RodrigoS escreveu:O chassis de grilo tá grandão!!!
Parabéns Sampaio, além de um excelente piloto você também é um exemplo de boa pessoa.... pelo menos nas pistas de RC, pois no asfalto, a PF tá pegando!!!!! akkakakakakakkaakakk
Abraço.
E aí Rodrigo!!! Valeu!!!
A minha sorte é que não tem PF na pista de R/C!!! Se não eu tava na roça... huauhauhuahuahuahuah
ola sampaio.. eu sei que vc entendeu como quiz dizer sorte.. mas acho que o restante do pessoal não.. sorte temos que ter em tudo que fazemos, é logico que sorte aliado a competencia, conhecimento, agilidade, lealdade, o tornão o CARA.. é bom estar a seu lado no box seu e do marcelo como fazem tudo com calma e tranquilidade e no fim tudo acaba dando certo. nos passa o verdadeiro sendido da palavra hobby. eu que ate acabei chingando um gandula, mas fui la e pedi desculpas pois vemos que tudo não passa de uma grande brincadeira. e vc nos passa tudo isso. PARABENS......
STOP-AND-GO PRO ALENCAR!!! BOCA GRANDE!!!kakakakka
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
Vou levar um banquinho pra ele Dourado.... Pra ficar sentado cheirando a parede lá no brasileiro se aprontar!!!!! hehehhe
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
RodrigoS escreveu:STOP-AND-GO PRO ALENCAR!!! BOCA GRANDE!!!kakakakka
Tomou Stop and go mas não parou!! Esse é rebelde hein!!! rsrsrsrs.
pior que eu tava tão nervoso que nem me dei conta que meu carro era o numero 5 kkkkkkkkkkkkk caro 5 stop and go, 3 voltas , 2 volras, 1 volta n
não paro desqualificado.. nossa so ai eu percebi e me lembrei que era o carro 5 kkkkkkkkkk!!!!!!!
Kakakakak é o que normalmente acontece!!!!
Mas fazer o que né Alencar, tem que criar uma regra que o Juiz seja obrigado a dizer: ALENCAR, PÁRA OU TCHAU!!! kakkakaka
Abraços
Caraca... acabaram de publicar na internet uma foto do Sampaio após a vitória... da-lhe chassis de grilo!!!!
Anexos
homemgrilo_pablo.jpg (5.13 KiB) Exibido 1202 vezes