Se tivesse procurado tinha ao menos achado os diversos topicos antigos q ja existe sobre o assunto e nao teria criado outro com o mesmo assunto.. todo caso continue postando nesse aqui..
e o DVD alguem tem?? perdi todos os manuais e dvd da minha e o dvd nem sequer cheguei a assistir, mas diz q ele mostra como desmontar a revo, é verdade isso??
Eu tenho o Dvd, vou rippar ele e depois mando o link, só tem um detalhe toda a explicacao é ingles e ele nao mostra tanta coisa assim, mas eh muito bem feito...
BARNNEYRSVP escreveu:Aí galera, acabei de comprar um E-REVO VXL e queria saber se existe um manual em português....sabe como é....novato é fogo
Amigo, sugiro abrir um tópico com a sua solicitação na área de elétricos.
Este tópico é sobre a Revo 3.3, vai ser difícil alguém descobrir que vc precisa desse manual dentro deste tópico aqui, ok?
CAROS AMIGOS, SOU NOVO NO fORUM E NOVO PROPRIETÁRIO DE UMA TRAXXAS REVO 3.3!
AVISO QUE PRECISAREI DE MUITA AJUDA, CASO ESTEJAM DISPOSTOS A ISSO! FOI ATRAVÉS DOS DIVERSOS TÓPICOS QUE LI AQUI QUE RESOLVI QUAL RC COMPRAR!!!
PRIMEIRAMENTE, PRECISARIA DO MANUAL DA REVO 3.3 EM PORTUGUÊS, SE ALGUÉM TIVER, SEGUE MEU E-MAIL TOSF @ HOTMAIL
TOSF escreveu:CAROS AMIGOS, SOU NOVO NO fORUM E NOVO PROPRIETÁRIO DE UMA TRAXXAS REVO 3.3! AVISO QUE PRECISAREI DE MUITA AJUDA, CASO ESTEJAM DISPOSTOS A ISSO! FOI ATRAVÉS DOS DIVERSOS TÓPICOS QUE LI AQUI QUE RESOLVI QUAL RC COMPRAR!!! PRIMEIRAMENTE, PRECISARIA DO MANUAL DA REVO 3.3 EM PORTUGUÊS, SE ALGUÉM TIVER, SEGUE MEU E-MAIL TOSF @ HOTMAIL
Olá amigos,acabei de adquirir um Nitro 4 tec na shoprc,porém não veio o manual em portugues,Preciso de Ajuda pra poder amaciar ele,pois nunca amaciei nenhum automodelo.
Por favor se não tiverem o manual,alguém ai me ensina a amacia o 4 tec