RTR desmontado

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

RTR desmontado

Mensagem por L-U-C-A-S »

pessoal ja estou a um tempo no hobby mas agora quero começar a andar em pista...
queria montar meu automodelo porem não sei qual comprar, vi o V ONE SR que eh um v one rrr sem centax e peças em carbono
quero saber o que acham e se recomendam esse modelo
valeu :D
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: RTR desmontado

Mensagem por Zero »

A recomendação é sempre a mesma: veja o que o pessoal usa na pista em que vc pretende andar.

Hoje existem diversas opções de carros pró no mercado e com preços bem atraentes, como o 733 e o Velox V10, mas mais importante que o preço é ter o suporte do pessoal e facilidade de peças, então se comprar um carro que tem mais gente usando na pista, é mais fácil vc ter ajuda com esses problemas, principalmente no começo.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Só pra lembrar: RTR significa Ready to Run..

Se é RTR, não pode vir demontado.. Tem que vir pronto pra rodar..

Dizer RTR desmontado é contraditório.. :)
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rcmdf »

Pois é, são duas categoria diferentes, mas sou da opinião que se estiver com grana sobrando vá direto para a pro. Em geral são carros mais resistentes, com mais possibilidades de acerto, mais velocidade, ou seja, a diversão é maior.
Rosmurff
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rosmurff »

rcmdf escreveu:Pois é, são duas categoria diferentes, mas sou da opinião que se estiver com grana sobrando vá direto para a pro. Em geral são carros mais resistentes, com mais possibilidades de acerto, mais velocidade, ou seja, a diversão é maior.
Sou da mesma opinião.
Eu mesmo comecei com RTR e quando andei na pista do lado de um pró, semana seguinte já tinha trocado.
Mas indiferente do que escolher, é importantíssimo o que o amigo falou acima, saber o modelo que o pessoal usa aonde vai andar.
Indiferente, bem vindo aos onroad.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

VALEU PESSOAL ACHO QUE VOU DE V ONE RRR EVO 2 O PESSOAL USA BASTANTE ONDE VOU ANDAR
valeu MESMO
Responder

Voltar para “On-road”