Duratrax ou Kyosho?!?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Duratrax ou Kyosho?!?
Olá!
Estou iniciando no esporte por diversão de fim de semana. Eu gostaria de saber qual dos carros abaixo é mais indicado para quem está começando e não quer ficar muito atrás de outros carros na pista:
- Duratrax Street Force GP2;
- Kyosho FW05T.
Gostaria de levar em consideração: upgrade, peças de reposição e facilidade no ajuste do carro.
Pesquisei no fórum sobre o Duratrax e segundo o pessoal ele é muito ruim de ajustar e tem muita folga, é verdade?
Estou iniciando no esporte por diversão de fim de semana. Eu gostaria de saber qual dos carros abaixo é mais indicado para quem está começando e não quer ficar muito atrás de outros carros na pista:
- Duratrax Street Force GP2;
- Kyosho FW05T.
Gostaria de levar em consideração: upgrade, peças de reposição e facilidade no ajuste do carro.
Pesquisei no fórum sobre o Duratrax e segundo o pessoal ele é muito ruim de ajustar e tem muita folga, é verdade?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: Duratrax ou Kyosho?!?
Vai de FW-05T e seja feliz !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Segundo uma loja de São Bernardo que consultei o modelo da Kyosho tem pouca peça de reposição e demora muito a importação.... a pessoa tmb me disse que o upgrade neste carro é muito dificil de fazer.
é verdade?
é verdade?
Olá.Estou começando no automodelismo recentemente.Comprei um fw05 plus e adorei o carro.Aqui em Brasília, parece não ter problemas em relação a peças.Pilotei um nitro 4tec e achei a dirigibilidade, estabilidade e facilidades do fw 05 muito melhor.Espero ter ajudado.
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

como a galera tá dizendo ... vai de FW, esse negócio de peça é boato ... tem tanto fw nas pistas que dúvido não ter peças ...
agora se quiser ter problema de peças ... vai de HPI esse realmente não tem ... mas o carro é bom heheheh
mas sem erro ... vai de kyosho, entra no site http://www.hobby1.com.br/OndeComprar.asp?UF=SP e veja o montão de loja que poderá te atender
agora se quiser ter problema de peças ... vai de HPI esse realmente não tem ... mas o carro é bom heheheh
mas sem erro ... vai de kyosho, entra no site http://www.hobby1.com.br/OndeComprar.asp?UF=SP e veja o montão de loja que poderá te atender
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Essa loja no minimo deve ser a AerotechModels . . .uebando escreveu:Segundo uma loja de São Bernardo que consultei o modelo da Kyosho tem pouca peça de reposição e demora muito a importação.... a pessoa tmb me disse que o upgrade neste carro é muito dificil de fazer.
é verdade?
Afinal, eles só tem GP2 lá, as peças pra ele são ruins e caras pra caramba, o que vai ser melhor pra eles venderem ?
ignore as lojas, tem no mercadolivre FW05T novo com otimo preço !
Bingo!!! é essa loja mesmo!bugnet escreveu:Essa loja no minimo deve ser a AerotechModels . . .uebando escreveu:Segundo uma loja de São Bernardo que consultei o modelo da Kyosho tem pouca peça de reposição e demora muito a importação.... a pessoa tmb me disse que o upgrade neste carro é muito dificil de fazer.
é verdade?
Afinal, eles só tem GP2 lá, as peças pra ele são ruins e caras pra caramba, o que vai ser melhor pra eles venderem ?
ignore as lojas, tem no mercadolivre FW05T novo com otimo preço !
Vou consultar outras lojas!
E como é a manutenção desses carros??? Eu pretendo andar só de fim de semana, talvez no domingo devo andar por 5 ou 4 horas.... andando assim, qual será meu gasto em peças, pneus e combustível???
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Isso é muito relativo a onde voce vai andar, alguns tipos de piso comem muito mais pneu que outros, por exemplo no AARC dá pra andar dois finais de semana com o mesmo jogo de pneus na boa, porque o asfalto alem de limpo é bom e desgasta pouco pneu, combustivel pode por meio litro a 800ml por final de semana tambem, dependendo do seu apetite por pilotar e tempo disponivel, porque 5 horas na pista as vezes não correspondem a nem 30min de pilotagem, entre acertos, mudanças, reparos, papo vai e papo vem etc . . .
Eu acho que esse papo de gastar muito combustivel é um pouco relativo.
fim de semana passado andei acho que uns 15-20 minutos com o mesmo tanque sem pausas, claro que nao era corrida e nem sempre estava com o dedo no fundo.
mas..... em compensaçao os meus pneus se foram rapidinho, e olha que um jogo custa caro
abraços e boa sorte com o modelo novo
fim de semana passado andei acho que uns 15-20 minutos com o mesmo tanque sem pausas, claro que nao era corrida e nem sempre estava com o dedo no fundo.
mas..... em compensaçao os meus pneus se foram rapidinho, e olha que um jogo custa caro
abraços e boa sorte com o modelo novo
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
FW05T NA VEIA!!!!!!!!!!!!
É POSSÍVEL VÁRIOS UPGRADES NO CARRO, SET-UP NELE É MUITO FÁCIL.
O CARRO TEM BOA ESTABILIDADE, É SÓ TROCAR A CURVA E A PIPA Q VC VAI TER UM RTR MUITO FORTE NA MÃO, VC VAI OUVIR TBÉM Q O MOTOR DA GP2 DA DURATRAX É FORTE, CONCORDO, MAS POTÊNCIA SEM CONTROLE NÃO É NADA CARA.
PEÇAS DE REPOSIÇÃO POR EXEMPLO SE VC FOR NA CONCEPT RC Q FICA EM SÃO CAETANO DO SUL TEM TUDO. E PELA INTERNET TBÉM É FÁCIL ACHAR ENTÃO ESSE LANCE DE PEÇA DE REPOSIÇÃO É CONVERSA PRA VENDER CARRO.
É POSSÍVEL VÁRIOS UPGRADES NO CARRO, SET-UP NELE É MUITO FÁCIL.
O CARRO TEM BOA ESTABILIDADE, É SÓ TROCAR A CURVA E A PIPA Q VC VAI TER UM RTR MUITO FORTE NA MÃO, VC VAI OUVIR TBÉM Q O MOTOR DA GP2 DA DURATRAX É FORTE, CONCORDO, MAS POTÊNCIA SEM CONTROLE NÃO É NADA CARA.
PEÇAS DE REPOSIÇÃO POR EXEMPLO SE VC FOR NA CONCEPT RC Q FICA EM SÃO CAETANO DO SUL TEM TUDO. E PELA INTERNET TBÉM É FÁCIL ACHAR ENTÃO ESSE LANCE DE PEÇA DE REPOSIÇÃO É CONVERSA PRA VENDER CARRO.
Jogo de pneus para 2 finais de semana?!?!?!
Assim vcs me desanimam!!! rs*** Quanto sai um jogo de pneus?!?!?
Quanto ao modelo vcs já me convenceram... vou de FW05T Plus!!!
Obrigado a todos pelas dicas!!!
Assim vcs me desanimam!!! rs*** Quanto sai um jogo de pneus?!?!?
Quanto ao modelo vcs já me convenceram... vou de FW05T Plus!!!
Obrigado a todos pelas dicas!!!
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

de borracha da alpha sai uns 50 o jogo, pneu e roda... dependendo de como andar eh um por dia! hhuahau

- adelcios
- Piloto Racer

Esse negocio de peça é furada, o FW vende bem, é interesse deles terem em estoque peças, veja só abaixo tem o link da HOBBY ONE, local onde só as lojas podem comprar, de uma olhada na relação de peças que tem em estoque !!!!
http://www.hobbyone.com.br/Kit.asp?Cod=31361B&Fab=KYO
http://www.hobbyone.com.br/Kit.asp?Cod=31361B&Fab=KYO
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Meu sei lah... eu prefiro o gp2 pois tenho um... o barato anda muito e este lance d estabilidade eu não concordo... tem como deixa-lo muito estavel.... jah andei com fw05... particularmente eu não gostei... prefiro o gp2... o barato anda muito e bem regulado faz curva tanto quanto o fw05....
abraços
abraços