ,e também o sistema de agua para poder molhar a pista a cada bateria.
Semana que vem daremos inicio a construção do box de abastecimento com 1,20 m de altura por 90 cm de largura com 6 m de comprimento. e pintaremos todas as proteçoes.
Bom pessoal a pista está pronta testei ontem e vou testar hoje depois do jogo do Brasil.
Só quero ver neste sabádo muitas corridas e aquele espetinho assado é isso ai VALEU TURMA

- Vandercleyson
- Piloto

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

acho que sábado também darei uma passada por aí para conhecer a nova pista!!! Nossa região tá ganhando DEMAISSSSS com isso tudo!!!! Carros TOP, pistas TOP!!!! Só vai faltar uns PEGAS TOP heinnn!!!! auehaeh!!!
Parabéns mais uma vez a todos que fazem isso virar realidade!!
Parabéns mais uma vez a todos que fazem isso virar realidade!!
- Marciotorch
- Contato:
O pessoal que desejar conhecer nossa pista, a Torch Racing, seja bem vindo
Neste sábado 26, estaremos oferecendo no local, explicações sobre afiliação à pista bem como um dia muito alegre e de muitos pegas
abraço a todos
Neste sábado 26, estaremos oferecendo no local, explicações sobre afiliação à pista bem como um dia muito alegre e de muitos pegas
abraço a todos
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Marcio....Pude comparecer no sábado e parabenizo mais uma vez pela bela estrutura que montaram em paulínia!!!Sou o dono da revinho(tilapinha) hehehe.......e posso dizer que está muito boa a pista realmente!!!!
Gostaria de saber onde vc adquiriu o tubo-dreno e se possível quanto pagou no metro!! se puder ceder essas informações ficaria grato!!!
Gostaria de saber onde vc adquiriu o tubo-dreno e se possível quanto pagou no metro!! se puder ceder essas informações ficaria grato!!!
- Marciotorch
- Contato:
Vini_polezer escreveu:Marcio....Pude comparecer no sábado e parabenizo mais uma vez pela bela estrutura que montaram em paulínia!!!Sou o dono da revinho(tilapinha) hehehe.......e posso dizer que está muito boa a pista realmente!!!!
mandei uma MP pra vc ok
abraço
- Marciotorch
- Contato:
Rapaziada, sabadão foi demais hein!
os pegas estão ficando profissionais, parabéns a todos
abraços
abraços
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Marciotorch escreveu:Rapaziada, sabadão foi demais hein!
abraços
marcio...tem um motor mais fraco pra eu colocar no meu carrinho.....ta muito ruim andar na frente...rsrs

- Marciotorch
- Contato:
rbergamo escreveu:Marciotorch escreveu:Rapaziada, sabadão foi demais hein!
abraços
marcio...tem um motor mais fraco pra eu colocar no meu carrinho.....ta muito ruim andar na frente...rsrs
Digão, para ficar mais competitivo, vou colocar um motor .12 no seu carro, aí é capaz de a gente conseguir chegar em vc
- Marciotorch
- Contato:
Por falar em andar forte, quem vem com sangue no zóio é o nosso amigo Kikão. o cara deve ter algum desvio de personalidade ou transtorno bipolar rsrsrs pois se vcs vissem ele no aero e agora na pista, não diriam que se trata do mesmo indivíduo.
No aero o cara é aquele aeromodelista quietinho, tímido que mal consegue pousar e decolar solo o seu aeromodelo e olha que lá se vão alguns anos de treinamento.
Mas isso é até ele ter em suas mãos o famigerado rádio futaba 3pk. Daí então alguma coisa ocorre com o pacato rapaz que se transforma de David Benner no incrível hulk e expõe toda sua agressividade em forma de pilotagem não dando chance aos oponentes
Se cuida Kikão q nã vamos dar moleza pra vc não meu querido!
No aero o cara é aquele aeromodelista quietinho, tímido que mal consegue pousar e decolar solo o seu aeromodelo e olha que lá se vão alguns anos de treinamento.
Mas isso é até ele ter em suas mãos o famigerado rádio futaba 3pk. Daí então alguma coisa ocorre com o pacato rapaz que se transforma de David Benner no incrível hulk e expõe toda sua agressividade em forma de pilotagem não dando chance aos oponentes
Se cuida Kikão q nã vamos dar moleza pra vc não meu querido!
- amprochmann
- Piloto Advanced

Só algumas perguntinhas:
- a pista é em área particular ou pública?
- como funcionará a associação?
- custos?
- custos?
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
amprochmann escreveu:Só algumas perguntinhas:
- custos?
A pista é em area particular, em breve estaremos postando informações sobre a associação e os custos da mesma.Fica o convite para conhecer a pista! Obrigado
Fala aí pessoal, blz....
Qual o endereço da pista?
Qual o endereço da pista?
- kiko bento
- Piloto Racer

Parabéns a pista é ótima, é tão boa que tem até um argentino lá