PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- kiko bento
- Piloto Racer

Re: nova pista - Torch Racing Paulinia/SP
Só agora que vi o que o Marcio escreveu acima. Não é bem assim não moçada, estou aprendendo.
Quem anda forte lá "por enquanto é o Marcio" ele que gosta que todos fiquem atrás dele. hahahahahahahahahaha
Quem anda forte lá "por enquanto é o Marcio" ele que gosta que todos fiquem atrás dele. hahahahahahahahahaha
- Marciotorch
- Contato:
bobrfv escreveu:Fala aí pessoal, blz....
Qual o endereço da pista?
olá bobrfv, aínda hoje te passo o endereço com um mapinha que postarei aqui no RCmasters ok?
vc anda de on né?
sou amigo do Marcelo Camargo...vou voltar à ativa com os on
abraço
- Pimpolho
- Moderador

Alááááá Marcião !!!!! Venha pra pista que o receberemos de braços abertos.....até vc andar na nossa frente.... aí os caboclo magoam....hehehe !!
O Kiko tá andando de off !?! Vou dar um trato no meu Inferno e final de semana que vem tô lá !!!
Kikãããããããão tô chegandoooooooo e QUERO VCCCCCCC
!!!! Mas sem competitividade, por favor !!!
O Kiko tá andando de off !?! Vou dar um trato no meu Inferno e final de semana que vem tô lá !!!
Kikãããããããão tô chegandoooooooo e QUERO VCCCCCCC
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Marciotorch
- Contato:
Pimpolho escreveu:Alááááá Marcião !!!!! Venha pra pista que o receberemos de braços abertos.....até vc andar na nossa frente.... aí os caboclo magoam....hehehe !!
Kikãããããããão tô chegandoooooooo e QUERO VCCCCCCC!!!! Mas sem competitividade, por favor !!!
Marcelão, q bom ter vc por aqui meu velho!
aí vai o end da Torch Racing
LOTE 6 DA FAZENDA QUILOMBO DENOMINADO SÍTIO SANTA ADÉLIA.
CRT 277A2 S/N - BAIRRO QUILOMBO - PAULÍNIA/SP - CEP: 13140-000.
entra por Betel,igreja vira a esquerda e vai até o posto BR então vire à direita e ande aprox 3km. vc verá uma saída à direita de terra com cados de telhas. é só ir em frente +- 200 mts por esta estradinha de terra q vc verá a pista
FALA GALERA TO VENDO QUE EU VO CICLAR AS BATERIAS DO MAXIMUS ESTRELA....POR NAO NAO DA PRA ANDAR COM VCS NAO ....TO PENSANDO EM ANDAR NA CATEGORIA INFANTIL 3....QUE E MOTOR A PILHA AAA
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
fotos do ultimo sabado
Editado pela última vez por rbergamo em 29 Jun 2010, 21:48, em um total de 1 vez.
Marciotorch escreveu:bobrfv escreveu:Fala aí pessoal, blz....
Qual o endereço da pista?
olá bobrfv, aínda hoje te passo o endereço com um mapinha que postarei aqui no RCmasters ok?
vc anda de on né?
sou amigo do Marcelo Camargo...vou voltar à ativa com os on
abraço
Opa, obrigado!!!!Aparecerei em breve por aí!!!
Eu ando de on road, porém montei um buggy recentemente, e gostei da farra hehehe...
Pimpolho escreveu:Alááááá Marcião !!!!! Venha pra pista que o receberemos de braços abertos.....até vc andar na nossa frente.... aí os caboclo magoam....hehehe !!
Kikãããããããão tô chegandoooooooo e QUERO VCCCCCCC!!!! Mas sem competitividade, por favor !!!
Sabia que esse Pimpolho era um viciado!!!!
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

hehehe....que massa ver que o pessoal tá competitivo!!! vou ser obrigado a ensinar meu dedo a acompanhar a galera heheheh!!!
- Marciotorch
- Contato:
Marcelão, vou dar um trato no meu serpent e no sabado 17 vou na vesuvio(se vcs forem é claro) mas neste sabado 3 venha de off e traga a turma da vesúvio para desbancar o Kikão que ja está muito saidinho
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Digão ficou muito bacana a montagem parabens .
Vamos ver se esta semana ficará pronto o box de abastecimento so faltará isso.
Toda a turma da Toch Racing está de parabéns.
É maniacos estamos no começo da semana mas ja vão aprontando as traias que sábado 03/7 o coro vai comer.
Abraço a todos Marcelo.
Vamos ver se esta semana ficará pronto o box de abastecimento so faltará isso.
Toda a turma da Toch Racing está de parabéns.
É maniacos estamos no começo da semana mas ja vão aprontando as traias que sábado 03/7 o coro vai comer.
Abraço a todos Marcelo.

- Pimpolho
- Moderador

Kiko...Kikooooooooooo...ô Kikooooooooooo !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- kiko bento
- Piloto Racer

Marcelão ( Pimpolho ) que saudades de vcs , Kazumi Manco Benito Fernando etc., to meio sumido do on road mas ainda tenho o mugen . Esperamos vcs nessa pista que está excelente, a turma é muito animada , os pegas estão cada vez melhores, o local é próximo está muito bom mesmo, vão lá conhecer. abração
A propósito quem fez essa montagem na minha foto com uma lata de cerveja na mão, o cara é bom mesmo hem, eu não bebo, nunca bebi, e nunca vou beber.
A propósito quem fez essa montagem na minha foto com uma lata de cerveja na mão, o cara é bom mesmo hem, eu não bebo, nunca bebi, e nunca vou beber.
- kiko bento
- Piloto Racer

hahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha
Que foi Marcelão?????
Vou fazer vc andar de off...........hahahahahahhaha
VVVVVVEEEEEEEEENNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA
sangue no zóio
Que foi Marcelão?????
Vou fazer vc andar de off...........hahahahahahhaha
VVVVVVEEEEEEEEENNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA
sangue no zóio