Não entendi. Você vai comprar de mim? Ou não deseja mais comprar?Gatolinnis escreveu:È Meu, pode fechar a venda. abraço.
Barbada Dx3s Completo Com Telemetria R$ 600,00
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Barbada Dx3s Completo Com Telemetria R$ 600,00
Entendi. Você vai comprar de mim. Tem que fazer aquela parada de proposta aqui. Vou encerrar o anúncio no Mercado Livre.Bettini escreveu:Não entendi. Você vai comprar de mim? Ou não deseja mais comprar?Gatolinnis escreveu:È Meu, pode fechar a venda. abraço.
Bettini escreveu:Entendi. Você vai comprar de mim. Tem que fazer aquela parada de proposta aqui. Vou encerrar o anúncio no Mercado Livre.Bettini escreveu:Não entendi. Você vai comprar de mim? Ou não deseja mais comprar?Gatolinnis escreveu:È Meu, pode fechar a venda. abraço.
Pronto, agora é só você clicar em "fazer proposta" e pagar naquele preço combinado: R$ 540,00. Quando eu identificar o depósito, vou clicar em "aceitar proposta e fechar o anúncio do Mercado Livre.Ranking Comercial
Os usuários podem ser qualificados por outros usuários após as negociações. A qualificação sempre é feita entre o anunciante e o interessado. Ambos se qualificam.
1. Para ser qualificado ou poder qualificar, ambos terão que entrar em negociação através da Feira do Rolo. Para entrar em negociação um usuário deverá responder ao anúncio de outro usuário. Após a resposta surgirá um botão para "Fazer Proposta" . O usuário responsável pelo anúncio (tópico principal) deverá "Aceitar a proposta" . Após o aceite ambos poderão se qualificar ao final da negociação.
Mas não esquece de me avisar que você depositou na conta do meu pai para que eu possa falar pra ele ir verificar o depósito.
- Gatolinnis
Isso aí meu querido..
amanha o cara deposita pra vc, R$ 300,00
Abração.
Abração.
Clica lá em "fazer proposta".Gatolinnis escreveu:Isso aí meu querido..
Abração.