PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: nova pista - Torch Racing Paulinia/SP

Mensagem por Suckow »

fabiomparra escreveu:
Suckow escreveu:Bom pessoal a pista está funcionando , está sendo cobrado a diari R$ 30,00. Se você quizer se associar aos sabados toda a turma da Torch Racing estara lá para poder te orientar. É muito bacana a turma aparece lá para conhecer e a pista está de primeira garanto que você não irá se arrepender.

Meu nome é Marcelo sou um dos fundadores da Pista junto com alguns outros amantes do automodelismo.

bom dia .. estarei de folga uns dias e queria andar ai .. mas queria saber se durante a semana a pista esta aberta...

grato

Bom Fabio a pista está em funcionamento basta você entar em contato pelo Fone 19-78508352 que abriremos a pista para você poder usufluir da pista, nossa pista tem uma diaria de R$ 30,00 mas você tem toda infraestrutura para uma pista de primeira.
Mas se você quiser conhecer toda a turma da TORCH RACING você encontrara o pessoal sabado e domingo.

Até mais aguardamos você na pista , e um bom final de semana
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

diga escreveu:Ha esta é a cordenada ponha no mapa do google:

-22° 46' 31.74", -47° 6' 28.27"

Diga gostei muito que você foi conhecer a pista ( você ja conhecia esqueci) mas pode falar a pista está show de bola está coisa de primeira o que você acha estaremos aguardando você e seu amigos para se tornarem associados porque é o que falei a recadação não é nossa mas sim para uso da pista porque você quanto custa para manter a pista bem redondinha .

Abraço e melhoras para este pé atropelado por 1/8 XRAY
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Bom pessaol foi bacana este final de semana mas estava faltando o restante da turma, quase todos com compromisso mas é isso ai .

Até o Matheus (meu filho) e o Guilherme (sobrinho do Netão) estavam de carrinho na pista isso é porque só tem 3 anos heim imagine se tiver um eletrico ou a combustão o pega vai ser grande com o filhão

Meus amigos sobrou muita carne para o outro final de semana só levem bebidas.

Bom pessoal deixa eu trabalhar um pouco porque vão falar que não trabalho só mecho com carrinho. como diz o DIGÃO 24hrs NO AR.
Imagem
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

Suckow escreveu:Bom pessaol foi bacana este final de semana mas estava faltando o restante da turma, quase todos com compromisso mas é isso ai .

Até o Matheus (meu filho) e o Guilherme (sobrinho do Netão) estavam de carrinho na pista isso é porque só tem 3 anos heim imagine se tiver um eletrico ou a combustão o pega vai ser grande com o filhão

Bom pessoal deixa eu trabalhar um pouco porque vão falar que não trabalho só mecho com carrinho. como diz o DIGÃO 24hrs NO AR.

infelizmente sabado nao deu pra eu estar la, foi bom para o marcelo, que conseguiu andar na frente entao...rsrs....
flaviofdv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por flaviofdv »

QUE NADA DIGAO O CARA FALOU QUE E O PINHAO.......
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

flaviofdv escreveu:QUE NADA DIGAO O CARA FALOU QUE E O PINHAO.......

È PODE DEIXAR QUE NÃO AJUDA É O TORO NERO TA CANSADO .
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

rbergamo escreveu:
Suckow escreveu:Bom pessaol foi bacana este final de semana mas estava faltando o restante da turma, quase todos com compromisso mas é isso ai .

infelizmente sabado nao deu pra eu estar la, foi bom para o marcelo, que conseguiu andar na frente entao...rsrs....

DIGÃO O FLAVIO TAVA ANDANDO TANTO QUE ATÉ O PARAFUSO DO MONTANTE DO MOTOR DELE ELE CONSEGUIU ESTOURAR PARA VOCÊ COMO O TORO NERO FICA PARA TRÁZ
Imagem
r.r.silva
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por r.r.silva »

Flávio só precisa acertar a regulagem da roda do truggy para ela parar de cair para assustar os Toro Neros.

Quero ver os peguinhas sabadão.
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Bom pessoal o que falei para todos vamos virar um iconi aqui em nossa região de melhor pista e tudo mais ......

Todos da Equipe Torch Racing estão de parabéns pelas novas conquista e assim vai começar as outras comquista.

Abraço a todos
Imagem
flaviofdv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por flaviofdv »

RODRIGO ESSE ESQUEMA DA ROSA EO SEGUINTE QUANTO VEJO .Q VEM ALGUEM ATRAZ TEM UM COMANDO NO MEU RADIO QUE FAZ A RODA DO TRUGGY SE SOLTAR...entendeu..........
Imagem
r.r.silva
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por r.r.silva »

Boa Flávio, agora só falta instalar o lança prego
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Eu vou blindar o pneu do truggy´e vou colocar outro motor. Sabado o dia vai estar bonito eu vou comer muita carne e depois veremos se o toro Nero pega ou não pega..........

Até mais seu Flavio .....
Imagem
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Vini_polezer »

Vamos ver se sabadão consigo dar um pulo na pista pra tirar o rodrigo da frente da galera hehehehe......quero ver a revinho platinum gritar hein digão!!!!!

Espero que a muié libere kkkk!!!
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Vini_polezer escreveu:Vamos ver se sabadão consigo dar um pulo na pista pra tirar o rodrigo da frente da galera hehehehe......quero ver a revinho platinum gritar hein digão!!!!!

Espero que a muié libere kkkk!!!

É Vinicius quando você foi na pista com sua mãe (bacana pra caramba ela é 10 ) só andou você e o digão agora você me aguarde estarei na cola sua e do digõa vai sair faisca , estamos esperando leva a namorada também ai você ensina ela virar mecanica.

Abraço Marcelo
Imagem
Malibu
Piloto
Piloto

Mensagem por Malibu »

bugginho voltando as pistas, se cuidam seus baitolas, quero ver si o Neto toca buggy que nem tocaba truggy.
abs.
Losi 8ight 2.0
Responder

Voltar para “Pistas”