4° etapa Campeonato Paulista (Mairiporã) buggy sport
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: 4° etapa Campeonato Paulista (Mairiporã) buggy sport
É isso ai meu camarada.
Parabéns pela vitória, pela constancia e principalmente pela cabeça que conseguiu ter mesmo depois dos acontecimentos lá com sua "familia".
Parabéns tb a sua equipe, que fez um excelente trabalho nos bastidores.
Um abraço e vamos andar juntos lá em Minas.
Cestari
Parabéns pela vitória, pela constancia e principalmente pela cabeça que conseguiu ter mesmo depois dos acontecimentos lá com sua "familia".
Parabéns tb a sua equipe, que fez um excelente trabalho nos bastidores.
Um abraço e vamos andar juntos lá em Minas.
Cestari
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
A equipe SH Brasil e SPEED TOYS agradecem a todos pelas postagens.
Miro.
Miro.
- Coltro
- Piloto Racer

- Contato:
Grande Fabrício,
Parabens por mais uma vitória, andou muito bem e como sempre com muita competencia, e quero parabenizar o excelente trabalho da Equipe SH que mais uma vez arrasou.
Pessoal, tenho muito orgulho de ter tido a oportunidade de andar com ZMXB-8 e motor SH PT08, conquistamos um quinto lugar no Sudamericano em Arujá em 2009.
Um abraço a todos
Parabens por mais uma vitória, andou muito bem e como sempre com muita competencia, e quero parabenizar o excelente trabalho da Equipe SH que mais uma vez arrasou.
Pessoal, tenho muito orgulho de ter tido a oportunidade de andar com ZMXB-8 e motor SH PT08, conquistamos um quinto lugar no Sudamericano em Arujá em 2009.
Um abraço a todos
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Golden Team Associated
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
- Equipe_SH_Brasil
- Piloto Sport

- Contato:
foto
- Anexos
-
- 928501.jpg (53.1 KiB) Exibido 724 vezes
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
A equipe SH estará presente no Pré Brasileiro???
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns Fabrício, não só pela competência que você demonstra como também pela fidelidade à equipe e honestidade nas suas atitudes, atributos que considero essenciais para um membro de um time de alta performance.
Mantenha-se assim, acima de tudo uma pessoa simples e sempre preocupada em ensinar e ajudar os seus companheiros, mesmo depois de conhecer o sucesso e ser campeão.
Você é um exemplo à ser seguido : Um verdadeiro vencedor que não se deixa contaminar pelo egoísmo e individualismo que a constância no pódio pode ocasionar, mantendo-se sempre próximo do verdadeiro espiríto do nosso Hobby que é "diversão", sem querer monetizar/tirar proveito da dádiva de Deus de ser/estar melhor e mais preparado do que os demais.
Isso faz toda a diferença para que o ambiente familiar e colaborativo que vocês criaram na equipe SH seja mantido.
Um grande abraço e nos veremos nas pistas no 2º semestre.
Mantenha-se assim, acima de tudo uma pessoa simples e sempre preocupada em ensinar e ajudar os seus companheiros, mesmo depois de conhecer o sucesso e ser campeão.
Você é um exemplo à ser seguido : Um verdadeiro vencedor que não se deixa contaminar pelo egoísmo e individualismo que a constância no pódio pode ocasionar, mantendo-se sempre próximo do verdadeiro espiríto do nosso Hobby que é "diversão", sem querer monetizar/tirar proveito da dádiva de Deus de ser/estar melhor e mais preparado do que os demais.
Isso faz toda a diferença para que o ambiente familiar e colaborativo que vocês criaram na equipe SH seja mantido.
Um grande abraço e nos veremos nas pistas no 2º semestre.
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala Cestari... muito obrigado cara... tenho hobby justamente por isso cara... de vez em quado conseguir se desligar dos problemas e se divertir.. claro que nesse dia foi um pouco complicado.. mais acabou dando tudo certo... "com um pouco de sorte".. hahaha
Grande Carlos Coltro... muito obrigado.. realmente estou me surpreendendo com o carro... muito confortavel para tocar... sobre o sul americano nao sei se vc lembra mais eu fiz box pra vc em uma das tomadas e vc levou.. lembra disso??
Fala Marcao... cara fiquei ateh meio emocionado com as suas palavras... muito obrigado mesmo de coração... esse pensamento de querer ajudar os companheiros faz com que o hobby cresca cada vez mais ... e você eh um dos grandes exemplos disso... sempre correndo atras de novas formas de trazer mais pessoas, buscando sempre equipamentos modernos, novos lugares para andar, entre outras mil coisas que jah presenciei... por isso quem merece os PARABENS eh vc por ser um grande entusiasta e incentivador do hobby... alem de um grande piloto e mecanico... Grande Abraço e ateh o segundo semestre...
Grande Carlos Coltro... muito obrigado.. realmente estou me surpreendendo com o carro... muito confortavel para tocar... sobre o sul americano nao sei se vc lembra mais eu fiz box pra vc em uma das tomadas e vc levou.. lembra disso??
Fala Marcao... cara fiquei ateh meio emocionado com as suas palavras... muito obrigado mesmo de coração... esse pensamento de querer ajudar os companheiros faz com que o hobby cresca cada vez mais ... e você eh um dos grandes exemplos disso... sempre correndo atras de novas formas de trazer mais pessoas, buscando sempre equipamentos modernos, novos lugares para andar, entre outras mil coisas que jah presenciei... por isso quem merece os PARABENS eh vc por ser um grande entusiasta e incentivador do hobby... alem de um grande piloto e mecanico... Grande Abraço e ateh o segundo semestre...